REFLEXÕES RACIONAIS 33

REFLEXÕES RACIONAIS 32 - OS ENVIADOS DE DEUS.png

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdU01FRWhfRjdhWFJYdURScmVGbnJvcm04N1NN

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Gilberto Carnasciali, estudante de Cultura Racional, Miguel Pereira, RJ – BRASIL)

 

TUDO TÃO RACIONALMENTE COMO O RACIONAL DO RACIOCÍNIO

TUDO TÃO NATURALMENTE COMO O NATURAL DA NATUREZA

 

 

OS ENVIADOS DE DEUS

 

 

Existem hoje materializadas no mundo de matéria duas Energias Racionais puras, limpas e perfeitas.

A primeira é o Habitante do MUNDO RACIONAL, materializado há 21 eternidades dentro da glândula pineal do vivente; a segunda é a Obra Transcendental de Cultura Racional “Universo em Desencanto”, aqui chegada após 1935, na Fase Racional do Terceiro Milênio.

Uma terceira Energia Racional foi gerada aqui na matéria em 1903, enviada do MUNDO RACIONAL pelo RACIONAL SUPERIOR, o Raciocínio Superior a todos os Raciocínios, para receber a Escrituração Divina ditada por ELE a ser impressa na Gráfica do Retiro Racional, situado no subúrbio do Rio de Janeiro, então capital da Republica Federativa do Brasil.

Trata-se do Senhor Manoel Jacintho Coelho, o RACIONAL SUPERIOR da TERRA, portanto, dois em um, que aqui permaneceu até completar sua missão em 1991, deixando como seu único sucessor e representante neste mundo degenerado, degradado e poluído, o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO com seus ensinamentos e conhecimentos precisos e necessários para a desmaterialização da máquina do Raciocínio.

Duas energias puras, limpas e perfeitas, que foram propositalmente aqui materializadas para salvar uma terceira, recuperá-la e reconduzi-la ao seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

O Senhor M.J.C. é o introdutor do Raciocínio materializado nas páginas do Livro, e o Livro propriamente dito é a ferramenta Racional, cujo conteúdo volta a ser Energia Racional fluidificada, à proporção que é absorvida pelos olhos do estudante, imunizando-o Racionalmente.

Essa é a grande dádiva vinda da DIVINA PROVIDÊNCIA: a tábua de salvação para quem quiser e puder se salvar. E essa também é a grande dívida que o sofredor e mortal tem para com essas duas entidades superiores, duas em uma, e que só será resgatada quando o Habitante do MUNDO RACIONAL se desmaterializar e retornar ao seu Mundo de Origem.

Portanto, com o conhecimento em mãos, agora é ler e reler para o desenvolvimento da desmaterialização do Raciocínio, o verdadeiro estado natural do ser. A fase do desenvolvimento há muito anunciada como a Fase do Terceiro Milênio do Progresso Espacial, finalmente chegou, por o natural da Natureza agora ser Racional.

E assim, com a chegada do Raciocínio, se extinguirá naturalmente a categoria de bicho Racional bem como a classe de animal Racional, e junto com elas as aparências, os mistérios, enigmas e fenômenos; os engambelos, a lapidação, o não se conhecer, o sonambulismo de olhos abertos, a repetição interminável de nascimentos e mortes, enfim, toda a materialidade.

Com a chegada da fase do desenvolvimento do Raciocínio, chegaram também a Vidência e o Aparelho Racional. Muitos passaram finalmente a se conhecer e a reconhecer; que originalmente eram seres puros, limpos e perfeitos, provenientes do MUNDO RACIONAL; que desobedeceram a Deus e em decorrência desceram e se materializaram junto com a parte da Planície que não estava pronta para progredir; e que retornarão para seu Mundo de Origem quando tiverem o Raciocínio plenamente desenvolvido.

O ser humano que já passou a se conhecer não quer mais ser assim como é; deseja voltar para de onde veio, desativado da matéria e ativado na Energia Racional que é a Luz Racional que ilumina o Paraíso Terreno para o encontro dos dois mundos, o original e o consequente, agora em adiantado processo de transformação de dois em um só: o MUNDO RACIONAL.

Ninguém pode encantar um desencantado, por não existir energia mais poderosa que a Energia Racional para conseguir alcançar esse feito. Mas todos podem desencantar um ser encantado pelo pensamento e pela imaginação, por já estarem dentro da Fase Racional, onde o natural da Natureza é Racional, bastando para isso levar as informações materializadas nas páginas da Obra Transcendental “Universo em Desencanto” ao conhecimento dos irmãos que ainda permanecem dominados pelas energias elétrica e magnética e, portanto, desconhecidos da Cultura Racional.

Isto é que é semear o bem sem olhar a quem para colher um bem muito maior ainda.

Os bichos brutais, e os filosóficos filósofos encantados que não desencantarem e continuarem a praticar brutalidades e a filosofar sua vã filosofia sem encontrarem solução para a vida, esses permanecerão sob o jugo da energia magnética, uma poderosa degeneração da Energia Racional, e por ela serão conduzidos coercitivamente para o mundo inferior dos irracionais.

Lá vivenciarão a vida de todos os espécimes existentes na matéria e continuarão a nascer, a morrer, a se transformar e a sofrer por mais sete eternidades, porém com a garantia de que todos, sem exceção, um dia, voltarão para sua Base Racional de Origem na PLANÍCIE RACIONAL.

Lá em cima todos são um e aqui embaixo cada um é um.

Sejamos, portanto, um por todos e todos por um.

 

SALVE!

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2018/03/13/rational-reflexions-33/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Não categorizado, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para REFLEXÕES RACIONAIS 33

  1. nalub7 disse:

    “Ninguém pode encantar um desencantado…” Nesta frase está a revelação da incomensurável FORÇA e PODER da Imunização Racional. Feliz de todos que fizerem por onde alcançar este alcandorado nível transcendental!
    PARABÉNS, Gilberto, pela bela e brilhante reflexão Racional!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s