COMO AGIR COM TODOS

COMO AGIR COM TODOS.jpg

https://drive.google.com/open?id=1tm-kCBPB5j-SV5G24OTDhz9gsBhvBwUI

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Salve!

 

Amigo, você quer ser favorecido em tudo que deseja e anseia? Então, procure conhecer a Orientação Sábia e Justa no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que esclarece, aos que tomam conhecimento desse Livro, como agir em relação ao outro vivente, seu irmão.

Sim! Somos todos irmãos! Mas, olha como vivem, bem diferente dos dizeres: “Não maltrates, não ofendas e não humilhes!”

Ah! Amigos, se a humanidade soubesse que toda a maldade, toda a crueldade que se faz com idosos sem condições de defesa, com pessoas deficientes mentalmente, com crianças e com animais, é duramente cobrada pela Natureza, ninguém desrespeitaria esses indefesos!

Toda essa maldade que fazem, que acham que ninguém vê… que engano!

A Natureza é DONA de tudo e DONA de todos, e como Mãe de toda a humanidade sabe cobrar todas as maldades feitas.

A Natureza é como as mães que não gostam de ver seus filhos maltratados e desrespeitados, muito menos assassinados, só que a Natureza sente uma dor muito maior, porque o sentimento da Natureza também é muito maior ao ver seus filhos, que são todos os seres, serem desrespeitados, maltratados e assassinados. Por isso, todo respeito é pouco a todos os nossos semelhantes.

As mães que sentem a dor do desrespeito aos seus filhos, pedem justiça. Mas, a Natureza não precisa clamar justiça a ninguém, pois ELA é a própria JUSTIÇA, e implacável, que não deixa nada, absolutamente nada sem a devida cobrança.

A Natureza não é cega, vê tudo, sabe tudo, não deixando nada passar em branco.

E aí está: fazer o mal é fácil, mas, o ter que pagar é que é difícil, porque na Natureza nada se perde, e nada se cria, tudo se transforma de uma vida para outra. E é nessas transformações que estão as cobranças da Justiça da Natureza.

E é aí que vem a verdade que nos adverte: “Quem planta vai colher o que plantou!” Se plantou o bem, colhe o bem. Quem plantou o mal, colhe o mal. Quem plantou flores, colhe flores.

E aí está, amigo, uma bela advertência: se não pode fazer o bem, evite fazer o mal.

Se quer ser favorecido pela Natureza, alie-se a ELA, que tem tudo para dar a todos. E todo esse favorecimento vem através do Livro DELA, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura do desenvolvimento do raciocínio, o CERTO, o RACIONAL e que diz: fazer o bem sem olhar a quem.

Procure se encontrar, amigo, com seu Condutor CERTO, que é o seu raciocínio, onde está o seu equilíbrio para uma vida próspera e financeiramente equilibrada.

E é nesse Livro que todos têm com quem contar e onde se agarrar.

Ler, ler e ler o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para ser um VENCEDOR e não um vencido pelas dificuldades organizadas pelas energias negativas, que povoam este mundo dos viventes que caem em suas redes, pela falta da proteção que está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro, onde todos que quiserem irão aprender a agir com todos de modo a jamais prejudicarem a ninguém nem a si mesmo.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s