ACORDA, GENTE, POVO E DIRIGENTES, DESTE ENCANTO COM A MENTIRA!

ACORDA POVO, DESTE ENCANTO COM A MENTIRA!

https://drive.google.com/open?id=110h89bdGE01ss24n11WlDGRovR38KxKG

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Salve!

 

Amigos, povos e dirigentes de todas as nações, é preciso que deem atenção aos nossos alertas, que datam desde a década de 70.

Somos todos de um mesmo mundo, de um Mundo Superior, e estamos vivendo como se fôssemos todos inimigos.

Assim não vamos lograr benefício algum.

Por sermos de um mesmo mundo e de uma mesma natureza, somente conseguiremos triunfo existencial se sairmos deste encanto com este mundo provisório de matéria, com este mundo de mentiras, do qual somos apenas passageiros.

Pelo fato de desconhecerem a VERDADE das VERDADES, infelizmente a grande maioria conserva a ilusão de se eternizar aqui, querendo daqui o melhor pedaço, sem perceber que esse grande engano é produto de uma monstruosa manipulação do invisível que pertence à matéria, para corromper esses ingênuos e conduzi-los para classes inferiores de vida, no mundo dos irracionais.

O MUNDO SUPERIOR não é contra nada nem ninguém, e já se fez representar na Terra desde 1935, através do Livro Universo em Desencanto, ditado no antigo Distrito Federal no Brasil, para esclarecer a tudo e a todos universalmente de que sua Cultura, presente na Terra, tem como objetivo a paz, o amor, a fraternidade e a concórdia entre tudo e entre todos, bem como a solução definitiva de todos os nossos problemas.

Mas, para que todos sejam contemplados com essas grandezas, temos que contar com a união de todos os animais Racionais, de forma a que todos se tornem porta-vozes do MUNDO SUPERIOR, que é o Mundo Racional, o que somente é possível através do desenvolvimento de nossa parte RACIONAL, que é o raciocínio, o bom senso superior.

O desconhecimento de nossa cultura verdadeira, que é a Cultura natural da Natureza, a Cultura Racional, É QUE NOS FEZ FICAR IDENTIFICADOS ERRADAMENTE COM A NOSSA PARTE ANIMAL, E TUDO ISSO SOB INFLUÊNCIA DAS FORÇAS INVISÍVEIS QUE PERTENCEM À MATÉRIA, QUE CORRESPONDEM À NOSSA PARTE ANIMAL.

Temos que contar é conosco mesmo, com o nosso raciocínio, porque ele desenvolvido anula toda a influência dos invisíveis da matéria, invisíveis esses que têm transformado animais Racionais que não SE CONHECEM, em meros escravos, como ferramentas de suas monstruosidades na Terra. É lamentável ver nossos irmãos e irmãs assim inferiorizados, envenenados pela vaidade, pela ambição e pela ganância, se achando grandes coisas, sem perceber que assim, NADA VALEM!

Como colocar ordem no mundo sem a união dos animais Racionais? E como unir os animais Racionais sem que eles tomem conhecimento de que são superiores somente quando ligados ao nosso Verdadeiro Mundo? Pois, desligados do nosso mundo verdadeiro, o MUNDO RACIONAL, ficamos à mercê da parte animal invisível deste mundo de dualidade e contradições.

Desligados do nosso mundo verdadeiro, ficamos limitados à condição de meros inquilinos, sem direito de viver e de sermos felizes e de termos paz.

Há décadas vimos explicando exaustivamente o assunto, esclarecendo que a Natureza mudou de fase, a Fase agora é Racional, dando-nos a oportunidade de sermos perdoados de nossas ignorâncias, de nossas inconsciências e abusos, apenas com a leitura diária e observância da Cultura Racional em nossas vidas, em nosso dia a dia.

Por quê não leem? Por quê continuam dormindo o sono de pedra, encantados com a matéria, que nada vale?

Não sabem vocês, miúdos e graúdos, o que espera a cada qual que não se desenvolve racionalmente? A morte não existe, é apenas um desmanche de um corpo de vida para formação de outro para formas monstruosas de absoluto sofrimento, para todos que continuam pensando e imaginando, como escravos condenados das forças invisíveis das trevas.

Ainda resta uma chance para se abrirem os olhos e adentrar na LINHA RACIONAL, por mais terrível que tenha sido a sua vida até agora, amigo, porque a LINHA RACIONAL é a LINHA VERDADEIRA DE DEUS e acima de DEUS  N I N G U É M!

Feliz de quem aproveitar a última chamada, que está prestes a chegar.

O alvará de liberdade de todos nós é um só: Cultura Racional, que se adquire lendo e relendo Universo em Desencanto, em sua própria casa.

Abandone a vida de escravo do mal, adentre confiante, firme e persistente na Estrada RACIONAL.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s