MOMENTO RACIONAL 73

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdOGFDTXpHM0RFTzlVYlBLbHUyaFh5eDV2RWR3

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(*)

(Compilado da Literatura Racional do RACIONAL SUPERIOR)

 

O VALOR RACIONAL DA VIDA

 

A vida é boa, o modo que todos vivem é que é ruim, e, por causa disso, todos sofrem. Se a forma de vida não fosse ruim, ninguém sofreria.

A forma de se viver feliz só será alcançada através da IMUNIZAÇÃO RACIONAL; então aí o modo de viver será bom.

Enquanto as consequências forem dominadas pelos seres materiais, o mundo e a vida sofrerão as consequências dessa brutalidade infernal. O que faz o vivente ser assim é o atraso, e quanto mais os viventes se julgarem adiantados, mais o sofrimento aumenta provando o grande atraso de todos.

Valorizam os seres materiais mais do que a própria vida. Eis aí o grande atraso, que todos veem como verdadeiros conscientes a empregarem o tempo e valorizando-o mais do que a própria vida.

Ninguém quer sofrer no mundo, mas enquanto viverem assim tem que sofrer. O ser material é muito valoroso, mas o valor da vida deve vir sempre em primeiro lugar. A vida deve ser a coisa de maior valor no mundo, para depois dar lugar às demais coisas. O sofrimento é reinante no mundo inteiro porque valorizam os seres materiais ao invés de valorizarem a si mesmos Estão errados. Primeiro os viventes e depois todas as outras coisas.

Com o adiantamento chegarão à conclusão de que a vida é a coisa mais preciosa do mundo, e aí então, a confusão reinante se acabará por não mais aguentarem o peso do sofrimento.

O sofrimento é um mestre muito bom para os rudes que com o tempo, chegam a compreensão de que a vida é curta e que não adianta se incomodar ou sofrer pelas coisas que aí ficam no mundo e que só um atrasado muito grande procura sofrer  sem resultado.

Mais adiante, interpretarão a vida muito diferente do que interpretam hoje. Mais tarde é que irão ver que não dá resultado algum para a humanidade todas as guerras, todas essas lutas, todos esses sacrifícios. Qual o benefício que tudo isso tem trazido ao mundo? Nenhum. Mostra apenas prejuízos, mais sofrimentos e más consequências.

Portanto, é muito fácil se chegar à conclusão de que com o tempo tudo isso terá que sofrer uma grande transformação, por o sofrimento ser cada vez maior, até o ponto de se tornar irresistível, e por isso, terem de modificar o modo de viver.

Nascerá então, no vivente, o desprendimento das coisas e o desprezo aos seres materiais. Aí, já estarão mortos de cansaço, não aguentarão mais, e a vida será então outra completamente diferente dessa porque estarão senhores da IMUNIZAÇÃO RACIONAL. Quando todos chegarem a esse ponto, o modo de viver será muito diferente porque todos estarão adotando a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, e por não poder a IMUNIZAÇÃO RACIONAL resolver tudo de repente, basta ser Racional para tudo ir se resolvendo naturalmente.

Como estão vivendo, falam em Racional, mas vivem como bichos, como feras humanas sem saberem o que é Racional.

Um vivente imunizado no meio dos bichos passa por bicho também; no meio dos malucos, passa por maluco. E como todos são bichos e malucos, pensam que o imunizado também é. Prova é que se assim não fossem, todos leriam, todos se influiriam, convictos da verdade das verdades, porque veriam e sentiriam os efeitos da Imunização. Mas, o que se vê, é todos viverem dizendo que o branco é preto e que o preto é branco, por não terem tempo suficiente para serem imunizados.

Nesse mundo tudo vai se enfraquecendo, tudo vai para pior, e dessa forma a parte espiritual também se enfraquece cada vez mais, chegando a fraqueza ao ponto de tudo desaparecer naturalmente. Aí, imperará em todos somente a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, e a vida será outra muito diferente dessa, por todos terem chegado à conclusão Racional.

A IMUNIZAÇÃO RACIONAL é a tábua de salvação de todos.

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2017/12/30/rational-moment-73/

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para MOMENTO RACIONAL 73

  1. Pingback: RATIONAL MOMENT 73 | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

  2. GILBERTO disse:

    APENAS UM ADENDO:

    COM A DESCIDA LÁ DO MUNDO RACIONAL DEIXAMOS DE SER O QUE ÉRAMOS, O TUDO, PARA SERMOS O QUE SOMOS, O NADA.

    POR ISSO É QUE O VIVER É A COISA MAIS IMPORTANTE NA EXISTÊNCIA DO SER HUMANO, POIS SOMENTE ELE LHE PERMITE APRENDER E SABER DE ONDE SURGIU ESSE NADA QUE APARENTA TUDO SER.

    SÓ A VIDA PODE NOS PROPORCIONAR ESSA OPORTUNIDADE. ELA NOS FOI CONCEDIDA PELA DIVINA PROVIDÊNCIA, PELA GRAÇA DIVINA QUE NOS FEZ À SUA SEMELHANÇA.

    NÓS NOS DESCARTAMOS DE NOSSA CONDIÇÃO DE PUROS, LIMPOS PERFEITOS E ETERNOS AO LITERALMENTE NOS ATIRARMOS MUNDO RACIONAL ABAIXO E VIRMOS PARAR MATERIALIZADOS AQUI NESTE BURACO SEM FUNDO, POIS AQUI TUDO SÓ DESCE TODO O TEMPO, DE TRANSFORMAÇÃO EM TRANSFORMAÇÃO.

    SÓ QUEM TEM, RECONHECE E PREZA A VIDA, BEM COMO ENTENDE SUA FUNÇÃO PRIMORDIAL NO MOMENTO PRESENTE – QUE É O DE DAR AO VIVENTE A OPORTUNIDADE DE SE CONHECER NA RECÉM-CHEGADA FASE RACIONAL – PODERÁ TOMAR CONHECIMENTO DO QUE FOI ANTES DE SER E DO QUE SERÁ, ATRAVÉS DO CONHECIMENTO RACIONAL ENCONTRADO NOS LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO” DE CULTURA RACIONAL.

    ESTA A RAZÃO DA VIDA SER A COISA MAIS PRECIOSA NA EXISTÊNCIA DO SER HUMANO DE ORIGEM RACIONAL. QUEM VIVER A VIDA RACIONALMENTE E VALORIZÁ-LA COM A DIGNIDADE QUE ELA FAZ JUZ, MUDARÁ DE VIDA RETORNANDO PARA SEU VERDADEIRO MUNDO DE ORIGEM, O MUNDO RACIONAL.

    QUEM NÃO SE DER CONTA DAS OCORRÊNCIAS, DAS MUDANÇAS E DAS TRANFORMAÇÕES, CONTINUARÁ A DESCER PELO BURACO SEM FUNDO DESSE ABISMO INTERMINÁVEL, POR UM TOTAL DE 28 ETERNIDADES, COMO SE JÁ NÃO BASTASSEM AS 21 QUE AGORA ESTAMOS VIVENDO!

    PORTANTO PREZEMOS A VIDA, A EXISTÊNCIA, A ANIMAÇÃO, QUE VEM DE ALMA, QUE VEM DO CORAÇÃO QUE VEM DO HABITANTE DO MUNDO RACIONAL MATERIALIZADO NA GLÂNDULA PINEAL. SOMENTE UTILIZANDO RACIONALMENTE ESSA CURTÍSSIMA, EFÊMERA E FRÁGIL VIDA, É QUE PODEREMOS DESMATERIALIZAR ESSE HABITANTE, QUE SOMOS NÓS MESMOS E RETORNAR PARA A ETERNIDADE.

    SAUDAÇÕES RACIONAIS!

    Curtido por 1 pessoa

  3. nalub7 disse:

    PERFEITO! MARAVILHA DE COMENTÁRIO! PARABÉNS, GILBERTO!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s