O QUE DESVIRTUA A HUMANIDADE E QUE PODE SER CORRIGIDO

O QUE DESVIRTUA A HUMANIDADE E QUE PODE SER CORRIGIDO

https://drive.google.com/open?id=18JzliZf-PdXanaPLU4hNvMBAicF3ycss

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Amigos, SALVE!

 

Por quê o mundo mudou tanto para pior? Qual a causa de tantos desvios de caráter, da troca de nobres valores pela degradação moral e pela falta de caráter, que cresce acentuadamente entre pessoas de todas as idades, indiferente a sexo, nível cultural, social e de instrução?

Isso tudo veio acontecendo sutilmente a partir de 1935.

Amigo, procure conhecer o porquê dessa mudança negativa no comportamento das pessoas de 1935 para cá. É preciso que conheça, para que não seja mais uma vítima desse desvio de conduta.

E a explicação para tudo isso é a falência do pensamento, cuja fase terminou e entrou em liquidação, liquidando todos os pensadores.

Terminou a fase do Segundo Milênio, a fase do pensamento, para entrar na Natureza a Fase Racional, a Fase do Terceiro Milênio, a fase do desenvolvimento do raciocínio, para acertar a vida de todos que tomassem conhecimento dessa mudança.

E no tomar conhecimento dessa mudança, tomada essa de conhecimento que se dará através do livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, o vivente vai saber que tem com quem contar e onde se agarrar, para se proteger dessa falência e liquidação moral, física e financeira que vai pelo mundo afora.

Hoje a Fase é a CERTA, hoje a Fase é da Verdade das Verdades para alegria e felicidade de quem passar a SE CONHECER pelo desenvolvimento do raciocínio.

Siga essa LINHA, Amigo, a LINHA DA VERDADE. Conheça o VERDADEIRO SABER que nos trouxe como devemos viver para agirmos de maneira correta, certa, sem cometer deslizes, sem incorrer em erros que venham a nos prejudicar futuramente.

O ser humano é bom e tudo segue uma vida certa. O que desvirtua, o que estraga, o que corrompe é o pensamento que está em franca falência e liquidação, por ter terminado sua fase e, por isso, encaminhando os viventes para as armadilhas dos desacertos, das quedas financeiras, dos desajustes, das falências; porque o pensamento é uma força invisível que teve ordem SUPERIOR de se afastar, por ter terminado sua função na Terra, mas, não se conformando com o fim de sua missão de lapidação da humanidade, quer levar consigo, para o abismo dos abismos, o máximo de viventes que conseguir fazer cair em suas ciladas.

Por isso, Amigo, vá urgente para o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, onde, através de sua leitura, será favorecido pelo CONDUTOR CERTO para sua caminhada na vida, sem quedas e atropelos.

Vá, Amigo, em busca da SOLUÇÃO e proteção de sua vida e de seus negócios.

Essa solução e essa proteção estão no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é o Livro que vai evitar o seu desvio do BEM e do bom viver, e recuperar quem já no desvio está.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s