NUM MUNDO FORA DO SEU NATURAL, TODOS, MESMO SEM QUERER, SÃO ERRADOS.

NUM MUNDO FORA DO SEU NATURAL, TODOS, MESMO SEM QUERER, SÃO ERRADOS.

https://drive.google.com/open?id=1VVrsB7bAKU_TV9Sd3I6yrSC9_pDheSKG

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(*)

Salve!

 

O mundo em que vivemos é de transformações, por não ter estabilidade. E não tem estabilidade por ser bipolar, constituído de duas energias de naturezas opostas, elétrica e magnética, que vivem uma contra a outra e destruindo uma à outra, não tendo condições de nada criarem, podendo apenas gerar transformações constantes, resultantes das destruições que provocam, fazendo a mudança de formas e jeitos de vidas para outras formas e outros jeitos de vidas, sempre em condições de maior enfraquecimento.

Onde existem digladiações e destruições, não há poder para criação.

Criação verdadeira é fruto da união, que não marginaliza, não digladia e sim, sempre agrega unindo e, por isso, cresce e se fortalece incessantemente. Portanto, criação é exclusividade do MUNDO SUPERIOR, onde a ENERGIA é UMA SÓ, de onde saímos um dia, por livre e espontânea vontade, e onde fomos criados.

Um sistema de destruição, apenas gera divisões constantes, com o enfraquecimento cada vez maior dos resultados das divisões, até a extinção do que se pensava ter criado.

E como o que sempre regeu este mundo em que vivemos é a lei da transformação, as multiplicações das degenerações sempre foram o natural deste mundo invertido, causando deformações constantes e consequentes enfraquecimentos de tudo e de todos, até chegar à extinção dos seres.

Por vivermos nesse mundo assim, todo degenerado, deformado, poluído e enfraquecido, não poderíamos deixar de ser assim também.

Mas, como desconhecíamos essa realidade, a gente se julgava certo, correto, direito, chegando ao cúmulo de muitos serem considerados santos, puros e perfeitos, sem notar que um corpo de matéria é um conjunto de micróbios, germes, vírus e vermes, ou seja, um conjunto de ruínas reunidas, que por si mesmo se destrói – razão pela qual todos nascemos e morremos.

Lembrando que essa parte visível, esse conjunto de micróbios, germes, vírus e vermes é projetada pela parte invisível que assim também é um conjunto de ruínas reunidas.

Mas, sentíamos em nosso íntimo algo de pureza que nos remetia à busca da eternidade. E hoje, através da revelação de quem somos, de onde viemos e para onde vamos, feita do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, ao povo da Terra, é que finalmente ficamos esclarecidos e passamos a compreender que estamos há milhões de milênios fora do nosso verdadeiro estado natural, desligados do nosso Mundo Verdadeiro, o Mundo dos seres RACIONAIS puros, limpos e perfeitos, com seu progresso de pureza.

Por isso, amigos, todos vivendo errados e culpando uns aos outros pelos desacertos da vida. De uma vida que jamais poderia mesmo ser certa e correta, por ser uma falsa vida, fruto da degeneração, deformação, poluição e enfraquecimento, haja vista que já fomos seres gigantes, com mais de 6 metros de altura e vivendo milênios, e hoje raros ultrapassam a dois metros de altura e poucos alcançam os 100 anos de idade.

Se não fosse o nosso Verdadeiro Mundo de Origem ter vindo em nosso socorro, fazendo a união do Mundo Superior com este Mundo deformado em que vivemos, tudo e todos já teriam sido destruídos.

Esse socorro chegou em 1903, quando veio do MUNDO SUPERIOR um de seus Habitantes para materializar entre nós, com o órgão de comunicação superior desenvolvido, que é o raciocínio (glândula pineal), para receber as mensagens a serem transmitidas ao povo da Terra, assim que aquele Habitante extraterreno atingisse idade adulta, o que ocorreu em 1935, quando as mensagens do MUNDO RACIONAL começaram a ser ditadas pelo SUPREMO do MUNDO RACIONAL, o RACIONAL SUPERIOR, ao Habitante do MUNDO RACIONAL aqui na Terra materializado, Senhor Manoel Jacintho Coelho.

A ENERGIA DO SUPREMO MUNDO, a ENERGIA RACIONAL, passou então a comandar a Natureza, para conserto de tudo e de todos, já que tudo foi encontrado fora do lugar, porque vinha sendo regido pelas energias elétrica e magnética, pensamento e imaginação, que são exatamente o inverso da ENERGIA RACIONAL.

Ora, toda mudança gera transtornos. Os invisíveis elétricos e magnéticos tiveram que entregar o comando da Natureza aos invisíveis do MUNDO RACIONAL, corpos de ENERGIA RACIONAL, para ser feito o conserto de tudo e de todos, desenvolvendo todos dentro dos valores reais, conforme as leis naturais da natureza, que ficaram no esquecimento da humanidade que, por isso, ficou há milhões de milênios com o raciocínio paralisado.

Muitos invisíveis elétricos e magnéticos passaram a colaborar nesta recuperação da humanidade e outros não. Esses marginais, revoltados de perder o comando, começaram a promover tudo que é de desordem no mundo inteiro, fazendo de robôs pessoas de cabeça mais fraca, para implantar monstruosidades na Terra.

Aí está o porquê desses desacertos todos que o mundo está passando, devido a essa mudança de Fase da Natureza, ocorrida em 1935, que encerrou a fase do comando eletromagnético, a fase do pensamento, para entrar na Natureza a Fase do Terceiro Milênio, constituída pelos invisíveis do MUNDO RACIONAL, para o desenvolvimento do raciocínio de toda a humanidade, feito pela ENERGIA RACIONAL, materializada em letras e mensagens nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

E como os viventes não atinaram para essa mudança, mesmo sendo alertados pelos estudantes de Cultura Racional, continuaram a progredir com o pensamento, sob o comando eletromagnético, que é um comando autoritário, escravizador e destruidor, fazendo com que tudo fosse se complicando no mundo afora.

Tudo isso devido ao desconhecimento de uns e o pouco caso de outros de que a fase da natureza não era mais do pensamento e, sim, do raciocínio, o CERTO para quem quisesse ACERTAR e finalmente TRIUNFAR em todos os sentidos em sua vida.

Portanto, aqui vai, mais uma vez, uma de nossas incontáveis recomendações, de irmão para irmão: passe a SE CONHECER, amigo, através do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, o livro que vai ajuda-lo a encontrar o seu caminho de progresso financeiro, moral e físico equilibrado, dentro de uma harmonização RACIONAL com tudo e com todos.

Quem desconhece a Fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, a fase do raciocínio, não sabe que o pensamento está fora de fase, faliu, e não pode ajudar mais ninguém, mesmo porque sempre manteve os viventes desequilibrados, pois, o progresso que proporcionou foi muito mais material, mantendo os viventes ainda trogloditas em termos de humanidade, fraternidade e compaixão. Enfim, verdadeiros homens de caverna destruindo uns aos outros através de altas tecnologias.

O raciocínio é a salvação da humanidade, porque prioriza a paz, o amor, a fraternidade e a concórdia entre todos universalmente, de um por todos e todos por um.

Então, amigo, SIGA pela LINHA CERTA, a LINHA DO RACIOCÍNIO, porque se continuar na linha do pensamento, você continuará fora do seu natural. E fora do seu natural de RACIONAL, mesmo que você não queira, continuará errado, porque o pensamento é comando de destruição e discórdia, porque não age para beneficiar ninguém, nem a ele mesmo.

O seu desenvolvimento racional está no ler e reler reflexivamente o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, leitura essa que será sempre acompanhada pelos nossos Irmãos Invisíveis puros, limpos e perfeitos do MUNDO RACIONAL.

Universo em Desencanto, de Cultura Racional: esse é o Livro para entrarmos finalmente no caminho dos acertos.

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2017/12/18/in-a-world-outside-its-natural-everyone-is-wrong-regardless-whether-they-like-it-or-not/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para NUM MUNDO FORA DO SEU NATURAL, TODOS, MESMO SEM QUERER, SÃO ERRADOS.

  1. Rosângela Leite disse:

    Salve ! viver na escuridão vive a padecer por desconhecer o seu verdadeiro natural de ser .

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: IN A WORLD OUTSIDE ITS NATURAL, EVERYONE IS WRONG, REGARDLESS WHETHER THEY LIKE IT OR NOT. | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s