ENCONTRE O POSITIVO E TRANSCENDA

ENCONTRE O POSITIVO E TRANSCENDA.png

https://drive.google.com/open?id=1drm10Ln11pEXARkvy0friXqicPRhl5nS

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Salve!

 

A vida verdadeira é eterna. E a vida da matéria é passageira. E assim é que temos duas vidas: a verdadeira, que é a eterna, e a de matéria que é a passageira.

Portanto, somos eternos, porque a vida passageira, a vida de matéria, é o carro que transporta a vida eterna neste mundo de matéria visível.

E quem somos?

Somos a vida eterna, que está acondicionada em nossa glândula pineal, uma vida decaída do Mundo Verdadeiro, um Habitante do Mundo Verdadeiro, o MUNDO RACIONAL, e que ficou aprisionado no mundo de matéria ao qual deu causa.

Esse Habitante do Mundo Superior é o RACIOCÍNIO, elo de ligação com o MUNDO DOS ETERNOS, o MUNDO TRANSCENDENTAL.

Enquanto a pessoa não toma conhecimento disso, para poder desenvolver e colocar em funcionamento essa ENERGIA, que é uma ENERGIA SUPERIOR, uma ENERGIA RACIONAL, materializada em forma de máquina do raciocínio, a pessoa continua ligada ao mundo inferior, ao mundo de matéria visível e invisível, composto basicamente de duas energias degeneradas, deformadas, poluídas e enfraquecidas: a elétrica (o positivo aparente, energia da água) e a magnética (o negativo, energia da terra).

E como estamos fora do nosso estado natural, do nosso Mundo Verdadeiro, o MUNDO RACIONAL, se não nos ligarmos à ENERGIA do nosso Mundo Verdadeiro, do nosso mundo de Origem, continuamos ligados às energias do chão, elétrica e magnética. E ao morrermos, que a morte é apenas uma transformação de uma vida para outra e de uma forma para outra, por continuarmos ligados às energias do chão, vamos continuar no chão, impossibilitados de retornar ao nosso Mundo de onde nos originamos, ficamos impossibilitados de transcender.

Daí a vital importância de SE CONHECER! De saber e reconhecer nossa verdadeira identidade e individualidade que é RACIONAL, por sermos uma ENERGIA RACIONAL aprisionada na glândula pineal, no centro de nossa cabeça. Nossa parte animal nada vale, logo vai para desmanche.

Ao passar a SE CONHECER RACIONALMENTE é que a pessoa se liga no seu verdadeiro SER que é um Habitante do MUNDO RACIONAL, uma ENERGIA RACIONAL materializada em forma de máquina do raciocínio, a qual esteve, até 1935, completamente paralisada, aguardando que cada qual na Terra tomasse conhecimento da Cultura dessa ENERGIA , e que essa Cultura é a CULTURA RACIONAL, que desenvolve e coloca em função a ENERGIA RACIONAL dentro de nossa cabeça.

Agora podemos dizer sem que haja dificuldade da pessoa nos entender, prestem atenção:

A PESSOA AO SE TRANSFORMAR (PORQUE A MORTE É UMA SIMPLES TRANSFORMAÇÃO DE UMA VIDA VISÍVEL PARA UMA VIDA INVISÍVEL), ESSA PESSOA VAI SE TRANSFORMAR NA ENERGIA EM QUE ESTIVER LIGADA.

Se estiver ligada na energia elétrica, que é o positivo aparente, vai se transformar num ser invisível inferior positivo aparente.

Se estiver ligada na energia magnética, que é o negativo, vai se transformar num ser invisível inferior negativo.

Se estiver ligada na ENERGIA RACIONAL, que é o positivo verdadeiro, vai retornar em corpo de ENERGIA RACIONAL pura, limpa e perfeita para o nosso Mundo Verdadeiro, o Mundo Transcendental, o MUNDO RACIONAL, porque lugar de ENERGIA RACIONAL não é na Terra, e sim, no MUNDO RACIONAL.

Amigo, por isso recomendamos que procure SE CONHECER para saber o que existe de positivo verdadeiro neste mundo, para se manter ligado ao positivo verdadeiro e poder transcender.

O SE CONHECER RACIONALMENTE é que faz de sua pessoa um VENCEDOR, porque o RACIOCÍNIO VAI LHE ORIENTAR COMO VENCER OS OBSTÁCULOS QUE SURGEM GRATUITAMENTE NA VIDA DE TODOS.

E esse SE CONHECER RACIONALMENTE está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, o Livro do Verdadeiro SABER, o SABER TRANSCENDENTAL, da Verdadeira Origem da Humanidade, que nos prova e comprova quem somos, de onde viemos e para onde vamos e como vamos.

Aí é que a pessoa terá a CERTEZA das certezas de que para se VENCER neste mundo temos que encontrar o nosso elo perdido, que é esse Habitante do MUNDO RACIONAL que está materializado em forma de máquina do raciocínio.

E esse ELO somente poderá ser encontrado através da leitura do Livro DELE, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, onde o leitor aprenderá a distinguir os Milênios – 1º, 2º e 3º, pois, cada qual tem sua energia de comando, passando a tomar conhecimento de que o 1º e 2º milênios não trabalham mais para a evolução humana, por isso, faliram, e que quem continua ligado nas energias magnética e elétrica – imaginação e pensamento – fica sob o comando dos falidos até se liquidar, deixando, em vida, de agir como um ser civilizado, que é o que estamos vendo em massa pelo mundo afora, que tem causado horror a toda a humanidade.

Aí é que vão se tornar conscientes da importância da Fase Racional do Terceiro Milênio, que chegou à Terra em 1935, Fase essa à qual precisam se ligar, ligando-se à ENERGIA RACIONAL, e ficando amparados, protegidos, guiados e orientados pelo comando do Terceiro Milênio, que é a ENERGIA RACIONAL, ou seja, a ENERGIA DO PURO BEM, que são os invisíveis do MUNDO RACIONAL, do ASTRAL SUPERIOR e os bons do ASTRAL INFERIOR, que desde 1935 estão trabalhando na Terra para salvar a humanidade da pavorosa liquidação feita pelas energias do chão, elétrica e magnética, que não se renderam à Fase Racional, sendo, então, energias completamente inconscientes.

Os Habitantes do MUNDO RACIONAL, os Habitantes do ASTRAL SUPERIOR e os bons do ASTRAL INFERIOR (os que se renderam à Fase Racional) trabalham dia e noite e noite e dia para proteger os leitores de Universo em Desencanto, afastando os obstáculos da vida dos leitores.

São FORÇAS SUPERIORES invisíveis poderosíssimas que a humanidade nunca antes conheceu, que estão entre nós para socorrer a quem aceitar o seu socorro, porque respeitam o livre arbítrio de todos.

Então, Amigos, a LUZ RACIONAL está na Terra! Agarrem-se com ELA e saiam do escuro! Tenham em mãos o Livro da ENERGIA RACIONAL!

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro para que a pessoa encontre o POSITIVO VERDADEIRO e, finalmente, TRANSCENDA!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s