PARA QUE A HUMANIDADE CONHECESSE A ENERGIA RACIONAL, FOI NECESSÁRIA UMA MUDANÇA DE FASE NA NATUREZA.

BASE E LÓGICA VERDADEIRAS PARA RECONSTITUIR A VIDA DEFORMADA DA MATÉRIA

https://drive.google.com/open?id=1SPYSUsJ-MA35npePDVeCbP9k1Grd55A9

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Salve!

 

Amigos, diante do quadro de violência e corrupção em que se encontra o mundo, e tendo em vista as dificuldades que as pessoas estão encontrando para entender que tão somente a conduta delas, de sintonia com a Natureza é que irá colocar fim em todo esse desequilíbrio mundial, cumprimos o nosso dever, como estudantes da cultura natural da Natureza, de esclarecer a todos o que se segue.

Não existe efeito sem causa. Portanto, o mundo em que vivemos e que podemos constatar com os olhos de matéria, é comandado por um mundo paralelo invisível. E, desta forma, tudo acontece primeiro no invisível, para depois acontecer no visível.

Nossa prática ou não da lei natural da Natureza que é AMAR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO E FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM, é que determina a ação desse invisível para o bem ou para o mal. Para o mal, para corrigir a humanidade até que a prática dessa lei seja uma constante na vida de todos.

Portanto, se as pessoas estão agindo fora dessa lei, entram na linha do pensamento, que é a linha do sofrimento, não adiantando pedir socorro, rezar, implorar, suplicar um lenitivo, porque o sofrimento somente é interrompido quando a pessoa observa essa lei rigorosamente. E fora dessa obediência, não existe força alguma da Natureza para impedir a cobrança da correção do infrator, por se tratar de uma LEI DIVINA e, por assim ser, ninguém tem o direito de ignorá-la. Pode até ignorá-la, poder pode. Mas, não tem o direito, pois, o direito é obedecê-la. E o poder desobedecer essa lei, implica automaticamente no preço alto dessa desobediência que é o sofrimento constante, de todas as formas, jeitos e maneiras.

A dificuldade da humanidade em aceitar o acima dito, fez com que houvesse necessidade da Natureza mudar de fase, para trazer um Conhecimento Completo sobre o assunto, de forma a que a humanidade não duvidasse mais da importância vital de AMAR O PRÓXIMO COMO A SI MESMO E FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM, que se trata de uma lei DIVINA, recomendada há milhões de milênios, mas, muito mal interpretada, a ponto de ser considerada apenas em citações verbais e escritas, mas, nunca assumida na vida prática dos viventes, que sempre viveram uns contra os outros, destruindo uns aos outros, e não como irmãos.

A Natureza, no Segundo Milênio, alimentava o pensamento dos pensadores com intuições de observância da LEI DIVINA do amor ao próximo. Mas, como a humanidade não lhe deu ouvidos, já que isso era feito através de invisíveis deste mesmo plano em que nos encontramos, de poder limitado, a Natureza, em sua bondade extrema, afastou a Fase do Segundo Milênio, que não foi suficiente para convencer a humanidade em sua totalidade, trazendo, então uma Nova Fase, de maior vibração e poder, a Fase do Terceiro Milênio, com a entrada em vigor da ENERGIA TRANSCENDENTAL, a ENERGIA RACIONAL, do SUPREMO MUNDO, para que ligados a essa ENERGIA SUPERIOR, todos os seres humanos, enfim, tivessem a compreensão completa da elevadíssima LEI DIVINA, passando finalmente a adotá-la no cotidiano.

E assim é que a Natureza providenciou o Contencioso Completo da LEI DIVINA, numa linguagem das mais humildes e ao alcance de todos, para que todos tivessem a oportunidade do SABER COMPLETO de quem somos, de onde viemos e para onde vamos, para se convencerem de que somente AMANDO O PRÓXIMO COMO A SI MESMO E FAZENDO O BEM SEM OLHAR A QUEM, é que a humanidade se fará merecedora do fim das necessidades de duras cobranças feitas pela Natureza, através de muito sofrimento  sobre tudo e sobre todos.

É preciso então que todos se conscientizem da vital importância de cada qual procurar se mudar para melhor, porque essa é a única solução para todos os problemas cruciais que todos vivemos no mundo.

Todos precisam tomar conhecimento dessa oportunidade magnânima que a Natureza está nos dando desde 1935 com sua mudança de fase, que foi necessária para que todos tivessem oportunidade de mudar para melhor em tudo, tendo como base o raciocínio de AMAR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO E FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM.

E para aprender esse verdadeiro AMOR e coloca-lo em ação, é preciso que todos tomem conhecimento do Livro onde estão todos os esclarecimentos inéditos sobre essa prática indispensável na vida diária de todos nós, Livro esse que a Natureza determina que todos conheçam para que ELA, com sua SOBERANIA e PODER, possa, em contrapartida, desenvolver o raciocínio de todos, afastando tudo o que é de ruim da face da Terra.

Portanto, não tem que pedir nem implorar nada a ninguém, nem a força alguma. Basta ler Universo em Desencanto e colocar em prática o que vai aprendendo a cada leitura diária, para poder contar com os favorecimentos da Natureza em tudo, equilibrando o leitor do Livro Racional em todos os sentidos: moral, físico e financeiro.

Vamos ser gratos à Natureza, que mudou de fase para que passássemos a conhecer a ENERGIA RACIONAL, através do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para que nos fosse possível a ligação nessa magnânima ENERGIA IMUNIZANTE DO SOFRIMENTO.

Bora ser feliz, minha Gente, chega de sofrer! Bora ler Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s