IDEALISMO

IDEALISMO

https://drive.google.com/open?id=1DMY8vQpnF6qyqr-VRRrcLfkin3Mcv1Fl

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Quem criou os ideais e os idealistas? A negatividade, as cargas magnéticas, para lapidação da humanidade.

A pessoa ligada na matéria, está ligada embaixo, nas forças do chão, no magnetismo, na negatividade que, ligada à pessoa, faz dela seu robô para implantar na Terra ideias sem base e sem lógica para dividir todos, desarmonizar todos e causar o sofrimento e destruição do senso de humanidade.

E como robô da negatividade o idealista não consegue nada enxergar além daquele idealismo, torna-se escravo de sua ideia, mesmo que ela prejudique o mundo inteiro e a si mesmo.

Um idealista não consegue enxergar a VERDADE, porque a verdade para um idealista é a realização do seu sonho, mesmo à custa de milhões de vidas. A VERDADE para o idealista é a sua comodidade, e o resto que se dane futebol clube!

Por quê?

Porque todo idealista é vaidoso no último grau, tornando-se um inconsequente, que não mede a extensão dos seus sonhos absurdos que privam a liberdade alheia, em razão de sua ambição de querer governar a vida de seus semelhantes, do jeito que atenda às suas conveniências materialistas.

Todo idealista é, pois, um inveterado escravo da negatividade, que faz sofrer todos que estão à sua volta.

E porque se tornou um idealista?

Por desconhecer a VERDADE, que é RACIONAL, que não diminui nem endeusa ninguém, igualando todos como verdadeiros irmãos, pelo desenvolvimento do raciocínio.

E um idealista se combate como?

Raciocinando, e não pensando. Porque somente o raciocínio sabe equilibrar o pensamento atrasado dos doentes pelo idealismo, que, de tão doentes, chegam a se julgar mais que a Natureza e donos do mundo.

O idealismo é uma doença terrível que está tomando conta de muita gente no mundo, pelo fato da fase do pensamento ter terminado desde 1935, fazendo com que a Natureza passasse a não mais alimentar o pensamento dos pensadores que está enfraquecendo, e de muitos secando, perdendo o equilíbrio e o sentimento, ficando sem condições de reconhecer o que é certo e o que é errado.

E assim, essas vítimas do pensamento seco, tornam-se ferramentas da negatividade, que faz desses doentes seus escravos, para implantar no mundo ideias contra a paz, o amor, a fraternidade e a concórdia entre os povos.

E para que o número de pessoas, vítimas do idealismo não se propague, é preciso que orientemos dia e noite e noite e dia a todos, que leiam o Livro do RACIOCÍNIO, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para que a ENERGIA RACIONAL do Livro, que é superior à energia do pensamento, afaste a negatividade da vida de nossos semelhantes, evitando que a humanidade entre em colapso e que a destruição na Terra se estabeleça definitivamente.

Vamos colaborar com a Mãe Natureza, minha gente, para evitar o aumento de vítimas do idealismo, que bem nenhum nunca trouxe à humanidade. Como colaborar? Divulgando a Cultura Racional do Livro Universo em Desencanto.

Racional não tem idealismo. Racional tem é paz, amor, fraternidade e união com todos, porque ama o próximo como a si mesmo e faz o bem sem olhar a quem.

Acorda, minha gente, vamos unidos trabalhar para o verdadeiro bem da humanidade, que é todos conhecerem a Fase Racional do Terceiro Milênio no Livro Universo em Desencanto e, assim, saberem o rumo certo a tomar em suas vidas, pelo desenvolvimento do raciocínio, colocando fim em tudo que divide e desonra os seres humanos.

Avante, antes que seja tarde demais!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para IDEALISMO

  1. Rosângela Leite disse:

    Salve a verdade das verdades no livro UNIVERSO EM DESENCANTO de Cultura Racional .

    Curtido por 1 pessoa

  2. Angela Maria disse:

    Salve maninha, o áudio n está pegando

    ________________________________

    Curtir

  3. mary sana disse:

    Texto excelente!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s