A HUMANIDADE VAI SAIR DE VEZ DO SOFRIMENTO

A HUMANIDADE VAI SAIR DE VEZ DO SOFRIMENTO.png

https://drive.google.com/open?id=1fRK3CAUZ7qcvDueoKciQh6_Rj7GNMRFD

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

O mundo vive um momento desfavorável para os pensadores, onde a maioria absoluta anda agoniada e desesperada com tanto sofrimento causado pelo desrespeito generalizado, sem conseguir enxergar uma saída.

Parece até um fim de mundo. Aliás, a mídia tem material farto a respeito, deixando todos sobressaltados, com previsões das mais terríveis a respeito da destruição por fenômenos naturais, por ações artificiais provadas pelo homem, e pela própria ação desequilibrada da humanidade, que vai perdendo o sentimento e não se dando conta da violência que vem praticando contra seus semelhantes e contra a natureza em geral.

Sim, é o fim do mundo! Mas, não o fim do mundo em que vivemos, e sim o fim do mundo da mentira, da falsidade, da hipocrisia, do materialismo, enfim, de tudo que depõe contra a vida de tudo e de todos – é o fim do mundo do pensamento e da imaginação na Terra, é o fim da Fase do Pensamento, função essa que está em liquidação, levando também à liquidação todos os pensadores, para que reine com todo o seu brilho benfeitor a Fase do Terceiro Milênio, que entrou a vigorar na Natureza desde 1935.

Por isso, minha Gente, é preciso tomar ciência dessa Nova Fase da Natureza, para que o ânimo volte a florir no coração de todos, tomando conhecimento de como a humanidade vai safar de toda essa negatividade que paira sobre todas as cabeças.

E como isso vai se dar?

Muito simples! E vai ser através de um Livro: Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Amigos, só esse Livro vai tirar toda a humanidade dessa vida desacertada, tão sofrida e tão mal dirigida por caminhos onde a negatividade está à espera dos distraídos.

Amigos, o pensamento é a pior armadilha para destruição dos pensadores, porque ele está em liquidação e não foi feito para acertar a vida de ninguém, ele foi feito para a lapidação de toda a humanidade.

E o pior veio acontecendo desde 1935, onde a Natureza mudou de fase. O Segundo Milênio foi afastado, que foi a fase do pensamento, para comandar a Natureza o Terceiro Milênio, a Fase Racional, a Fase do Desenvolvimento do Raciocínio, deixando a Natureza de alimentar o pensamento dos pensadores, pensamento esse que entrou em enfraquecimento galopante, tornando-se cada dia mais destrutivo, sendo a causa de todas as violências e doenças terríveis, que estão liquidando a humanidade.

O raciocínio é a LUZ TRANSCENDENTAL, do MUNDO SUPERIOR, que veio tirar todos de um caminhar errado, de uma vida desacertada, sem noção do certo ou do errado.

Encontre o CERTO para sua vida, amigo, ELE está na CULTURA RACIONAL à sua espera para, através da leitura do Livro Racional, Universo em Desencanto, lhe dirigir para o CERTO, para o positivo, para encontrar as portas sempre abertas para o seu progresso financeiro equilibrado, seus negócios bem organizados e bem orientados sempre para o CERTO, por QUEM SABE o que é o CERTO, que é o raciocínio, que afasta todas as energias negativas que bloqueiam os caminhos de viventes que procuram acertar.

Só com o raciocínio todos encontrarão o CERTO para uma vida harmonizada com tudo e com todos.

Não se faça de difícil, amigo, VÁ urgente para ESSE LIVRO, para seu sucesso em todos os pontos de vista, e ter com quem contar na hora que precisar.

Nesse Livro está a VERDADEIRA LUZ para que todos SIGAM POR ELA, para saírem de caminhos mal iluminados – o mal existe e só gosta do escuro, da escuridão.

Salve-se! Construa sua vida dentro da LUZ, para proteger sua família, seus filhos e a quem você ama.

DEUS existe e nos mandou a solução para os problemas de toda a humanidade no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza.

Por isso, afirmamos:

Esse é o Livro, onde a humanidade vai sair de vez do sofrimento!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s