MOMENTO RACIONAL 74

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdWjhxTUZCQlBtQ1c4Z0NkMDZQUG4wNkxKdnQ4

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(Compilado da Literatura Racional do RACIONAL SUPERIOR)

(*)

A ORDEM É LER PARA SER FELIZ

 

Quem procura uma obra de ciência, está procurando um benefício para si mesmo, e aquele que não quer saber dela é porque não quer saber de seus benefícios, e assim, tanto faz como fez. Aquele que não quer saber dela acaba desistindo do meio, por não pertencer a este meio, pois aqueles que querem seguir os seus ensinamentos procuram saber quais são as ordens que existem nesse meio, para que possam contar com ele, serem por ele garantidos e verem os efeitos da sua garantia, sentirem seus benefícios para poderem marchar confiantes.

A ordem é ler. Ler o que existe no meio, que é a Obra da ciência natural, da ciência Racional.

Nessa obra não se trata de linha de nenhuma espécie, e sim, de ciência Racional, de ciência natural. São necessárias as repetições desses dados para que acabem as confusões que fazem os viventes que, sobre esse ponto, são muito grandes. Quando a capacidade do vivente é insuficiente para esclarecer o que é esta ciência natural, deve se limitar a dizer que ainda não está bem baseado, porque lê e esquece, mas que, com a persistência da leitura será senhor de todas as bases, bem argumentadas, para então esclarecer aos demais.

Só aqueles que obtiverem todo o saber desta obra por meio da leitura, encontrarão bases para se firmarem e caminharão cada vez mais baseados, mais firmes, mais fervorosos, encontrando todas as garantias na leitura, conseguindo a segurança e a firmeza. Se todos assim procedessem, estariam aí e não encontrariam no mundo meio melhor do que este. Sim, porque meio nenhum tem outro RACIONAL SUPERIOR!

Se quiserem ver, quiserem que EU prove, leiam, que encontrarão o que EU estou dizendo. Por que não fazem como fez São Tomé? Procurem ver para crer, e aí então EU vos provo e comprovo que em lugar nenhum encontrarão um meio melhor do que o desta Obra.

Somente enxergarão o benefício deste conhecimento aqueles que lerem, aqueles que cumprirem as ordens da leitura, os que forem constantes para conseguirem a sua felicidade e verem a infelicidade dos demais.

Portanto, cada qual que trate de si. Nunca acharam o caminho da felicidade que agora aqui está aparecendo para quem quiser ser feliz. De outro jeito, fora da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, não serão felizes, como nunca o foram vivendo sempre de mal para pior. Só aqui encontrarão a felicidade porque em nenhum lugar existe um RACIONAL SUPERIOR, que sou EU, o Salvador, com esta Escrituração que prova e comprova a salvação de todos, o princípio e o fim de tudo.

Só aqui existe o RACIONAL SUPERIOR, este conhecimento superior a tudo e a todos, e por isso, salvos os cumpridores de ordens em benefício próprio, e perdidos os que nada querem saber, os que procuram este conhecimento como quem procura o doutor quando sente a dor, e uma vez curado, vira-lhe as costas.

EU transmito os conhecimentos e vocês me dão o desprezo, para sentir outra dor e que é o desprezo. Amanhã, quando sentirem a dor novamente, tornarão a me procurar para se livrarem e mais uma vez me abandonarem. Pensam e julgam que este meio é a mesma coisa, quando é tão diferente. Confundem salvação eterna com dor e outras coisas mais que nem vale a pena mencionar.

Como quererem governar o mundo, uma coisa que não é dos aventureiros! Fazer e desfazer de uma coisa que não é propriedade sua! Os homens estão completamente despercebidos das faltas em que já de há muito vêm incorrendo. E dizem que o mundo é deles! Falam como coisa que fossem eles que o fizeram. Querem dominá-lo, governá-lo, intitulando-se sabedores de tudo.

Sabedores de que? Só sabem fazer aquilo que não devem e então, quanto mais governos para endireitar, tudo se vê ao contrário, piorando sempre. Por se meterem a governar aquilo que não é seu, aquilo que não têm capacidade para dirigir, aquilo que não conhecem e quanto mais mudam de regime, quanto mais mudam de política, quanto mais mudam de governadores para melhorar, mais tudo piora sempre.

Por quê?

Porque querem governar aquilo que não é seu: o mundo!

Se a própria vida não é sua, que fará o mundo! Se a própria vida não governam, pois, morrem sem querer morrer, adoecem sem querer adoecer, como querem governar o mundo! Procedendo assim, só tem mesmo que multiplicar os fracassos, e ir de pior para pior, como de muitos assim vêm, como está e como continua.

O homem chegou ao ponto máximo da cegueira. A cegueira é tanta, é tanta a embriaguez pelo ser material, que nem dão conta do grande erro que de muito assim vem mantendo.   

Dirá o vivente; é que o homem nunca encontrou a IMUNIZAÇÃO RACIONAL.  

E EU respondo; o homem já encontrou há muito a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, mas, apagaram os princípios bem formados do grande ALFABETO DE ASTROLOGIA, desprezaram o direito e admitiram o torto.

SALVE!

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2018/01/05/rational-moment-74/

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para MOMENTO RACIONAL 74

  1. Pingback: RATIONAL MOMENT 74 | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s