DISCUTIR PRA QUÊ?

DISCUTIR PRA QUE.jpg

https://drive.google.com/open?id=1ln6InPl73h4vRFUN36yM10_Q_3T-1yqX

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(Rosângela Leite,  estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte – MG)

 

 

A fase do Terceiro Milênio está em vigor desde 1935, é uma fase racional, para desenvolvimento de um ser racional, que está materializado na cabeça de toda a humanidade como máquina do raciocínio, na Glândula Pineal, no Istmo do Mesencéfalo.

Portanto, uma fase inédita, porque as fases anteriores, nada poderiam ter feito nesse sentido, porque foram fases destinadas a desenvolver a imaginação e o pensamento, que são seres pertencentes à matéria, seres deste segundo mundo em que vivemos, sem forças para alcançar o Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL.

Portanto, a fase do desenvolvimento da imaginação e do pensamento, respectivamente, Primeiro e Segundo Milênios, foram fases preparatórias para desenvolvimento da parte animal do ser humano.

Sim, porque há três grandes dimensões: a RACIONAL, origem de tudo e de todos, de ENERGIA RACIONAL pura, limpa e perfeita; a MEDIADORA RACIONAL, apenas pura e limpa, e a ELÉTRICA E MAGNÉTICA, degenerada, deformada, poluída e enfraquecida, constituída de uma grande estratificação e hierarquia deformada, cada uma diferente da outra, visível e invisível.

Por quê visível e invisível? Porque tudo existente no mundo visível, na verdade, parte das hierarquias invisíveis, que se projetam tendo suas representações na vida visível. Por isso cada ser humano é um protótipo do universo, constituindo a representação na Terra das três grandes dimensões.

Aí vem a importância do Terceiro Milênio, sendo o terceiro milênio, a fase racional: a fase do desenvolvimento do raciocínio, da vidência e do aparelho, os três poderes, as três mecânicas.

Do desenvolvimento do raciocínio, mecânica racional .

O desenvolvimento da vidência racional, a mecânica celeste .

E o desenvolvimento do Aparelho Racional, a mecânica material. Concluindo as três mecânicas, dos três poderes .  

Os seres humanos, enquanto animais Racionais, estão na condição de primários e são conduzidos e dirigidos pelas energias elétricas e magnéticas do ASTRAL INFERIOR, que regem a parte animal da humanidade.

Quando evoluem para Aparelhos Racionais, através do desenvolvimento do raciocínio, saem da condição de primários, dominam as forças elétricas e magnéticas ao invés de serem dominados por elas, sendo conduzidos pelas energias Mediadoras Racionais do ASTRAL SUPERIOR.

E com a persistência no estudo dos Livros do desenvolvimento do raciocínio, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, os Aparelhos Racionais se ligam ao MUNDO RACIONAL e passam a se comandar, como RACIONAIS , alcançando a eternidade, ficando livres para sempre, em vida, do mundo de matéria, pelo fato do SER RACIONAL, que é um habitante do MUNDO RACIONAL que estava materializado na cabeça da pessoa como máquina do raciocínio, na glândula pineal, já ter retornado ao MUNDO RACIONAL, e de lá comandando o corpo de matéria do ser humano, até que esse corpo termine a sua validade e vá para desmanche, tal como um carro que não mais funciona, mas, o motorista já está a salvo em sua verdadeira casa.

E é por isso que quando as pessoas passam para a classe mais elevada que existe, que é a de RACIONAL, ficam em contato dia e noite e noite e dia com os Habitantes do MUNDO RACIONAL , por o SER VERDADEIRO DELAS, o SER RACIONAL, já estar residindo no MUNDO RACIONAL, e de lá comandando o corpo de matéria.

E para chamar a atenção da humanidade para essa apoteótica fase que chegou à Terra desde 1935, dando a todos a oportunidade de retornar em vida para a eternidade, é que os Habitantes do MUNDO RACIONAL têm se materializado em firmamento terreno de vários formas, jeitos e maneiras, até como luzes e discos voadores, de forma a que todos entendam que a vida verdadeira não é esta de matéria, e que, por isso, todos precisam voltar pra casa, porque casa de RACIONAL é no MUNDO RACIONAL, colocando todos em seus devidos lugares, dando adeus aos sofrimentos, às dores, e às pelejas da vida artificial de matéria para poder sobreviver.

Por isso os habitantes do MUNDO RACIONAL, através de infinidades de Aparelhos Racionais na Terra, estão orientando a divulgação do Livro deles, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, onde se encontra materializada em letras a energia deles, a ENERGIA RACIONAL, cujo contato, através da simples leitura diária e persistente do Livro, muito naturalmente, sem que a pessoa perceba, vai despertando, fazendo funcionar, evoluindo e expandindo o Habitante do MUNDO RACIONAL, que está materializado em forma de máquina do raciocínio na cabeça do leitor, até que esse Habitante do MUNDO RACIONAL se liberte e se desprenda da glândula pineal, tudo isso ocorrido na parte fluídica, invisível, e esse Habitante retorne ao MUNDO RACIONAL, permanecendo o corpo de matéria com vida aqui na Terra e sendo conduzido pelo Habitante do MUNDO RACIONAL que retornou à eternidade.

A esse retorno em vida ao MUNDO RACIONAL é que se dá o nome de IMUNIZAÇÃO RACIONAL.

Universo em Desencanto é o único Livro cuja leitura faz o nosso contato direto com o MUNDO RACIONAL, o mundo externo a toda esta degeneração e deformação existente abaixo da SUPREMACIA DA VIDA, que é o Primeiro Mundo, a Verdadeira Origem da Humanidade e deste segundo mundo em que habitamos, com todos os seus pertences, visíveis e invisíveis.

Portanto, está na Terra, e desde 1935, a recuperação definida e definitiva do animal Racional, e que é feita através do desenvolvimento do raciocínio, que faz a desmaterialização do habitante do MUNDO RACIONAL, que está materializado em forma de máquina do raciocínio por esse Habitante não pertencer ao mundo de matéria, e sim, ao Mundo Superior, o Primeiro Mundo, que deu origem a tudo e a todos, o MUNDO RACIONAL.

Portanto, vejam quanta gente discutindo no mundo, sem necessidade, porque não pertencemos a este mundo e nada temos que discutir para solução de nossos intrincados problemas na Terra, os quais existem pelo fato de todos nós estarmos fora de casa, fora do nosso mundo verdadeiro.

Nenhuma discussão vai resolver nada. O que vai resolver é todos voltarmos para nossa Casa Verdadeira, que é o nosso Mundo Verdadeiro, o MUNDO RACIONAL, onde, lá, nossa ENERGIA PURA LIMPA E PERFEITA, RACIONAL, é que nos mantém em plenitude, sem precisar de trabalhar, de comer, e de perder nossas forças pela luta da vida, tendo em nosso verdadeiro mundo plena saúde, paz, amor, fraternidade entre uns e outros e felicidade eterna.

Pra que discutir nesta vida de escravos aqui na Terra, fazendo questão do que não presta e obrigados a trabalhar para nossa subsistência, sem direito de viver, porque nascemos e temos que morrer?  Uma vida de moribundos, onde são uns contra os outros, engolindo e escravizando uns aos outros? E com tanta sabedoria verdadeira do MUNDO SUPERIOR para aprender!

Vocês gostam deste tipo de vida aqui na Terra? Não acham insana uma vida assim, sem segurança e sem qualquer garantia ?

Então, vamos nos absolver de tudo isso, que nada de bom pode nos oferecer e nunca nos ofereceu, a não ser um sofrimento cada dia maior.

Vamos todos desenvolver o raciocínio, abraçando o Terceiro Milênio, a Fase Racional, libertando o Habitante do Mundo Racional que está em nossas cabeças, para que ele retorne ao MUNDO RACIONAL, e de lá orientando a cada qual na Terra, para que juntos e unidos aqui, possamos construir um Verdadeiro Paraíso Racional, onde a vida de todos será de fartura, rica e florida de amor, paz, fraternidade e concórdia universal, de UM por todos e todos por UM, e que esse UM é o Verdadeiro DEUS, o RACIONAL SUPERIOR.

Então, pra que discutir depois de saber de tudo isso? Discutir é realmente uma grande perda de tempo; e o tempo é pouco para o desenvolvimento do raciocínio.

Ao invés de discutir, vamos passar pra frente esta grande notícia, vamos divulgar o bem, vamos ler o Livro Universo em Desencanto, chega das negatividades deste mundo terreno, chega de más notícias, de coisas que em nada engrandecem, muito ao contrário, só deprimem e prejudicam.

Sim, deprimem e prejudicam porque tudo que é negativo é mentira, não é a realidade, a realidade é positiva, porque somente a VERDADE é que ilumina, fortifica, faz vibrar elevadamente e constrói. E A VERDADE É QUE É A REALIDADE, E NÃO A MENTIRA. A MENTIRA É UM ARTIFÍCIO PARA DISTRAIR OS ATRASADOS.

A mentira não está com nada! É dos perdedores, dos judas, dos traidores, dos falsos, dos aproveitadores, dos bobos, dos idiotas, que fazem de tudo pra levar pra baixo os que são de CIMA, prejudicando a si mesmos.

E a VERDADE é o tudo do tudo, porque é RACIONAL, é da ETERNIDADE!

Discutir é dar valor ao que NADA É! Discutir é dar valor e primazia à MENTIRA.

Portanto, pra que discutir???  ACORDA GENTE!  ACORDA PARA A SUA LIBERTAÇÃO DA ESCRAVIDÃO, DA IGNORÂNCIA DA MISTIFICAÇÃO QUE SOMENTE LEVA PARA A LAMA, PARA O CHÃO!

RACIOCINEM!!!!

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s