DISPONIBILIDADE É PARA POUCOS

DISPONIBILIDADE É PARA POUCOS

https://drive.google.com/open?id=1kT9RHpIWowJFTYUUS2ljoeQ1YCvZuVZx

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

O mundo foi provido pela Natureza com abundância de tudo. Então por quê a maioria carece das coisas mais básicas para a sobrevivência? Isso se deve a uma outra fartura, ainda maior do que todas as farturas que nos legou a Natureza.

Sabem que fartura é essa? A fartura em ignorância, que não permite que os seres humanos se amem como verdadeiros irmãos que todos somos, por não reconhecerem a supremacia e soberania da Natureza. E daí, é um tal de querer ser melhor do que o outro, mais importante, mais bonito, mais cheiroso, mais inteligente, mas, o que é pior, querem ser mais que a Natureza.

Ignoram quem são, de onde vieram e para onde vão. E nessa falta de saber, vão atropelando tudo, num desrespeito ao que é certo e direito, por desconhecerem que quem manda é a Natureza, e que essa Natureza é quem dita as normas que a humanidade, dependente absoluta DELA, precisa obedecer.

E aí, se dá mal, muito mal e começa a apelar para os invisíveis, implorando socorro, só porque a barriga começou a doer, caso contrário, continuaria depredando tudo ao seu bel prazer.

Mas, o TODO PODEROSO, Deus Verdadeiro, que é um RACIOCÍNIO SUPREMO, SUPERIOR a tudo e a todos, de bondade extrema, houve por bem atender às suplicas sofridas da humanidade, fazendo materializar entre nós um seu enviado, Senhor Manoel Jacintho Coelho, para nos trazer a cultura natural da Natureza, a Cultura Racional, para que, de posse dela, pudéssemos enfim saber como viver em harmonia com tudo e com todos.

Senhor Manoel começou a receber as mensagens do RACIONAL SUPERIOR em 1935, imediatamente dando conhecimento aos que lhe cercavam, de que uma Nova Fase estava sendo instalada no mundo, a Fase Racional, para evitar a extinção da humanidade, e que essas mensagens, que foram sendo transformadas no Livro Universo em Desencanto, deveriam imediatamente ser repassadas ao conhecimento público.

A causa dessa extinção, o enfraquecimento das energias elétrica e magnética da Natureza que provocaria a transformação da própria Natureza de forma sempre para pior, enfraquecendo as energias elétrica e magnética, responsáveis pelo pensamento e imaginação.

Assim, o pensamento de todos iria enfraquecer até secar, deixando a humanidade sem sentimentos e, em consequência, o desequilíbrio moral, físico e financeiro tomando conta do mundo.

Apesar dessa Magnânima PROVIDÊNCIA DIVINA, a humanidade não colaborou como deveria. E assim é que os primeiros a tomarem conhecimento dessa mudança, só começaram a divulgar tudo isso na década de 70, causando o que hoje é de assustar a todos no mundo inteiro: desordem geral.

O que faltou para que isso não tivesse acontecido? A disponibilidade das pessoas para colaborar numa causa de extrema e absoluta necessidade para a vida de todos.

É muito triste constatar que esse sempre foi o grande mal dos viventes. Não querem sair de sua comodidade para socorrer o próximo. Pessoas disponíveis, abnegadas, são como uma agulha no palheiro, difíceis de encontrar.

Não enxergam que todos estamos no mesmo barco e que se cada um ficar recolhido em sua comodidade, uma hora o ignorante de tudo, de uma forma ou de outra, através da marginalidade, por falta de sabedoria, irá tirá-lo do conforto e de formas horripilantes, como estamos assistindo a cada momento no mundo: crimes de arrepiar.

Infelizmente a disponibilidade é para poucos e, por isso, os que ainda estão com a barriga cheia, enquanto cheia ela estiver, continuarão negando a si mesmos tomar conhecimento da Nova Fase da Natureza, a Fase Racional, para poder leva-la a todos indistintamente.

É mesmo de encabular como não enxergam que a Natureza está revoltada com essa rebeldia, pois, ELA está dando uma chuva de paus na humanidade pra ver se a humanidade acorda para a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio, o CERTO para todos se guiarem nesta magnânima Fase do Terceiro Milênio.

Acorda, minha gente, de livre e espontânea vontade, enquanto ainda podem respirar.

Compartilhem o que foi dito aqui para que cada qual vá em busca do Livro do desenvolvimento do raciocínio, o Livro da ENERGIA RACIONAL, Universo em Desencanto, da cultura natural da Natureza.

Essa é a maior gratidão que o povo da Terra pode expressar a DEUS VERDADEIRO, por ter trazido para nós a solução definida e definitiva de todos os problemas intrincados da humanidade.

Que o mais breve possível o palheiro tenha mais agulhas do que palhas, ficando todos disponíveis para colaborar com DEUS nessa alavancagem final da vida, onde o pensamento não vale mais nada, porque a fase é do raciocínio e somente o raciocínio é que resolve.

Louvado seja DEUS VERDADEIRO!

Louvado seja o Mestre Manoel Jacintho Coelho!

Louvada seja a Fase Racional do Terceiro Milênio!

Louvados sejam todos os fiéis colaboradores da Fase Racional!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s