A REGÊNCIA DA ENERGIA RACIONAL NO UNIVERSO, CONTRIBUINDO PARA O REGRESSO DOS FEITOS DA NATUREZA DEFORMADA PARA O MUNDO DE ORIGEM, O MUNDO RACIONAL.

DESCIDA SEM DIZERES EM PORTUGUÊS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdNzFwMFZhU1hkSURSTk5oeUhZWmFsZEIwaHFF

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Sônia Regina (palma branca), estudante de Cultura Racional, Socorro, SP – BRASIL

Salve!

 

Quando estudamos o Livro Universo em Desencanto que está escrito num português simples, pois é para atingir todas as camadas sociais, visto ser um Conhecimento do Mundo Racional, é transcendental e direcionado para que toda a humanidade se conheça, e saiba como viemos, de onde viemos e para onde retornaremos no tempo certo de cada Ser.

Portanto, ao ler e estudar esse indescritível Livro, vamos desenvolvendo o Raciocínio que é de Origem Racional e adquirindo pleno Conhecimento dos movimentos da Natureza que está em constante mudança e transformação, por estar fora de seu estado natural e original, incluindo todos os seus feitos, desde os visíveis quanto aos invisíveis seres que habitam o Universo.

A humanidade desconhecida de sua origem vem sofrendo, mesmo com os avanços científicos, tecnológicos, filosóficos e religiosos que contribuíram sobremaneira para a lapidação e a evolução de todos, e por ser uma evolução do alfabeto  artificial que é aparente,  não explica a causa da falência física, moral e financeira, que causam  o aumento da violência e das guerras . Não conseguem esclarecer a causa das doenças e do sofrimento, tampouco esclarecem a causa dos desequilíbrios da Natureza que causam os terremotos, maremotos, furacões, frio e calor de matar, e porque todos morrem.

E se morrem é porque não estão no seu lugar verdadeiro, pois a vida em sua essência é eterna.

Porém, qual é a verdadeira origem da Vida, e como se originou tudo nesse Universo; que são gerados pelos vírus e  microvírus visíveis e invisíveis que formam todos os seres existentes nessa natureza deformada por estar transformada e degenerada de seu estado original e natural?

Tudo que existe e existiu contribuiu para o amadurecimento de todos, nessas vinte e uma eternidades de existência, desde que uns tantos seres, que eram corpos de energia de massa cósmica, puros, limpos e perfeitos e por uso do livre arbítrio, adentraram por uma parte da Planície Racional que não estava pronta para entrar em progresso, e foram perdendo virtudes, sendo que virtudes são vidas que geraram outras vidas que se  transformaram e degeneraram e vieram descendo em forma espiralada, gerando uma Natureza deformada, formando os seres cosmológicos, os astros, planetas e  as sete partes  do porque assim somos, sendo: Sol, Lua, Estrelas, Água, Terra, Animais e Vegetais.

Sendo assim, com a mudança de fase da Natureza em 1935, entrou em vigência o Terceiro Milênio, e a Natureza parou de alimentar as energias magnética e elétrica, visto que no primeiro milênio vigorava a energia magnética (imaginação), e no segundo milênio, a energia elétrica (pensamento), responsável pela criação do alfabeto artificial.

Portanto estamos em plena vigência da Fase Racional, onde tudo está sob a égide da Energia Racional. E para estar conectado à  Energia vigente, é fundamental e primordial ler o Livro Universo em Desencanto de autoria do RACIONAL SUPERIOR, UM RACIOCÍNIO SUPERIOR a todos os Raciocínios, Habitante  do MUNDO RACIONAL , que, através de seu porta voz e representante, o Senhor Manoel Jacintho Coelho que ditou as Mensagens do Mundo Racional que é a Energia Racional  materializada em letras, onde a pessoa ao ler com persistência, paciência e obediência,  vai adquirindo a IMUNIZAÇÃO RACIONAL e assim passa a viver  nessa vida de matéria, porém com equilíbrio e sabedoria verdadeira, deixando de sofrer, pois, está sendo orientado, protegido e amparado pelos Habitantes do Mundo Racional, e fica ciente de que sua essência está sendo resgatada juntamente às sete partes que estão na Natureza  para o seu Mundo verdadeiro, o MUNDO RACIONAL, de onde viemos e para onde retornaremos naturalmente no tempo certo de cada um, porque todos são filhos de DEUS.

Uma Saudação Racional a tudo e todos os seres visíveis e invisíveis do Universo!

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s