MOMENTO RACIONAL 62

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdQjdMWjZCV0dxQ0VTRW1FN3dUcEl1dGRveDNz

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(*)

(Da Literatura Racional do RACIONAL SUPERIOR)

 

A TERRA É UMA ENCUBADEIRA

 

Sendo a terra até hoje uma encubadeira.

O micróbio da cinza, os vírus, geraram o sexo feminino e os vírus da água, geraram o sexo masculino. Depois dessas máquinas formadas, se tornaram aparelhos de reprodução.

Por a resina sair da planície, com a quentura do foco de luz é que deu causa a essa união nessa degeneração, onde a mulher é a incubadeira, por ser feita e gerada e formada pelos vírus da cinza, que a dona do pensamento botou o nome de Terra.

Por todos serem gerados e formados e desenvolvidos debaixo do chão, a incubadeira primitiva, é que todos voltam, é que a matéria volta para debaixo do chão, de onde foi formatada.

Então, a dona do pensamento botou o nome de Terra; todos enterrados de onde foram gerados, de onde foram feitos.

E assim foi gerada e feita toda a bicharada.

 

A MULHER NASCEU DO HOMEM

 

Para ver, a mulher nasceu do homem. Quem fez a mulher foi o homem, por os vírus da Planície que se transformou em água, serem os vírus do sexo masculino e da cinza, o sexo feminino. 

Então, de onde saiu a cinza?

De dentro da Planície.

Quem fez a mulher foi o homem, por o vírus da planície que se transformou em água, serem o vírus do sexo masculino e da cinza , o sexo feminino.

Para ver que o homem originou a mulher (do homem originou a mulher) o sexo feminino, os vírus da Terra.

 

MUDANÇA DE FASE

 

Que fenômeno é esse que chegou ao mundo, que chegou à Natureza, que ninguém sabe explicar e que ninguém sabe o por quê? Todos viam e sentiam que tudo estava ficando diferente, mas ninguém sabia a causa, por todos viverem sem se conhecer.

A causa é uma mudança de fase, a fase do animal Racional e mudou a Natureza para a Fase Racional.

E em toda a mudança de fase há grandes transtornos de tudo em toda a humanidade, porque é o término de uma fase para o surgimento de outra, que é a Fase Racional. E quando termina uma fase, os seus feitos entram em colapso, de uma forma de extinção. Porque a fase que alimentava os feitos deixou de alimentar os feitos que fez e por os feitos não serem alimentados pela fase que os fez, os feitos entraram em desequilíbrio total, por a fase ter terminado e não alimentar mais os feitos da fase.

 

O TUDO E O NADA

 

Porque basta ser bicho para ser dominado pelo nada. Porque nem vendo que o nada é nada. 

Por estar nessa categoria de bicho, lutam pelo nada como se o nada tudo fosse.

Se o nada tudo fosse, coisa nenhuma terminava em nada. Por o nada nada ser, é que tudo e todos terminavam em nada.

Então o que adianta a luta do nada pelo nada? Nada. Por tudo terminar em nada.

 

ÁGUA, TERRA E SOL: DUAS MÃES E UM PAI.

 

E é por isso que ninguém nunca teve noção do que foi na vida passada. Porque nasceram do chão, como máquinas formadas para a reprodução, por meio da transmissão da água choca, que é a semente geradora e formadora de tudo e de todos. E sendo a água o primeiro alimento de todos os seus feitos.

E por isso, sem água ninguém vive, porque são feitos da água e o alimento ostentador dos feitos da água é a água.

E por isso, havendo água há vidas, não havendo água não existem vidas, porque a água é a dona de todas as vidas, a água é quem formou todas as vidas.

São os peixes terrestres que dependem da água para poderem viver. São os peixes em forma de animal terrestre, que dependem do ar e da água para viverem e do alimento feito pela água. Não havendo água não existem alimentos.

Para ver que a água é a dona de todos os feitos. E por ser a verdadeira dona de todos os feitos, foi classificada a verdadeira mãe de todos. Por tudo e todos serem feitos e gerados pela água choca que é o espermatozoide.

E por isso, sem água não existem vidas, porque a água é a fábrica de todas as vidas: animal, vegetal e mineral.

Para verem que a água é a verdadeira mãe de tudo e de todos. E a Terra, a mãe de criação, porque sem água a terra não produz nada.

E o pai, o sol que com sua quentura, faz gerar tudo, com sua quentura faz chocar e gerar.

E assim foi feita a formação: a água, a mãe. A Terra: mãe de criação.

O sol: o pai, o gerador, criador e destruidor.

A água é a vida, a energia degenerada, a fábrica de todas as vidas. E por isso, havendo água há vidas, não havendo água não existem vidas. São feitos da água, filhos da água, e por isso, sem água ninguém vive, sem a mãe verdadeira de todos ninguém vive.

 

COMO SURGIU O NOME DA CLASSE

 

Devido o Raciocínio haver se materializado quando se extinguiram em cima do início da terra e da água, por se extinguirem em cima do início da terra e da água, houve a materialização. Se transformando assim em matéria. Se transformando de Racional para animal Racional, por o Raciocínio se materializar quando se extinguiram em cima do início da terra e da água.

E por estarem em cima se transformaram na matéria, surgindo aí a transformação para animal Racional, por se extinguirem em cima, se uniram e nessa união é que houve a transformação de Racional para animal Racional.

Formou-se então aí, o Raciocínio, gerou o Raciocínio no animal, na parte da matéria e ficaram nesta classe de animal de origem racional, por tudo ser de origem Racional, por tudo partir da Planície que se transformou em água e que em descrições anteriores em outros livros, está bem claro como tudo se iniciou.

 

TRANSFORMAÇÃO, DEGENERAÇÃO E DEFORMAÇÃO.

 

O MUNDO RACIONAL é o verdadeiro Dono de tudo, por tudo ser de Origem Racional, que foi a Planície que se transformou em tudo isso que aí está. Que se transformou nessa degeneração, poluição e enfraquecimento, por tudo estar fora de seu verdadeiro lugar.

A segunda, a degeneração e a terceira a deformação.

Ficaram todos diferentes, completamente diferentes do que eram. Eram Racionais puros, limpos e perfeitos, com corpo de

Energia Cósmica Racional pura, limpa e perfeita.

Se transformaram do que eram, porque entraram pelo pedaço do MUNDO RACIONAL, que é a PLANÍCIE RACIONAL que não estava pronta para entrar em progresso.

Começaram a se transformar, por virem perdendo as virtudes e aí veio a transformação da Planície e de todos que vinham progredindo por conta própria.

Para verem, em primeiro lugar a transformação. Em segundo lugar a degeneração e em terceiro lugar a deformação.

Para verem que quando se transformaram de Racional em animal Racional, o início da degeneração. E depois, no decorrer das vinte uma eternidades, ficaram completamente deformados, gerados e feitos pela degeneração e completamente deformados do que eram.

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2017/10/21/rational-moment-62/

 

 

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para MOMENTO RACIONAL 62

  1. Pingback: RATIONAL MOMENT 62 | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

  2. nalub7 disse:

    Saudações Racionais!
    Aí está uma belíssima aula esclarecedora da vida, que nos dá o RACIONAL SUPERIOR já no 1º volume de Universo em Desencanto.
    Conhecer nossa filiação a nível de Três Poderes, é para vivermos eternamente agradecidos ante a GRANDEZA DO AMOR SUPERIOR INCONDICIONAL, por ser sabedor de nossa pequenez neste estado degenerado e deformado de matéria.
    O reconhecimento dessa pequenez, em cada qual, é que fará com que os homens abandonem de vez seus temperamentos de verdadeiras feras.
    Gratíssimos, Gilberto, pela bela colaboração!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s