SOMENTE RACIOCINANDO ENCONTRAREMOS TODAS AS SOLUÇÕES

3 ENERGIAS

https://drive.google.com/open?id=1l__Fp9AHpt-CfPLpuXVgNPMc-GcB6gu7

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Somente estando em paz, sendo paz, podemos providenciar a paz, pois cada qual dá aquilo que traz dentro de si. E a paz só é encontrada no raciocínio, que é um Habitante do Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL, materializado na cabeça do animal Racional.

Por quê?

Porque esse Habitante, que é o nosso EU VERDADEIRO, é uma Energia do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, do nosso mundo natural, sendo, então, uma ENERGIA RACIONAL pura, limpa e perfeita que está há milhões de milênios paralisada na cabeça de toda a humanidade, aguardando a fase de seu funcionamento.

Essa Energia é de um PODER ABSOLUTO, por ser uma Energia do PURO BEM, por ser pura, limpa e perfeita, do Mundo Superior.

Nessa ENERGIA é que se encontra o verdadeiro amor, a verdadeira paz, a verdadeira fraternidade, e a concórdia universal de todos por um e um por todos.

Agora fica fácil entender porque o ser humano nunca teve paz, por ainda não ter desenvolvido essa Energia do seu VERDADEIRO SER, do seu VERDADEIRO EU, porque não havia chegado ainda o tempo certo para esse desenvolvimento, e o ser humano estava sendo preparado para a chegada da fase desse desenvolvimento, já que na vida fruteira nenhuma dá fruto antes do tempo, tudo tem seu tempo certo, fases anteriores preparatórias já se acabaram.

E, assim, até que chegasse a fase certa do desenvolvimento do raciocínio, ficamos sob a regência do pensamento e da imaginação, que são as duas outras máquinas existentes em nosso cérebro, elos de ligação com os invisíveis do espaço, seres deformados, elétricos e magnéticos, captando a energia variante deles para que nosso pensamento e imaginação, em conjunto, fabricassem os sofrimentos da vida, lapidando-nos através da cultura artificial filosófica e científica, até que alcançássemos a Fase Alcandorada Racional.

Portanto, aí está provado que anteriormente à Fase Racional ninguém nunca raciocinou, porque todos estavam ligados às energias do pensamento e imaginação, elétrica e magnética. Cada função cerebral de comunicação, dentro de sua fase certa.

Essa Nova Fase já chegou à Terra em 1935, mas o povo da Terra está custando a tomar conhecimento dela para desenvolver seu raciocínio. E isso está prejudicando tudo e todos e, daí, todos procurando culpados do grande desequilíbrio mundial, quando não há culpados.

O que acontece é que essa demora da tomada de consciência da Fase Racional fez com que continuassem ligados aos seres invisíveis elétricos e magnéticos, que nada mais podem fazer por ninguém, porque a fase deles já terminou desde 1935, estando agora incumbidos de destruir tudo que não serve mais para a nova fase, a Fase Racional, onde o materialismo não tem mais lugar.

E aí, o que acontece?

Todos que continuam ligados ao materialismo, ficam sob o comando de destruição dos invisíveis do espaço, os verdugos das encostas de anil, tornando-se igualmente destruidores de tudo e de todos, por estarem fanatizados com a matéria, por continuarem ligados nesses invisíveis do espaço terreno.

E podem pessoas assim fazer alguma coisa de bom e de bem para si e para o mundo? Não. Porque uma pessoa que vive ligada a comandos inconscientes, como são esses verdugos das encostas de anil, são pessoas que vivem em guerra interior, só mantêm tudo de ruim dentro de si. E, assim, tudo que essa pessoa faz, é somente para aumentar a confusão no mundo, a destruição em massa e a destruição de si mesma, pois, cada um dá o que tem.

Portanto, nesta fase de transição mundial, onde ainda são poucos os que já estão se equilibrando RACIONALMENTE, o melhor é procurar não ficar contra ninguém e providenciar o seu desenvolvimento RACIONAL, o mais breve possível.

Como?

Lendo e estudando os Livros da ENERGIA RACIONAL, que está materializada em letras e mensagens nos Livros ditados no Brasil pelo Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL.

Que Livro é esse?

Universo em Desencanto, onde, com a persistência diária da leitura, em pouco tempo a pessoa vai adquirindo um equilíbrio e uma paz anteriormente jamais sentidos, pela ligação muito natural que vai acontecendo da pessoa à ENERGIA RACIONAL do Livro, vindo todas as orientações do Mundo Superior diretas ao leitor, do que deve e do que não deve fazer para solução de seus problemas, quaisquer sejam eles.

Por essa comunicação direta com a ENERGIA RACIONAL, dando à pessoa a certeza imperativa do que deve fazer em qualquer situação, onde tudo ocorre com absoluto acerto, produzindo uma satisfação indizível e uma paz inusitada, é que a pessoa começa a entender que está passando a raciocinar.

E quem é que não quer acertar em tudo? Ora, só não almeja isso quem estiver num grau de doença mental terminal.

Daí afirmarmos com toda segurança que: somente raciocinando encontraremos todas as soluções, porque a fase do pensamento terminou e com o pensamento e a imaginação, ninguém resolve mais nada.

Faça um bem a si mesmo e ao mundo em que vivemos: leia seriamente os Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza, para a paz universal.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s