RACIONAL É O PURO AMOR

RACIONAL É O PURO AMOR.png

https://drive.google.com/open?id=1w4ZHLdx4Jq4QnWlIkM1EgEZ-tuKMJcjx

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Rosângela Leite, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, MG – BRAZIL)

 

Racional é amor, o amor puro, o puro amor, de UM por todos e todos por UM!

É o amor ao próximo como a si mesmo; é o fazer o bem sem olhar a quem, não existindo interesse de espécie alguma, a não ser o de ver e o de sentir todos realmente bem, felizes, contentes, sem qualquer cogitação ou apelo material.

Então, mesmo que não saibam o que é ser RACIONAL, todos anseiam por ser RACIONAL, devido a origem de todos e de tudo ser RACIONAL, do MUNDO RACIONAL, e a origem, que é a base de tudo e de todos, grita forte no íntimo de todos. E, assim, a busca de todos é grande pelo VERDADEIRO AMOR, o PURO AMOR, o RACIONAL!

Todos amam a alegria, porque a alegria é Racional. Todos amam o sossego, porque o sossego é Racional. Todos amam a saúde, porque a saúde é Racional. Todos amam a fraternidade, porque a fraternidade é Racional. Todos amam o desprendimento, porque o desprendimento é Racional. Todos amam a harmonia, porque a harmonia é Racional. Todos amam a união, porque a união é Racional. Todos amam a concórdia, porque a concórdia é Racional. Todos amam a paz, porque a paz é Racional. Todos amam a pureza, porque a pureza é Racional. Todos amam a limpeza, porque a limpeza é Racional. Todos amam a perfeição, porque a perfeição é Racional. Todos amam o amor, porque o amor é Racional.

Quem tem a centelha Racional dentro de sua cabeça, se identifica com tudo que vem do Racional, que é o puro amor, e se sente mal com tudo que nega o Racional, porque no mundo em que vivemos, por ser um mundo degenerado e deformado do seu verdadeiro natural, é um mundo onde existem as duas partes, a Racional e a animal. A parte animal é a parte Racional que se degenerou e se poluiu, formando o mundo dos irracionais, dos que vivem por viver, sem nada de si e dos demais saber.

Por isso, quem ainda é Racional, quem a centelha do amor puro ainda contém, não se aguenta de alegria, quando tem a primazia do Livro Racional conhecer, por saber que nesse Livro está o rumo certo da vida, para o raciocínio desenvolver.

Pois, Racional é raciocínio. E raciocínio é Racional.

E, assim, todos os Racionais somente viverão bem uns com os outros através do desenvolvimento do raciocínio, por todos ficarem ligados na mesma essência, na mesma energia, a energia dos Racionais, a ENERGIA RACIONAL, pura, limpa e perfeita , a única energia que transmite a verdadeira paz, o verdadeiro amor, a verdadeira fraternidade e a concórdia universal, porque no desenvolvimento do raciocínio não existe a essência do mal, porque a energia que desenvolve o raciocínio é o puro amor, o puro bem, a ENERGIA RACIONAL.

A essência do mal, que é negativa, se encontra na energia elétrica do pensamento e na energia magnética da imaginação, que são energias da parte animal deste segundo mundo em que vivemos, um mundo de aparências, devido a essas duas energias do chão, elétrica e magnética, cuja única função é a lapidação do animal Racional, para que o animal Racional se desapegue de sua parte animal e abrace sua parte Racional.

E, assim, deixando de viver de aparências, que aparências não são verdades, passando a sentir e enxergar o mundo real, o MUNDO RACIONAL.

E por aparências não serem verdades, aparências não têm valor, porque não equilibram ninguém, por aparentarem ser o que não são – é o mundo da ilusão e da traição. Hoje é, amanhã não é. Hoje gosta, amanhã não gosta. Hoje faz, amanhã não faz. Hoje quer, amanhã não quer. Hoje está “amando”, amanhã odiando. Tudo aparência só! E se for comentar vai muito longe!!!!…

Que tristeza, que vergonha a vida de matéria, onde o vivente se deixa dominar pelas energias irracionais, elétrica e magnética. É um eterno desequilíbrio e um decorrente sofrimento constante!

Fora do verdadeiro natural, que é de Racional, ninguém tem equilíbrio para viver.

Portanto, enquanto todos que ainda têm a centelha Divina Racional não se ligarem na sua verdadeira origem que é de Racional, não poderão viver bem, felizes, contentes, alegres, unidos e equilibrados, por continuarem comandados pelas energias do chão, a elétrica e a magnética, que são energias irracionais, degeneradas, deformadas, poluídas e enfraquecidas, que estão cada vez mais fracas, não tendo condições de fazer nada de bom para ninguém, mesmo porque a função dessas energias, como já foi dito, é a lapidação da humanidade, e não a sua recuperação e salvação.

E é por isso que o mundo está um verdadeiro caos, pelo fato da fase do pensamento ter terminado desde 1935, trazendo um comportamento cada vez mais enfraquecido e poluído para todos os pensadores.

Quem ainda tiver a Centelha Divina Racional, poderá se salvar da liquidação moral, física e financeira que assola o mundo inteiro, desde que procure alimentar sua Centelha Divina e desenvolvê-la através da ligação à ENERGIA RACIONAL, contida no Livro Universo em Desencanto, Energia essa SUPERIOR, que comanda o Terceiro Milênio, o Milênio para desenvolvimento do raciocínio.

E aqueles já desprovidos dessa Centelha, são esses que por aí estão pelo mundo afora causando todo tipo de maldade e de monstruosidade.

É salve-se quem puder e se puder!

E quem tiver juízo e amor a si mesmo e aos seus semelhantes, que procure desenvolver o seu raciocínio, colaborando com a Natureza para reconstruirmos o mundo sob o comando da ENERGIA RACIONAL, a Energia Verdadeira de DEUS VERDADEIRO, porque o raciocínio é o ELO DE LIGAÇÃO com o Verdadeiro DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, porque PAI de RACIONAL é RACIONAL , mas, RACIONAL SUPERIOR.

Aí, sim, o mundo alcançará seus dias de LUZ, pelos brilhantes passos em direção a brilhantes dias e brilhantes horas de glórias sucessivas, de todos que navegaram com obediência, paciência e persistência sob o leme real, que é o leme RACIONAL!

Avante, minha Gente, falta muito pouco para alcançarmos todas essas grandezas!

Saudações Racionais!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s