TODOS PRECISAM “ENTRAR NOS EIXOS”

TODOS PRECISAM ENTRAR NOS EIXOS.png

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdZS1VZmlPMmVBQmZjZzA2M3VhN0JTcUNiVjJZ

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Quando criança, e que fazíamos algo que fugisse dos bons costumes, hábitos e das boas maneiras, a gente sempre ouvia dos nossos pais: “Entra nos eixos pra não se arrepender mais tarde!”

Bem orientados estavam os pais da época, sem mesmo terem consciência da grandeza do que falavam.

Tudo para dar certo tem que ter um eixo orientador, em torno do qual se gravita. E é um eixo só, uma linha só. Quem cisca daqui e dali, variando daqui e dali, não chega a lugar algum, não sendo bem sucedido em nada. Não se firma. E quem não se firma, não cria raízes. E sem raízes, a fraqueza toma conta.

Assim é a vida: sem barreiras quando reina o equilíbrio; tumultuada e cheia de obstáculos, quando foge à razão da vida.

E qual a razão da vida? Qual a origem verdadeira da vida?

Hoje temos a felicidade dessas respostas no Livro Universo em Desencanto, onde se encontra a cultura natural da natureza, único eixo, única linha em que devemos nos basear para a garantia de uma direção correta a seguir na vida, sendo bem orientados pra gente não ter que ser duramente cobrado para entrar nos eixos.

Nesse Livro está a LINHA RACIONAL, a linha verdadeira a ser adotada pelos animais Racionais, para que possam alcançar o grande triunfo glorificador, que é a ligação à ORIGEM em vida, como aparelhos Racionais, sendo comandados e dirigidos pela ENERGIA RACIONAL, que é a Luz Verdadeira dos animais Racionais. A Luz do RACIOCÍNIO.

A solução de tudo que todos precisam para alcançar o equilíbrio moral, físico e financeiro, está na LINHA RACIONAL, que desenvolve o raciocínio, que é o bom senso SUPERIOR, TRANSCENDENTAL.

O rumo CERTO da vida de todos, está na LINHA RACIONAL.

O ponto positivo da vida de todos está no caminhar dentro da LINHA RACIONAL.

Tudo de bom e de melhor para todos somente se obtém vivendo sob a LINHA RACIONAL.

Portanto, a prosperidade, a saúde, a paz, o amor, a concórdia e a união entre uns e outros, somente é liberada pela Natureza quando se adota a LINHA RACIONAL.

Por quê?

Porque a Natureza é RACIONAL, não tem predileções nem preconceitos.

Vejam o sol: ilumina, gera, faz crescer, mantém e governa todos indistintamente, independente de raça, sexo, filosofia, religião, ciência ou doutrina, porque o sol é RACIONAL, não pende para lado algum. E assim são as estrelas, a lua, a água, a terra, o ar, enfim, toda a Natureza.

Todos os seres da Natureza gravitam sob um só eixo, uma só linha, a LINHA RACIONAL. Até a direita e a esquerda existentes na Natureza, é apenas um recurso de cobrança natural para fazer com que todos se firmem na LINHA RACIONAL, que não tem direita nem esquerda.

E sendo a Natureza a nossa Mãe Verdadeira, não pode admitir que sejamos diferentes dos demais seres que são seus filhos também.

E aí, se saímos dos eixos, a cobrança é certa! Afinal, toda mãe que ama é assim, não admite o desvio. E haja palmada e mais palmada, até entrar nos eixos, até entrar na linha da Natureza, na LINHA RACIONAL.

A negatividade existe, é a linha de cobrança. Quando todos estiverem caminhando na LINHA RACIONAL, quando todos estiverem raciocinando, ou seja, não pendendo mais para lado algum, nem direita, nem esquerda, aí, sim, a negatividade será retirada da vida de toda a humanidade pela Mãe Natureza.

Amigo, entende agora porque você tem que fazer somente a sua parte, seguindo a LINHA RACIONAL, não precisando se preocupar com a vida alheia?

Ora, cada qual se firmando na LINHA RACIONAL, o mundo se endireitará, caminhando todos com absoluta disciplina e ordem de acordo com as leis naturais da Natureza, que é quem tem o Governo Verdadeiro de tudo e de todos.

Então, que tal entrar nos eixos e parar de vez de sofrer? Que tal parar de ser duramente cobrado por viver desconhecido de si mesmo, por ignorar a LINHA RACIONAL?

Vamos, apertem os cintos da mudança, é hora de ser feliz! Abracem a Fase Racional e boa viagem!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s