GRATIDÃO POR SER ESTUDANTE DE CULTURA RACIONAL

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdYXlBZmt0Z1BOTUk

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

 (Rosângela Leite, estudante de Cultura Racional, Belo horizonte – MG)

 

A quem a Mãe Natureza permite que se chegue até ao Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, devemos ter o maior respeito e consideração, por a pessoa ter sido considerada pelo MUNDO SUPERIOR uma pessoa preparada para finalmente tomar posse do Conhecimento Superior da vida, que irá elevar sua consciência à transcendência definitiva, livrando-a para sempre do jugo de influências negativas da baixa atmosfera.

Portanto, uma pessoa assim não deve jamais duvidar de que já recebeu o maior prêmio de sua vida, procurando ser grata à Natureza e ao Mundo Superior, não se desviando nunca das recomendações que vai recebendo no ler e reler os Livros de Cultura Racional.

A pessoa não precisa se preocupar com mais nada, pois sabe que a Natureza tem total interesse em proteger e amparar os leitores  e estudantes de Universo em Desencanto, para que evoluam o mais rápido possível, já que a própria Natureza está cansada de manter em sua casa pessoas que desconhecem a vida como ela tem que ser.

Pessoas racionalizadas não são turbulentas, não são gananciosas, invejosas, ambiciosas, ciumentas, enfim, são pessoas que estão se desligando de tudo quanto divide e destrói, possuidoras de uma paciência inusitada que suaviza e equilibra ambientes desequilibrados.

Por isso sou eternamente grata ao nosso Mestre Racional, que carinhosamente chamamos de Pai Manoel Jacintho Coelho, que nos trouxe essa oportunidade ÚNICA de ter esse Conhecimento SUPREMO RACIONAL, sem o qual jamais nos libertaríamos deste campo primário material, onde reina o mal de todas as formas, jeitos e maneiras.

Aos poucos, a cada leitura diária, vai havendo uma limpeza geral do nosso campo energético, tão prejudicado com o artificialismo, e a gente vai tendo as provas e comprovações mais lindas de que estamos realmente recuperando nosso equilíbrio energético, o equilíbrio verdadeiro, que é o RACIONAL.

É quando a gente percebe, claramente, que tudo que pertence ao Segundo Milênio, da linha do pensamento, é um todo energético altamente poluído com aparência de bom, e que de bom de verdade nada tem a nos oferecer, muito ao contrário, suja nossa aura, tornando enfraquecido e negativo nosso sentimento.

Felizes de todos nós que ao chegarmos em casa temos o Universo em Desencanto à nossa espera, para nos limpar de toda a imundície energética que enfrentamos nesta selva de pedra material.

Como é gratificante SE CONHECER, sabendo QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS, e que a cada dia ascendemos rumo à IMUNIZAÇÃO RACIONAL, por estarmos ficando livres de toda a ignorância que nos acompanhou por longos anos perdidos, decorrente do grande mal que fizemos para nós mesmos ao sairmos de onde nunca deveríamos ter saído: do MUNDO RACIONAL.

Louvado seja o desenvolvimento do raciocínio, que o raciocínio é a verdadeira essência da vida, por ser DEUS dentro de nós!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s