DE ONDE VEM O NOSSO SENTIR?

DE ONDE VEM O NOSSO SENTIR.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FddDZsblVwNHJGZ2RrZnhNZjhKb0F6YkFhT1Nz

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(*)

(Ângela Maria da Silva, estudante de Cultura Racional, Recife, PE)

 

 

Sentir os sentimentos que movem nossas ações, nossos erros, nossos acertos.

Movidos pelo âmago que nos conduz nessa senda onde encontramos vários passageiros, num percurso de altos e baixos labores.

Há uns (entramos numa sintonia energética e passamos a conviver) são familiares, amigos, companheiros de jornadas, vizinhos e tantos outros que acompanham nossa jornada nos permitindo adentrar em seus mundos enquanto os mesmos entram no nosso naturalmente.

Mas, então, cada qual no seu íntimo respira o ar de si mesmo, de seus anseios, de seus aprendizados, de suas culturas, seus encontros, seus ganhos, suas perdas.

Um processo de chegada nesse universo micro e macro de aprendizados da construção humana de SER único em um planeta com tantos iguais e diferentes de si mesmo.

Mas, então, chegar e partir, já nos diz o poeta, são dois lados da mesma viagem.

E que viagem de uma chegada que muitos não conhecem como se fez essa trajetória de vinda e de ida, que muitos não conhecem para onde, como, de que maneira esse processo é igualitário a todos.

Ah, os encantos de uma natureza humana  que desconhecida de si mesma, embora passadas eras evolutivas, num olhar desde os antigos, aqueles que se tem registros históricos, sempre uma indagação a acompanhar: “De onde tudo surgiu? Para onde tudo vai?”

E se o fim é mesmo começo, como procederam todas as gerações passadas em suas descobertas e a chegada das novas gerações, seguindo nessa evolução de um universo em mudança real?

Olhares têm se voltado mais para o SER, naqueles que já perceberam ou constataram que na NATUREZA uma nova mudança está acontecendo, que seus feitos mudaram e continuam a mudar .

Felizes desses que já sentem esse sentimento, porque o sentir hoje nos é dado pela primazia da Energia Superior, envolvendo os muitos Raciocínios no desencanto do universo, onde brilha a cosmogonia real em Luz, pura, limpa e perfeita para todos sentirem em seu íntimo.

Então nossos sentimentos e sentidos agora voltados ao novo momento da vida, que converge para sua real origem e aqui nada se perde, nada se cria, tudo se transforma, demonstrando a todos a fonte do SER RACIONAL.

 

SOMOS MUITO MAIS DO QUE APARENTAMOS:

SOMOS EXTRA CÓSMICOS!

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2017/11/24/where-do-our-feelings-come-from/

(*)  Texto em Espanhol:

https://nalub7.wordpress.com/2017/11/25/de-donde-vienen-nuestros-sentimientos/

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

4 respostas para DE ONDE VEM O NOSSO SENTIR?

  1. Pingback: WHERE DO OUR FEELINGS COME FROM? | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

  2. Pingback: ¿DE DÓNDE VIENEN NUESTROS SENTIMIENTOS? | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

  3. GILBERTO disse:

    QUE LINDOS VERSOS HISTORIANDO NOSSA EXISTÊNCIA PREGRESSA, PURA LIMPA E PERFEITA DE ANTES DE ASSIM SERMOS, NOSSO PROGRESSO REGRESSIVO ATÉ OS DIAS DE HOJE E NOSSO EVENTUAL RETORNO AO MUNDO DE ORIGEM.

    QUE LINDOS VERSOS SOBRE UM UNIVERSO FEITO DE VIRTUDES PERDIDAS, QUE SE ENCANTOU PELAS ESPERTEZAS SUTÍS DO ENGABELAMENTO NA MATÉRIA MALDOSA, E AGORA SE DESENCANTA PELA LEITURA DA OBRA MAGNÂNIMA “UNIVERSO EM DESENCANTO”; TRANSCENDENTAL ESCRITURA VERSANDO SOBRE ASSUNTOS DIVERSOS QUE LEVAM PRECIOSOS ESCLARECIMENTOS AO POBRE VIVENTE, CONFUSO, LUDIBRIADO, LAPIDADO E DELAPIDADO, SOFRIDO, DESANCADO E FINALMENTE EMBRULHADO NA MORTALHA COMUM À TODOS, AO FINAL DE MAIS UMA VIDA DEGENERADA, DEGRADADA E POLUÍDA NA MATÉRIA.

    VERSOS QUE VERSAM SOBRE UM ÚNICO VERSO: O UNI-VERSO, MAS QUE MOSTRAM AO VIVENTE O SEU ANVERSO, POR ELE SER DUAL. EIS A ILUSÃO DAS APARÊNCIAS.

    VERSOS UNIVERSAIS QUE LIBERTAM O VIVENTE DA ILUSÃO, DO SOFRIMENTO E DA MORTALIDADE E O ASCENDEM AO MUNDO DE SUA ORIGEM, O MUNDO RACIONAL.

    VERSOS RACIONAIS!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s