A SOCIEDADE QUERENDO ENTENDER O PORQUÊ DE TANTO SOFRIMENTO. AQUI VAI A RESPOSTA.

A SOCIEDADE QUERENDO ENTENDER O PORQUÊ DE TANTO SOFRIMENTO. AQUI VAI A RESPOSTA.

https://drive.google.com/open?id=17TKJXnl9U9HjNVzDt_I1lOUbSCil349x

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(Rosângela Leite, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, BH – Brasil)

 

O sofrimento na Terra tem alcançado níveis tão assustadores e que não param, a ponto de estar intrigando até aos mais insensíveis, que se julgavam inatingíveis.

Sim, até esses querendo entender o porquê de tanto desequilíbrio. Até os materialistas se sentindo intimidados com o desequilíbrio generalizado e incontrolável.

Bons e maus andam clamando por uma FORÇA SUPERIOR e não sendo atendidos, já que entra ano e sai ano e tudo piora.

Minha Gente, somente quando entenderem de vez que existe realmente um Mundo Superior, mas, que ele nada tem a ver com os sofrimentos da humanidade, devido esses sofrimentos serem consequência de nossa saída, por livre e espontânea vontade, do Mundo Superior, é que começarão a sair do sofrimento, porque enxergarão que a única saída para o fim dos sofrimentos é o nosso retorno ao nosso Mundo de origem.

E o MUNDO SUPERIOR, sensível aos sofrimentos da humanidade, aguardou nossa preparação no mundo material, até que tivéssemos condições de aceitar um socorro.

E esse socorro já chegou, mas, muitos que já tomaram conhecimento dele não o aceitam, porque usufruir desse socorro requer um grande desprendimento dos seres materiais e dos valores e tradições que cultuamos ao longo de milhões de milênios.

Porém, apesar desse apego da humanidade a essa cultura artificial que fomos induzidos a criar pelas forças invisíveis dessas trevas em que habitamos, há de chegar o tempo do cansaço, do cansaço de sofrer, e chegar à conclusão da nulidade de todo esse acervo cultural do nada.

E aqui não estamos a julgar nem a condenar esses invisíveis que nos escravizaram e têm escravizado, já que éramos rudes demais e teríamos mesmo que ter passado por tudo isso para chegarmos à conclusão de que nossa saída do Mundo Superior foi realmente um malfadado passo.

Quando se abraça a LUZ VERDADEIRA, as trevas se afastam. Então, o que nos condena é a nossa inconsciência, que precisa ser extirpada com conhecimentos culturais férteis e verdadeiros sobre quem realmente somos, de onde viemos, como viemos e para onde vamos.

Esses conhecimentos já foram derramados na Terra em forma de Livros, dando entrada ao Terceiro Milênio, a Fase Racional do desenvolvimento do raciocínio, que veio substituir o pensamento, que é uma função não transcendental e, por isso, não tem condições de promover a verdadeira evolução da humanidade.

Minha Gente, a solução de todos nós está no adquirir CULTURA RACIONAL, a cultura do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, que nos dará o passaporte para libertação dos sofrimentos, reconduzindo-nos ao Mundo Superior de onde nunca deveríamos ter saído: o MUNDO RACIONAL.

Portanto, a causa do nosso sofrer é estarmos fora do nosso Mundo Verdadeiro, do nosso estado verdadeiro natural de Racional, puro, limpo e perfeito, porque não tem como ser feliz fora de casa, por mais que a gente tenha tentado nesse sentido ao longo de verdadeiras eternidades, só conseguimos é o sofrimento como o maior brilhante dessa vida impostora artificial.

Então, aí está a solução: se ligar em cima, no MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL! Aqui embaixo na Terra, os invisíveis do espaço não têm nada para nos dar, a não ser o sofrimento cada dia maior.

Todos precisam URGENTE é de conhecer o caminho certo e positivo da vida, o que nos conecta novamente ao Mundo de onde somos, para conhecermos nossa verdadeira Natureza e não vivermos desconhecidos DELA, porque somente nossa verdadeira Natureza é quem tem poder para nos tirar de tantos desequilíbrios, causadores de desgraças e tragédias, naturais e artificiais.

E, por isso, está aí todo esse sofrimento pelo mundo afora, por o animal Racional estar ligado  ainda na mecânica da lapidação, que é o pensamento e a imaginação, por desconhecer sua origem e seu estado natural de ser.

Devido a esse desconhecimento, o animal Racional perdeu toda a proteção da sua verdadeira Natureza e da Natureza deformada em que vive, resultando nessa situação caótica do mundo de “salve-se quem puder e se puder”, por todos viverem sem se conhecer .

E para a humanidade reaver o perfeito equilíbrio, é estar em contato dia e noite, noite e dia com a Energia do nosso Verdadeiro Mundo, a ENERGIA RACIONAL, através da leitura dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO, de Cultura Racional, aonde todos vão encontrando melhoras em tudo, devido estarem se ligando à Energia do equilíbrio perfeito, a ENERGIA RACIONAL.

E com a persistência na leitura, essa ligação na ENERGIA RACIONAL vai desenvolvendo cada vez mais a parte Racional da pessoa, a parte do raciocínio, que é o bom senso SUPERIOR, e o raciocínio cada vez mais desenvolvido vai mostrando ao leitor o caminho dos acertos para o triunfo em tudo em sua vida.

E quando toda a humanidade assim proceder, a vida de todos tornar-se-á um verdadeiro Paraíso Racional, todos perfeitamente equilibrados, por estarem ligados ao comando natural da Natureza verdadeira de todos, que é a ENERGIA RACIONAL e, daí, brilhando assim a paz verdadeira, o amor verdadeiro, a fraternidade verdadeira e a concórdia universal, de UM por todos e todos por UM, e que esse UM é o MUNDO RACIONAL, o RACIONAL SUPERIOR.

É preciso, então, que toda a humanidade tome conhecimento da Fase do Terceiro Milênio, da Fase Racional, que é a fase da cultura do raciocínio, para o desenvolvimento do raciocínio, por todos serem de uma origem só, todos são Racionais, de raça Racional, seres eternos do MUNDO RACIONAL – e não deste mundo de matéria.

Na Fase Racional prevalece somente a função do raciocínio, não mais a função do pensamento e da imaginação, por a fase natural da Natureza ser Racional, e assim, através do raciocínio, todos sendo guiados, protegidos e amparados pela ENERGIA RACIONAL, por estarem desligados do artificio que é o campo de lapidação do animal Racional que ainda não se conhece, por viver e estar contra a Verdadeira Natureza, que é RACIONAL.

Portanto, o sofrimento insuportável que está assombrando a todos somente irá diminuindo pouco a pouco até se findar, quando todos se conscientizarem de que:

RACIOCINAR TUDO É! E PENSAR NADA É!

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s