A VERDADE APARENTE NÃO É VERDADE

a verdade aparente não é verdade.jpg

https://drive.google.com/open?id=1yc9kSmKsITKO3fxvvHeg96JbLlOgR2Mo

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(Rosângela Leite, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, MG)

 

A verdade aparente não é verdade, por ser verdade hoje, e amanhã não ser mais.

E é essa a verdade que o mundo em que vivemos sempre conheceu e adotou, por desconhecer o Verdadeiro Mundo, o Mundo dos Eternos.

Somente onde existe eternidade é que pode existir verdade, por ser sempre uma coisa só, RACIONAL, não pendendo para lado algum.

E por o mundo em que vivemos não ser o nosso Mundo Verdadeiro, é a causa de tudo nele se transformar, sendo passageiro e transitório, sempre em movimento se transformando, para alcançar o Mundo Verdadeiro de onde saiu e ao qual pertence.

Portanto, onde tudo é passageiro e transitório, não pode existir verdade, por estar sempre mudando de uma forma para outra, de um estado para outro, de um jeito para outro e de uma vida para outra – tudo é mesmo passageiro. Nada e ninguém é, tudo e todos estão sendo.

E por tudo e todos neste mundo de matéria estar fora do seu natural, sempre se transformando, não têm estabilidade. E não tendo estabilidade, sua força é precária e seu poder também, por tudo ser provisório, não podendo ser verdadeiro.

Para ser verdade, tem que ser eterno. Para ser eterno, não pode pertencer à dualidade, que é variante. E para não pertencer à dualidade, tem que pertencer a um mundo superior, onde tudo é uma energia só, não-variante, RACIONAL.

Então, a verdade existe, é uma só, é Racional.

E por ser RACIONAL, é não-variante, tendo força e poder absoluto, para evoluir e libertar qualquer ser que a abrace, por a VERDADE pertencer ao Primeiro Mundo, o mundo dos puros, limpos e perfeitos, o Mundo Racional, o mundo de VERDADE.

E essa VERDADE, que é a VERDADE das VERDADES, está agora à disposição de todos os habitantes da Terra nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, dando a todos o conhecimento do SABER verdadeiro de quem somos, de onde viemos, como viemos, para onde vamos e como vamos voltar para o nosso estado natural de ser, de energia cósmica racional pura, limpa e perfeita, habitante do MUNDO RACIONAL.

Por isso, por a VERDADE das VERDADES não pertencer a este mundo em que vivemos, jamais ela poderia ser encontrada neste segundo mundo, onde todos sempre variam entre o pensamento e a imaginação e, por isso, tornando-se impossível, através do pensamento e da imaginação, encontrar a solução da vida e a verdadeira origem de tudo e de todos.

Somente através do raciocínio, na fase do Terceiro Milênio, tudo isso pode ser solucionado e encontrado, devido a Fase do Terceiro Milênio ser a Fase Racional na Terra, para ligação de todos à ENERGIA DA VERDADE, à ENERGIA RACIONAL, que liga todos em vida ao MUNDO RACIONAL, o Mundo dos Eternos, através do desenvolvimento do raciocínio, que é o Condutor CERTO da vida de todos.

E a prova irrefutável de que a verdade dada pelo pensamento e a imaginação é uma verdade aparente, é que o sofrimento vem florindo há milhões de milênios pelo mundo, sem nunca ter dado tréguas e sem nunca ter dado uma solução satisfatória definitiva.

E de tal forma o animal Racional vem sendo penalizado pela dualidade, que não está mais aguentando de tanto penar, pelas lapidações horrorosas e pavorosas causadas pelo magnético, que está destruindo tudo que pode e que está ligado a ele, porque a fase dele terminou, terminou a fase do pensamento, não podendo ele favorecer a mais ninguém.

Portanto, o momento é de salve-se quem puder em todos os lugares, tendo uns piores do que outros, pela destruição generalizada que está se passando pelo mundo afora, por o magnético ter que entregar a fase limpa para o funcionamento pleno da Fase Racional, onde todos estão saindo de uma fase pior, de pensadores, sofredores e mortais, para entrar para uma fase melhor, a Fase do Triunfo definido e definitivo da humanidade, de sua ascensão para a classe superior de Aparelho Racional, e de Aparelho Racional, com a continuação do desenvolvimento do Raciocínio, passando para a classe Superior e DEFINITIVA de RACIONAL.

Se o mundo está atravessando esse momento difícil, é porque a DONA dos seus feitos, que é a Natureza, assim quer, para que todos possam procurar novos rumos.

E no procurar novos rumos, a Natureza vai encaminhando a pessoa até que ela encontre o CERTO dos certos, um testemunho real da vida correta, certa, absoluta, consciente, positiva e racional, que é o progresso da racionalização dos povos.

Aí é que vai encontrar a porta do MUNDO RACIONAL aberta, a porta do seu Verdadeiro Mundo de Origem, para o seu despertar para a fase que entrou na Natureza, a Fase Racional do Terceiro Milênio, a fase da classe do Racional.

Chegou então a pessoa no desencanto, afinal, ficando perplexa por enxergar que a verdade que conhecia era apenas aparente e completamente o inverso da VERDADE das VERDADES.

E o desencanto na Terra desencantando tudo e todos, dizendo quem são todos, de onde são todos, de onde todos vieram e para onde todos vão, a solução da vida e da classe do animal Racional pelo Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a Cultura Natural da Natureza.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A VERDADE APARENTE NÃO É VERDADE

  1. beledenotas disse:

    Olá, sou Cibele. Estudante da cultura racional. Gostaria muito de conversar com você sobre os livros.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s