O ENCANTO COM A MATÉRIA É A DERROTA DA VIDA

O ENCANTO COM A MATÉRIA É A DERROTA DA VIDA.png

https://drive.google.com/open?id=1fOuREXVSD3iabt-Q7NZs_9-RtBvRAmqA

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Salve!

 

Triste de quem não se conhece, que não sabe que a matéria nada é, sendo apenas um conjunto de ruínas reunidas com aparência de tudo ser, que vai se transformando sempre para piores condições de vida.

E aí, se encanta com a matéria, com as infinidades de aparências que essa lama imunda tem, e se encantando com ela, fica enfeitiçado por ela, ligado a ela, e se esquece da vida verdadeira, que nada tem a ver com a matéria.

E assim, prejudica a vida, a vida verdadeira, que é eterna!

Amigo, saia desse encanto de vida, de um viver encantado com o que nada é, achando que o que está fazendo, focado na matéria, está certo. E vendo que tudo o que a humanidade em geral está fazendo está desandando, desacertando, pelo fato do desconhecimento da realidade, que não é material.

Nova Fase da Natureza já chegou à Terra, desde 1935, exatamente para alertar a todos sobre o rumo errado que tomamos em nossas vidas e nos dando a direção certa e as providências a tomar para nos endireitarmos e endireitar nossas vidas.

Essa Nova Fase é a Fase Racional do Terceiro Milênio, comandado pela ENERGIA SUPERIOR, a ENERGIA RACIONAL, do mundo de onde somos originários.

A fase que veio nos ensinar a utilizar o dom maior que todos possuímos e desconhecíamos, que é o dom de RACIOCINAR, que é o dom de nos ligarmos em vida ao Mundo Superior de onde viemos, para sermos orientados em tudo para o acerto de nossas vidas e a paz definitiva no mundo. Isso é que é RACIOCINAR.

Portanto, estamos todos já vivendo na Fase Racional, na Fase do DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, que nos vai dar forças para o nosso desencanto do ser material.

Por isso o RACIOCÍNO é o CERTO para o equilíbrio de nossas vidas.

Mas, por a maioria ainda não ter dado atenção às recomendações que recebe para ler o Livro do RACIOCÍNIO, que é o Livro Universo em Desencanto, o raciocínio da maioria ainda está paralisado, sem funcionamento, continuando as pessoas por conta das energias da matéria, energias destrutivas, gerando a violência sem limites e deixando todos esses de raciocínio paralisado sem ter com quem contar e onde se agarrar, enfrentando as maiores dificuldades para viver e o descontrole financeiro. Ficando todos aflitos e sem sossego algum, vendo as falências a caminho para todos.

Mas, não se aflija, amigo! A SOLUÇÃO para todos esses problemas está no passar a conhecer o Livro do RACIOCÍNIO, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, por ser o RACIOCÍNIO o DIRIGENTE para sua vida, para seguir o CERTO, desencantando-se da matéria, enxergando-a como ela realmente é e, por isso, conseguindo um equilíbrio financeiro, que não prejudica a nada nem a ninguém, dentro dos limites naturais.

Aí, sim, todo o bem virá para sua vida e para a vida de sua família, com muita paz, sossego, harmonia, culminando no sucesso RACIONAL, que é o equilíbrio pleno de todos.

Tudo isso será possível com a leitura paciente e persistente do Livro do DESENCANTO.

Vá ao encontro de sua felicidade no Livro Universo em Desencanto!

Esse é o Livro para colocar fim no encanto com a matéria, encanto esse que é a verdadeira derrota da vida!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s