O FIM GRANDIOSO DE QUEM ESTUDA CULTURA RACIONAL

19PaineisdeCulturaRacional

https://drive.google.com/open?id=1V2pmdLa1h4MHeKj9aNn9jVsLfpS22SPa

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(Rosângela Leite, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, MG)

 

 

A Cultura Racional é para toda a humanidade e está na Terra desde 1935 para  desenvolver o raciocínio do animal Racional, por o animal Racional ser de origem Racional.

Na Cultura Racional todos vão saber e conhecer o porquê deste segundo mundo em que vivemos, e o porquê da vida ter chegado a este ponto de “salve se quem puder”, que são períodos passageiros.

No estudar o Livro Universo em Desencanto, o contencioso da Cultura Racional, vão tomar gosto pela leitura, pelo seu desenvolvimento Racional alcançado através dessa leitura persistente e paciente, por ser uma cultura natural, da natureza verdadeira do animal Racional, por a ENERGIA RACIONAL do Livro ser da Origem Verdadeira do animal Racional, que é o MUNDO RACIONAL, que é o GUIA VERDADEIRO do animal Racional.

A humanidade regida pela sua Energia de Origem, a ENERGIA RACIONAL, todos alcançarão o equilíbrio, e o progresso do animal Racional será brilhante!

Na fase do Animal Racional todos são diferentes, por todos estarem ligados a uma energia enfraquecida, a energia elétrica e magnética. E por isso, todos vivem variando os pensamentos: variando nos gostos , nas vontades, de várias formas, jeitos e maneiras, por serem  todos diferentes.

O animal Racional, ligado à ENERGIA RACIONAL, tem toda a orientação precisa e necessária para o bom e belo viver e se torna um Racional em comportamento, porque a ENERGIA RACIONAL é uma Energia consciente e positiva, que conduz a um viver equilibrado, não existindo mais o ponto negativo que fazia com que todos fossem diferentes uns dos outros, em desequilíbrios constantes, aonde a insatisfação era reinante na vida de todos, por serem sofredores e mortais, imperfeitos, deformados e degenerados.

E com todo esse desequilíbrio, há um desgaste da vida, por a matéria por si mesmo ir se destruindo. E mais, todo esse desequilíbrio refletindo no modo de viver e na própria vida de matéria, causando doenças de todos os tipos, por a matéria ser um ser em transformações constantes, sob ação de energias degeneradas, deformadas e poluídas e, assim, a matéria sempre se transformando para pior.

Na Fase Racional a transformação continua, mas agora para melhor, porque quem passa a reger o animal Racional é a ENERGIA RACIONAL, a energia da solução e do socorro de toda a humanidade, por saberem quem são, o porquê que assim são, de onde vieram e para aonde vão.

Na matéria tudo que tem princípio tem fim.

Procure, amigo, conhecer a Fase do Terceiro Milênio, a fase de recuperação da humanidade, a fase da racionalização dos povos, para que possa ter o mais grandioso e belo fim, que é a sua volta garantida para o nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

E para isso, basta ler diariamente, reflexivamente, em sua casa, ou onde estiver, os Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

Saudação Racional a todos!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O FIM GRANDIOSO DE QUEM ESTUDA CULTURA RACIONAL

  1. nalub7 disse:

    Salve, Rosângela, pela brilhante síntese da situação da condição animal Racional dentro e fora da Fase Racional!

    Curtir

  2. Rosângela Leite disse:

    Salve ! verdade

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s