PENSAMENTO – VERDADEIRA TEIA DE ARANHA

PENSAMENTO - VERDADEIRA TEIA DE ARANHA

https://drive.google.com/open?id=1uar8UoVEY5MlEHH_5nR1tItb2MmotO2L

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(Rosângela Leite, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, MG)

 

Salve!

 

O animal Racional é um cego de olhos abertos. Não sabe o que faz, o que diz, e qual o caminho deve seguir, por estar sendo conduzido por uma energia desequilibrada a energia elétrica e magnética, sendo a magnética a dona do pensamento e da imaginação, e que é mal puro, por ser do segundo mundo, do mundo inferior, que é o mundo em que habitamos.

E o que faz a gente sofrer  é o encantamento pela matéria de uma forma em geral.

Enquanto a gente se mantém encantado pelas belezas aparentes e por tudo quanto é de material, o magnético, que nos induziu a esse encantamento, faz, com o seu comando sutil, com que a gente sinta gosto pelas belezas aparentes e pela matéria, dando a elas o valor que elas não têm.

E tudo isso faz parte do pensamento, que é comandado pelo magnético, que é mal puro, é o puro mal.

Por isso o pensamento é perigoso, por ele ser uma verdadeira teia de aranha que faz a pessoa acreditar no que não é verdade.

Enquanto o vivente estiver ligado na teia de aranha do comando magnético, não tem sofrimento que se acabe, porque a pessoa fica presa nessa teia magnética do pensamento, que não a deixa enxergar a realidade.

Essa teia são traços de tudo quanto é de negativo, como ciúme, inveja, ódio, vingança, ambição, ganância, arrogância, vaidade, hipocrisia, maldades e negatividades de toda sorte, que caminham pela vida toda com a pessoa, sob o comando magnético, através de pensamentos, que são as irradiações magnéticas para manter a negatividade dentro da pessoa.

É por isso que o pensamento não foi feito para acertar, precisando da pessoa se conscientizar disso e combater o pensamento com a Cultura Racional, através do desenvolvimento do raciocínio.

A humanidade, enquanto não procurar entender o quanto é preciso e necessário, para o bem e benefício de si mesmo e de todos, viver a favor de sua natureza, que é RACIONAL, e não animal, o sofrimento só tem é que aumentar cada vez mais.

Portanto, somente o raciocínio para dar um basta no sofrimento que está no mundo e regular toda a humanidade, conduzindo todos na LINHA RACIONAL, aonde todos passam a SE CONHECER e a viver de uma forma simples e natural, por estar essa LINHA ligada ao Verdadeiro Comando de tudo e de todos, que é RACIONAL.

Saiba mais no Livro da LINHA VERDADEIRA RACIONAL, Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para PENSAMENTO – VERDADEIRA TEIA DE ARANHA

  1. nalub7 disse:

    Salve, Rosângela!
    Ilustrou muito bem a ação magnética sobre os animais Racionais. É mesmo à semelhança de uma teia de aranha que quando nela se cai, fica à mercê de seu domínio. Parabéns!

    Curtir

  2. Rosângela Leite disse:

    Salve !

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s