O CAUSADOR DO DESEQUILÍBRIO DO ANIMAL RACIONAL

astral

https://drive.google.com/open?id=1qzXN-3Co6XeL4aTMnC2CqcwkjcNHeAyL

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(Rosângela Leite, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, MG)

 

A energia magnética é a causadora, e que alimenta todos os males que existem no mundo em que vivemos.

Essa energia é a causa de todo o malefício da humanidade, por todos pensarem diferente uns dos outros, agirem diferente uns dos outros, por viverem desconhecidos de si mesmos, por cada qual ter o seu modo de pensar e sentir as coisas diferente uns dos outros.

E toda essa variação, por estarem sendo conduzidos pela energia magnética que é o mal puro, a essência do puro mal, que usa de manhas e artimanhas para desviar a pessoa do caminho certo, do bem e do bom, por ser uma energia poderosa, mantendo o desequilíbrio e a desarmonia entre todos. 

O pensamento é negativo por ser uma essência do reinado do magnético. Conduz o vivente a pensar, a imaginar, a se comportar de uma forma desequilibrada, por não haver equilíbrio no pensamento, por ser ele uma energia fraca, degenerada, poluída, enfraquecida, que constrói e destrói tudo com sua ação negativa, de uma infinidade de formas, jeitos e maneiras, devido seu comando ser deste segundo mundo, e em virtude de seus feitos serem comandados e dirigidos por ele, por viverem sem se conhecer, expostos a todos esses males artificiais e naturais.

O vivente conhecendo a Fase Racional do Terceiro Milênio, trata imediatamente de desenvolver o seu raciocínio para não ficar mais sob o comando do Senhor Magnético, que é o comando deste segundo mundo.

O vivente assim procede, por encontrar a verdadeira definição do seu estado natural de ser e adquirindo, com o decorrer da leitura diária dos Livros Universo em Desencanto, o equilíbrio consciente racional e florindo racionalmente, por estar ligado à sua verdadeira essência de origem racional, a ENERGIA RACIONAL, do Primeiro Mundo, que é o mundo de origem do animal Racional.

Conheça o MAIOR BEM de todos e do Mundo, o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, de CULTURA RACIONAL, porque nele está a verdadeira fonte de energia da vida, a ENERGIA RACIONAL, a protetora da vida de todos e a essência verdadeira do animal Racional e de toda a Natureza, por ser um Livro do Mundo de nossa origem, o MUNDO RACIONAL, e de um Habitante do Mundo Racional, que está materializado em nossas cabeças, na glândula pineal, como máquina do raciocínio, que neste Terceiro Milênio alcança a fase de seu despertar para entrar em funcionamento.

Desenvolvendo o raciocínio, o raciocínio entra em função e passa a vigorar, superando o pensamento, por o raciocínio ser o ponto mais alto da vida.

E, assim, estudando a Cultura Racional do desenvolvimento do raciocínio, é que o vivente passará a utilizar somente o raciocínio e não mais o pensamento e a imaginação, deixando de ser variante e sofredor, porque depois de despertado o raciocínio, a pessoa estará sempre raciocinando, saindo definitivamente das garras do Senhor Magnético, que é quem conduz o vivente, através do pensamento e da imaginação a um viver totalmente desequilibrado, sofrendo sem querer sofrer, e morrendo para a vida eterna, por viver sem se conhecer, continua numa vida infrutífera como bicho Racional, de quatro pés e de dois pés, na classe dos irracionais.

A solução definitiva e completa do animal Racional está na Terra desde 1935, para orientar e guiar o ser humano Racional no caminho do certo, do bem, do bom, da paz, do amor, da fraternidade e da concórdia universal, de UM por todos e todos por UM.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s