SOFREM PORQUE QUEREM O BEM, MAS VIVEM MAL.

SOFREM PORQUE QUEREM O BEM, MAS VIVEM MAL.

https://drive.google.com/open?id=1BxspeC0T035RCs0rPvWK_MQAdjsUhMUM

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Quem vive bem, não sofre. Quem vive mal, sofre. E todos sofrem no mundo inteiro, um sofrimento que não pára e se agiganta, porque todos estão vivendo como não se deve viver, por desconhecer o modo certo de bem viver a vida.

É isso aí: todos querendo o bem, mas vivendo mal! Todos são bons na essência, mas, adotando o mal, por desconhecer a fórmula do bem viver, daí, se tornando maus.

Somente irão conhecer o modo certo de viver, quando todos lerem e relerem com muita atenção o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, o Livro do Terceiro Milênio, onde finalmente vamos aprender a viver sem sofrer.

Nesse Livro inédito todos saberão quem são, de onde vieram e para onde vão e como vão, tomando conhecimento de que seria mesmo impossível o bem viver dentro dos modos e moldes do pensamento e da imaginação, que são máquinas do nosso cérebro de contato com seres invisíveis do espaço, cuja missão é a de fabricar o sofrimento para nossa lapidação, até que deixemos de ser rudes e atrasados.

E, assim, esses seres invisíveis, elétricos e magnéticos nos fizeram de escravos para construir toda essa cultura materialista que ainda se utiliza para viver e que, como é uma cultura para lapidação, não tem como equilibrar ninguém, deixando todos insatisfeitos e, da insatisfação de todos, fazendo com que todos vivam uns contra os outros e destruindo uns aos outros.

A prova de tudo isso está na própria história, onde constatamos que até o que foi criado com o objetivo de unir a humanidade, desvirtuou ao longo do tempo, promovendo a desunião da humanidade, que cresce assustadoramente, onde ninguém nem mesmo entende a si mesmo, desconfiando de tudo e de todos.

O ser humano é um animal Racional e, por isso, jamais se equilibrará com a cultura materialista que é animal, da fonte dos seres invisíveis elétricos e magnéticos, cultura essa que foi muito boa até 1935 para nos lapidar e preparar para uma cultura SUPERIOR, há muito anunciada por antigos sábios e profetas.

Essa CULTURA SUPERIOR já chegou à Terra, é a CULTURA RACIONAL, para desenvolvimento do NOSSO VERDADEIRO SER, o RACIOCÍNIO, que é um Habitante do MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, que está materializado em forma de máquina do raciocínio, que somente se desenvolve e desmaterializa com sua ligação na ENERGIA RACIONAL, do MUNDO RACIONAL, que se encontra em forma de letras e mensagens no Livro Universo em Desencanto.

O que é a ENERGIA RACIONAL? São invisíveis Habitantes do MUNDO RACIONAL, o nosso Verdadeiro Mundo de Origem, que estão na Terra desde 1935 para nos orientar e nos guiar no desenvolvimento RACIONAL, através dos seus livros: Universo em Desencanto.

Depois do raciocínio desenvolvido, todos naturalmente estarão de posse da CULTURA RACIONAL, habilitados a proceder à reconstrução do mundo para concretizar a verdadeira paz, o verdadeiro amor, a verdadeira fraternidade e a concórdia universal, de todos por UM e UM por todos, e que esse UM é o MUNDO RACIONAL.

Todos virarão as costas para o materialismo, priorizando a VIDA em harmonia com tudo e com todos. Aí todos viverão bem e, por viverem bem e não mal como viviam, fanatizados com a matéria, todos deixaremos de sofrer.

Então, está na mão de todos nós, povos e dirigentes, colocar fim definitivo no sofrimento da Terra, colocando a CULTURA RACIONAL nas escolas em todos os níveis, para mais rapidamente todos absorverem o modo de viver sem sofrimentos, garantindo um futuro grandioso de absoluta paz para as novas gerações.

Trabalhemos todos para que isso aconteça o mais rápido possível, porque todos estamos cansados de sofrer, ou não estamos? Será que queremos prolongar nosso sofrimento?

A quem entendeu nosso recado, vá em busca do seu Livro Universo em Desencanto, o mais rápido possível, e não olhe mais para trás. Dê um adeus ao sofrimento, porque o viver a sofrer, não faz graça para ninguém rir.

Assuma o seu direito de SER FELIZ, pelo desenvolvimento do seu raciocínio.

Universo em Desencanto para o bem viver, para o resto de sua vida!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para SOFREM PORQUE QUEREM O BEM, MAS VIVEM MAL.

  1. Rosângela Leite disse:

    Salve ! quem se optar a viver fora de seu natural , vai estar exposto a todo o sofrimento que vem pelo mundo afora

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s