SOMENTE SE GOVERNA QUANDO SE RACIOCINA

SOMENTE SE GOVERNA QUANDO SE RACIOCINA.jpg

https://drive.google.com/open?id=1SYUKjl89xdTbPBVmWu-AmIZ3uWTd9wKZ

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Amigos, SALVE!

 

A harmonia, a paz, o equilíbrio são bens que todos querem. E por quê não alcançam, se há um ditado que diz que querer é poder?

Bem, aí vamos chegando à conclusão de que há algo errado com esse ditado, porque a humanidade sempre quis o melhor para si, e apesar disso o mundo se apresenta a cada dia mais louco, onde falta pouco para as pessoas botarem fogo neste mundo.

Então, o querer não é poder. Não é poder, porque a humanidade não tem poder sobre si mesma, não se governa, enquanto tiver no cativeiro do pensamento e da imaginação, que vêm de fora, e faz do pensador seu joguete para fazer o que esse invisível quer que seja feito, por ser ele quem governa todos os pensadores, que são verdadeiras marionetes na mãos do pensamento e da imaginação.

Portanto, todos os viventes são dirigidos e orientados por essas duas energias do chão, pensamento e imaginação, a energia elétrica e a magnética, enquanto não desenvolverem o raciocínio, que é o ponto libertador de toda a humanidade.

Aí, Amigos, os viventes dizem: “Eu não sou dirigido por essas energias.”

Claro que todos são, porque todos pensam e imaginam, e o comando do pensamento manda fazer isso ou aquilo e o pensador vai fazer o que pensou, e é sempre o pior, porque o magnético, que comanda o pensamento e a imaginação, é o mal puro.

É por isso que em 1935 a Natureza mudou de fase, terminou o Segundo Milênio, a fase do pensamento, para entrar na Natureza outra Fase, a Fase do Terceiro Milênio, a Fase da ENERGIA RACIONAL, a Energia do raciocínio, o CERTO para encaminhar todos ao encontro de seu equilíbrio perdido, libertando todos do pensamento.

Esse encontro vai se dar com a leitura paciente e persistente do Livro Universo em Desencanto, onde a pessoa vai saber toda a Verdade das Verdades, quem somos, de onde viemos e porque saímos do mundo em que vivíamos, para agora estarmos fora do nosso natural, escravizados pelo pensamento e imaginação e, por isso, sem direito de viver.

Só um RACIOCÍNIO SUPERIOR poderia esclarecer tudo isso, revelando para todos nós a Verdadeira Origem da Humanidade, e como toda essa humanidade tem condições de se libertar e, pelo desenvolvimento do raciocínio, finalmente se governar.

Conheça toda essa Verdade para ser feliz e realizado, tendo provas e comprovações na Cultura Racional de que somente se governa, quando se raciocina, porque o raciocínio não pertence a este mundo terreno, é SUPERIOR, do mundo dos eternos, não podendo jamais ser alcançado pelas energias elétricas e magnéticas do pensamento e da imaginação.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s