PARA VENCER OBSTÁCULOS

PARA VENCER OBSTÁCULOS.jpg

https://drive.google.com/open?id=133uEJi9WMIJxM8tYi8gwYyTr4CFhEBAT

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Estamos vivendo uma fase de muitas turbulências no mundo, devido uma mudança de fase ocorrida na Natureza desde 1935, que mudou da fase do pensamento para a fase do raciocínio.

Por quê das turbulências?

Pela resistência da humanidade em acompanhar essas mudanças, tornando-se os resistentes seus próprios obstáculos e obstáculos para todos.

A Natureza é de transformações e cada grande transformação traz a exigência de se mudar também, porque fazemos parte dessa Natureza.

O acompanhar a Natureza nos faz evoluir com ela sem maiores dificuldades, e esse acompanhar, naturalmente, requer muito desprendimento de valores e tradições que não mais atendem à evolução humana.

A fase atual, afirmamos com toda segurança, com base nos estudos de Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, é a última fase da evolução do animal Racional.

Portanto, quem não se afinar com essa fase, não terá uma nova oportunidade de ascensão.

E olhando a situação de desequilíbrio no mundo, que está de deixar a humanidade assustada, com medo e sem saber o que fazer para que o mundo se equilibre e se recupere, já era para todos terem percebido que o erro está nessa humanidade, que se tornou seu maior verdugo.

Portanto, é hora de cada qual procurar se aperfeiçoar, aceitar as coisas inéditas que anunciam solução da vida, porque claro está que a sabedoria acumulada até agora não está atendendo às necessidades nem de sobrevivência dos seres humanos.

Esse é o grande obstáculo que ora enfrentamos, e que pouquíssimos já perceberam, caso contrário, esse obstáculo não mais existiria.

Então, enfrentamos um grande impasse cultural, onde os conhecimentos que sempre nos nortearam nos têm provado serem de uma cultura não verdadeira, primária, pelo fato de não ter conseguido equilibrar e unir a humanidade – nunca se viram tantas guerras, desunião, miséria, fome e insatisfação.

Cultura verdadeira é para unir e equilibrar a humanidade, e isso não aconteceu.

De fato, a mentira não equilibra ninguém. Alguém tem dúvidas a respeito? A mentira sendo repetida incontáveis vezes, passa a ser admitida como verdade, mas, seus efeitos contraditórios e destruidores ao longo do tempo, vão dando provas de ser um nada, para nada fazer por ninguém, inclusive para os que a adotam.

E vejam vocês, todos nós vivendo há milhões de milênios sob os conhecimentos culturais filosóficos e científicos, da cultura do pensamento, que prometiam um futuro brilhante e a vitória sobre todos os obstáculos, e agora, no Terceiro Milênio, todos nós desapontados, comprovando que tais conhecimentos são hoje o maior entrave da vida de todos nós.

Entrave devido a muitos terem se fanatizado com a mentira. Mentira, sim, porque tornou o ser humano muitas vezes mais irracional que o próprio animal irracional.

Grande engodo, grande traição que a humanidade admitiu por tanto tempo, pelo fato de não se conhecer, pela ausência de sabedoria verdadeira, a sabedoria racional, que dá provas e comprovações da origem e existência do mundo e de todos os seus pertences, incluindo a humanidade.

Mas, tudo isso foi preciso e necessário, para perdermos a rudez e a ignorância total.

Este é o GRANDE OBSTÁCULO da humanidade neste momento da vida terrena: o NÃO SE CONHECER, que está desunindo todos os povos, desunindo também cada povo com seus governantes.

E para vencer esse GRANDE OBSTÁCULO existe uma única solução: SE CONHECER RACIONALMENTE, o que significa, saber quem somos, de onde viemos e para onde vamos, para que, de posse desse conhecimento, tenhamos condições de corrigir, em cada um de nós e em todas as instituições da Terra, tudo que não esteja em sintonia com as leis naturais universais emanadas do MUNDO SUPERIOR de onde tudo e todos viemos.

Esse Conhecimento Superior já está na Terra, para quem se interessar em se equilibrar e poder, assim, vencer todos os obstáculos da vida. É o Conhecimento Racional da Verdadeira Origem da Humanidade, contido nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza.

Procurem conhecer, porque essa é a única tábua de salvação do caos que se instalou no mundo, e que irá de mal para pior, enquanto a humanidade continuar teimando a manter um padrão cultural que não atende mais à sobrevivência de ser algum nesta Terra, devido à degeneração de tudo e de todos que essa cultura do pensamento causa.

Portanto, a solução é raciocinar, porque a fase do pensamento terminou, o pensamento já deu o que tinha que dar e está em liquidação, liquidando todos os pensadores.

E para raciocinar tem que estar abastecido com a cultura do raciocínio, a Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, de procedência transcendental, já que nenhum ser aqui da Terra, na condição de pensador, sofredor e mortal, poderia possuir sabedoria Racional para transformar em livros.

Então, não nos liguemos mais no que não mais nos atende. Nada de chorar sobre o leite derramado.

Avante todos nós unidos na grande ascensão do desenvolvimento do raciocínio, porque ainda há tempo!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para PARA VENCER OBSTÁCULOS

  1. Rosângela Leite disse:

    Salve ! se o animal racional continuar a ignorar os avisos dados pela natureza , haverá a extinção de todas as classes que estão fora do seu verdadeiro estado natural da natureza , por esse Segundo Mundo estar fora do seu verdadeiro mundo , sendo a causa do Segundo Mundo ser parte do Primeiro Mundo , a Planície Racional .

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s