UM ALERTA A QUEM AMA SEUS FILHOS

um alerta a quem ama seus filhos

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdVE9YVzRTbUtFckU

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

A vida é cíclica, movimentada de fase em fase. E essa é uma realidade que independe do gosto, da vontade ou da concordância de quem quer que seja.

Por quê?

Por ser um conjunto de energias que estão fora do seu habitat natural e que constituem este universo em que vivemos, que é um ser gigante, uma macro vida, que trabalha há milhões de milênios para retornar ao seu estado natural de energia pura, limpa e perfeita: RACIONAL, que significa, o estado de pleno equilíbrio, onde o negativo e o positivo chegam a um mesmo denominador comum e se anulam para voltar ao que eram: RACIONAL.

Aí fica realizada a transcendência definitiva de tudo e de todos: todos e tudo em estado de pleno equilíbrio, no seu verdadeiro habitat, que é o mundo de onde tudo e todos são originários: o MUNDO RACIONAL, deixando de existir este mundo elétrico e magnético em que vivemos, onde negativo e positivo não se somam, permanecendo em constante curto circuito, gerando os atritos e consequentes sofrimentos.

E por ser uma macro vida, não existe ser algum neste universo em convulsão, que possa interferir neste trajeto colossal da Natureza em retorno à sua origem.

Como essa Natureza chegou a esse estado de degeneração e deformação, na condição inferior de positivo e negativo, está tudo cristalinamente explicado no primeiro volume de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

Portanto, a Natureza como DONA de todas as vidas, cumpre incontinenti seu papel de conduzir tudo e todos ao MUNDO RACIONAL.

ELA desceu do MUNDO DOS ETERNOS, e nós com ELA, em 21 eternidades, que constituem 21 degraus, indo ainda descer por mais 7 eternidades, sendo que nessas últimas 7 eternidades, todos que quiserem continuar a descida, terão OBRIGATORIAMENTE de fazer esse retrocesso na condição de animais irracionais, porque a classe dos animais Racionais terminou em 1935 e a vida não se acaba, apenas se transforma de uma forma para outra.

Continuando a descer, toma formas sempre piores. Decidindo a subir, vai evoluindo para formas sempre melhores.

A cultura que desenvolvemos até 1935, a cultura do pensamento, é uma cultura de lapidação, que nos foi imposta pela Natureza, para manter relativo equilíbrio na fase de animais Racionais.

Como essa fase terminou, entrando uma fase SUPERIOR, de Aparelho Racional, essa cultura de lapidação feita pelo pensamento e imaginação ficou sem recursos para conduzir a humanidade para sua ascensão, passando, em consequência, a constituir um verdadeiro obstáculo à evolução de todos.

De fato, quando termina um ciclo, ele provoca a morte, o fim, de tudo e de todos que a ele estiverem ligados.

Muito fácil constatar isso nas próprias plantas, onde os ciclos que vão terminando, vão dando lugar a outros ciclos. Onde termina um ciclo, começa outro. Nada pode parar, tudo continua, para dar lugar a novas vidas, a novas gerações.

Agora, sim, fica fácil compreender o porquê nada está dando certo na vida de todos nós. Ora, estávamos, há milhões de milênios sendo conduzidos pela imaginação e pensamento, que tinham a missão de nos desenvolver de monstros a selvagens, e de selvagens a civilizados. Um processo de lapidação, de preparação.

Tudo criado pela imaginação e pensamento, na ciência, na filosofia, na educação, nas doutrinas, religiões, enfim, em todas as instituições, tinha como objetivo essa lapidação de nos manter como animais Racionais.

Mas, como tudo muda, veio a mudança final da Natureza para evolução humana.

E com essa mudança de fase, a Natureza instituiu a Fase de Aparelho Racional, que é a Fase Racional do Terceiro Milênio, fazendo com que todas as instituições ficassem sem recursos para atender às necessidades de evolução do animal Racional para a classe de Aparelho Racional.

E aí, o que aconteceu?

O animal Racional ficou sem a orientação certa e correta para continuar seu desenvolvimento e evolução.

Daí veio o vazio, a falta da orientação certa, e a vida foi se tornando sem sentido, tudo dando errado, e o desequilíbrio tomando conta de todos, devido à insatisfação de não conseguirem mais acertar em nada, por melhor que todos fizessem.

Partiu, então, a humanidade para a desordem, a revolta e a indisciplina, por não encontrar mais as medidas a tomar para que acertassem com outro ponto de vista mais adequado ao modo e à maneira de como pensavam.

E não encontrando essas novas medidas, as dúvidas de todos aumentaram, as confusões, as desconfianças, as desinquietações, e todos a caminho de um desequilíbrio total, não chegando a semelhante ponto, por encontrarem o que procuravam sem saber e que é a IMUNIZAÇÃO RACIONAL.

A IMUNIZAÇÃO RACIONAL é o ponto libertador da fase de animal Racional, alcançado pelo desenvolvimento do raciocínio, através da tomada de conhecimento da Cultura que passou a prevalecer na Natureza, para conduzir toda a humanidade à classe superior de Aparelho Racional.

Esse conhecimento cultural inédito e transcendental, se encontra nos Livros Universo em Desencanto de Cultura Racional, a Cultura do Terceiro Milênio, trazida à Terra pelo MUNDO RACIONAL, para a adequação de todas as instituições à Fase Superior de Aparelho Racional.

Portanto, alertamos a todos, principalmente aos pais que amam seus filhos, da necessidade URGENTE de tomarem conhecimento da Cultura Racional.

Isso deverá ser feito através da leitura dos Livros de Cultura Racional, para se atualizarem com os movimentos atuais do Universo, aliando-se à Fase Racional, em vigor na Natureza, para que possam, doravante, ter condições de sobrevivência equilibrada moralmente, fisicamente e financeiramente.

Portanto, para todos agora há somente duas opções na vida: ou paralisar a descida, retornando, como Aparelho Racional, ao MUNDO SUPERIOR, pelos 21 degraus que traçamos ao descer, ou continuar o caminho de descida, que será constituído de mais sete degraus para baixo, porém, na classe inferior de animal irracional, correndo toda a hierarquia dessa classe inferior, até chegar a granito.

Resumindo, as opções são: SUBIR para o MUNDO RACIONAL, ou DESCER para as classes inferiores de animal irracional.

É preciso, a bem de toda a humanidade e de si mesmo, que cada qual leve a sério esses alertas que nós, estudantes de Cultura Racional temos feito desde 1970.

E por não terem levado em conta, pensando que poderiam resolver os sérios problemas que foram surgindo com os moldes e modelos do pensamento, que já faliu, é que o mundo ficou caótico como está, e caminhando para muito pior se continuarem pensando, adotando como certo o que aprenderam ser o certo, mas, que a prática da vida está provando que não é.

Os paradigmas de ontem, da fase do pensamento, não valem mais, porque não atendem às necessidades de evolução da humanidade no Terceiro Milênio.

E uma das áreas fundamentais para adequação de tudo e de todos à Fase Racional é a EDUCAÇÃO, antes que nossas crianças e jovens fiquem irremediavelmente prejudicados e condenados ao secamento do pensamento, por falta do desenvolvimento do raciocínio, que é o BOM SENSO ABSOLUTO.

Crianças e jovens condenados às classes inferiores, devido ao secamento do pensamento, é a condenação contumaz e irreversível da humanidade a um futuro sem luz, sem orientação, sem proteção, sem amparo, sem amor, sem saúde, sem união e sem paz, onde viverão uns engolindo os outros, por se reduzirem ao absoluto desligamento da CONSISTÊNCIA DIVINA, que é um SER RACIONAL.

Só a cultura natural da Natureza, a Cultura Racional, que é de DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, tem poder para nos livrar dessa condenação à classe dos irracionais, porque a Cultura Racional desenvolve o raciocínio, e quem raciocina não pode descer para a classe dos irracionais.

E olha que essa descida de classe já começou nos quatro cantos do mundo, onde a ambição e a ganância é que norteiam esses viventes de pensamento seco, que não têm mais nem um pingo de respeito a si mesmos, caso contrário não prejudicariam ao próximo, e prezariam a união, a fraternidade, a solidariedade e a paz, acima de qualquer coisa, porque somos todos irmãos, vindos de um mesmo mundo, e filhos de um mesmo PAI, que é DEUS TODO PODEROSO, o RACIONAL SUPERIOR.

Salve! Um cumprimento Racional, um cumprimento dos extraterrenos, que significa PAZ, AMOR, FRATERNIDADE e CONCÓRDIA UNIVERSAL, pelo desenvolvimento do raciocínio!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s