O VERDADEIRO SABER

o verdadeiro saber.png

https://drive.google.com/open?id=18kbpIMwc0T-0vfqbcqzfNd7qsCDiTU9b

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Salve!

 

Todos nascem sem nada saber. Vão aprendendo aos poucos, primeiro com os familiares, depois com os amiguinhos e demais pessoas, até ingressarem na escola.

Vem a primária, a secundária e depois a superior. Nessa última uma minoria consegue alcançar.

Na vida e nas escolas se obedece a essa hierarquia, onde quem não se formou no curso primário, não pode alcançar o secundário, e não alcançando o secundário, fica impossibilitado de alcançar o superior.

E tudo isso está circunscrito num sistema de lapidação necessário, e toda lapidação traz o sofrimento, que é o preço que se paga para se desapegar de fases já consideradas ultrapassadas em relação à evolução de fases da vida humana e à evolução universal.

E com base nos estudos que fazemos da cultura natural da Natureza, podemos afirmar, com toda segurança, que a Natureza já está vibrando, desde 1935, nas frequências de um curso superior de vida.

No entanto, por a vontade ser livre, nem todos vieram acompanhando a Natureza em sua evolução, que, por respeitar o livre arbítrio de todos, não pôde, com todos os recursos que utilizou para evolução da humanidade, fazer com que essa humanidade hoje estivesse toda ela caminhando paralelamente à Natureza.

Toda a sabedoria anterior a 1935 tinha como objetivo apenas a preparação da humanidade para galgar um plano superior de vida, de harmonia entre os viventes, sob a plenitude do ser, sem qualquer tipo de sofrimento e dominação. Sintetizando: uma vida RACIONAL.

Portanto, essa sabedoria anterior a 1935 jamais poderia ser uma sabedoria completa, por ser apenas preparatória. E não sendo completa, muito longe estava de ser a verdadeira, por ser incapaz de harmonizar todos os viventes uns com os outros, o que sempre redundou em muito sofrimento, e que esse sofrimento era o meio de apurar e preparar a humanidade, ainda muito rude. Não poderia jamais ter sido diferente.

Mas, felizmente, por a Natureza ter alcançado o curso superior da vida,  ELA está de posse do Verdadeiro Saber, e conduzindo os preparados para o encontro com esse elevado Saber.

Quem sabe se você, amigo, não é um desses preparados?

Então, aqui vai a recomendação: procure conhecer o Verdadeiro SABER, que está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza em sua derradeira evolução.

Esse SABER vai lhe deixar perplexo, com o que você vai saber: a Verdadeira Origem da Humanidade, esclarecendo quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Nesse Conhecimento Superior todos tomarão ciência de que esse mundo em que vivemos não é o nosso Verdadeiro Mundo, estando todos nós vivendo fora do nosso verdadeiro natural. E o pior: sem direito de viver.

No Livro Universo em Desencanto você, amigo, vai saber em que Mundo vivíamos, e porque saímos desse Mundo, para hoje aqui estarmos amargando uma vida sem ânimo de viver, morrendo sem querer morrer, pagando um alto preço por esse feito que fizemos.

E que o fizemos foi feito não por falta de aviso, que nos advertia: “Saiam daí, parem com isso!”

Mas, achávamos que o pior não ia acontecer, e continuamos a fazer o que estávamos fazendo, por a vontade ser livre, como até hoje só fazemos o que temos vontade de fazer.

Amigo, procure saber, no 1º volume do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, em que Mundo vivíamos, tomando conhecimento da Verdadeira Origem da Humanidade e de tudo que existe neste mundo em que vivemos, de seres visíveis e invisíveis.

E para melhor esclarecimento de sua pessoa, lhe informamos que a Natureza mudou de fase em 1935. Terminou a Fase do Segundo Milênio, a fase do curso secundário da vida universal, que foi a fase do pensamento, para entrar outra ENERGIA a comandar a Natureza, a ENERGIA RACIONAL do Terceiro Milênio, do curso superior da vida, a fase do desenvolvimento do raciocínio, que veio substituir o pensamento.

A Fase Racional veio alertar a toda a humanidade que tomassem conhecimento dessa mudança, feita pelo SUPREMO MUNDO para desenvolver o raciocínio de todos que estivessem preparados, para saírem da linha errada, que é a linha do pensamento, que foi necessária somente para corretivo da desobediência.

E, assim, saindo da linha do pensamento todos passarem a SEGUIR pela LINHA CERTA, que é a linha do raciocínio, o Verdadeiro CONDUTOR da vida de todos nós.

Se você quer deixar de sofrer, Amigo, se quer deixar de ver toda a sua vida bloqueada, seus negócios falindo, agarre-se com este Livro Superior, e leia o mais que puder!

Só este Livro dará SOLUÇÃO aos problemas de toda a HUMANIDADE. Só este Livro: Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é O LIVRO!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Não categorizado, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s