NO RACIOCÍNIO ESTÁ A JUSTIÇA DA DIVINA PROVIDÊNCIA

NO RACIOCÍNIO ESTÁ A JUSTIÇA DA DIVINA PROVIDÊNCIA.jpeg

https://drive.google.com/open?id=1nckVSmaQzkmfAZRuZeQeV6hvoBKBlpit

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

O mundo em que vivemos chegou a um ponto tal de desequilíbrio, que não existe mais lugar algum onde não se clame dia e noite e noite e dia pela Justiça da Divina Providência.

Todos suplicando pela Justiça Divina e com ELA dentro da cabeça!

Vejam só como é triste a pessoa não se conhecer, desconhecendo quem somos, de onde viemos e para onde vamos, pois, se tudo isso soubesse iria imediatamente desenvolver o seu raciocínio, a mais poderosa força universal, que está paralisada na glândula pineal, no istmo do mesencéfalo, no centro da cabeça de todos.

Essa força foi o que restou do nosso corpo original, de massa cósmica pura, limpa e perfeita que se fragmentou com nossa saída do Mundo Divino ao qual pertencemos, o MUNDO RACIONAL, dando causa a este segundo mundo degenerado, deformado, poluído e enfraquecido.

Uma degeneração que resultou em duas energias opostas, elétrica e magnética, macho e fêmea, positiva e negativa, onde cada qual depende da outra para sobreviver, uma sugando a outra, resultando em sofrimentos constantes dentro desse primarismo dual, e sem poder de solução alguma, porque nele somente se consegue pensar e imaginar, e quanto mais se pensa, e quanto mais se imagina, mais se desce nesse buraco colossal que é o Universo deformado, onde tudo é diferente.

E enquanto todos somente pensarem e imaginarem, nada adiantarão as súplicas e as tentativas de solução, porque todos continuarão sob o jugo da dualidade, onde a Justiça Verdadeira não existe. Parece que existe, dá solução temporária, mas, lá na frente não vai mais sustentar o desequilíbrio humano, por a humanidade não parar de pensar e imaginar, e por não parar de pensar e imaginar, vai se afundando cada vez mais, e quanto mais se afunda, mais sofre, mais insatisfeitos todos ficam, aumentando de forma contínua o desequilíbrio.

Justiça somente existe onde a dualidade pára de governar, de imperar e de subjugar.

E para que isso aconteça, todos precisam se ligar na ENERGIA RACIONAL, uma Energia transcendental, que a dualidade não alcança. E por não alcançar, não consegue dominar e subjugar os que à ENERGIA RACIONAL estiverem ligados.

E quem é a ENERGIA RACIONAL?

É a ENERGIA DA VERDADEIRA DIVINA PROVIDÊNCIA, que se encontra adormecida no centro da cabeça de todos nós, aguardando que todos nós nos abasteçamos dos conhecimentos culturais a ELA pertinentes, para termos condições de contato e ligação com ELA.

Aí, sim, depois de ligados à ENERGIA RACIONAL, passamos a raciocinar, ficando livres do comando do pensamento e da imaginação que nos faziam variar dia e noite, num desequilíbrio sem fim, deixando-nos doentes mentais com aparência de bons.

Tudo é muito simples para quem realmente quer se equilibrar, e poder contar com a JUSTIÇA DA DIVINA PROVIDÊNCIA.

É só tomar conhecimento dos conhecimentos de Cultura Racional que estão contidos no Livro Universo em Desencanto. Aí a pessoa começa a se racionalizar, ou seja, a agir de acordo com as leis naturais de manutenção do equilíbrio, passando a encontrar em si mesmo a paz, o amor, a fraternidade, a concórdia, enfim, a JUSTIÇA DIVINA, a JUSTIÇA VERDADEIRA, por ser eterna.

A pessoa que raciocina se justifica com o seu Verdadeiro Mundo de Origem, se liga ao seu Verdadeiro Mundo, ficando no seu justo lugar de Racional, deixando de pertencer à classe dos animais Racionais, classe inferior essa onde o que se vê é a injustiça dia e noite e noite e dia, por a pessoa estar fora do seu Verdadeiro Natural, e por assim estar, fica a pessoa vivendo sem a proteção, amparo e orientação RACIONAL.

Dê um presente a si mesmo, desenvolva o seu raciocínio, para que a JUSTIÇA DA DIVINA PROVIDÊNCIA possa providenciar o fim do seu desequilíbrio e, consequentemente, o fim do seu sofrimento.

Leia diariamente Universo em Desencanto, o Livro da Fase do Terceiro Milênio, o milênio providenciado pela Verdadeira DIVINA PROVIDÊNCIA.

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s