A DURA REALIDADE DA CULTURA DO PENSAMENTO, A CULTURA ARTIFICIAL.

astral

https://drive.google.com/open?id=19hF09OfLFdc44xFiJI1w_sPPQHamhsBf

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

Pessoal, está na hora de todo mundo acordar, entender de vez que vivemos num mundo de aparências, que é manipulado pelas trevas, que utilizam para essa manipulação as ferramentas humanas, que são as pessoas de pensamento seco, que por assim estarem, não sentem mais o que fazem.

Nunca se deve ser contra qualquer movimento negativo, PARA NÃO SE LIGAR A ELE, aliás o certo é não ser contra nada nem ninguém. Devemos, sim, é nos se imunizar do mal, olhando-o com indiferença, já que aos fortes, os fracos (que são o mal PURO) não conseguem alcançar

Ademais, quem estuda Cultura Racional sabe muito bem que tudo que existe nesta cultura materialista do pensamento é para lapidação do povo, até que todos se conscientizem da necessidade URGENTE de uma Cultura SUPERIOR, porque a que ainda está sendo adotada (apesar de fora de vigor na Natureza e ainda admitida pela humanidade, por falta de conhecimento superior) é esta que aí está, e que o povo nem de longe suspeita como é mantida toda essa presepada.

E como é mantida?

À custa de altas bruxarias, alta magia negra, tudo feito através de contatos com forças da baixa atmosfera, forças irracionais, indo contra o natural da Natureza, que é RACIONAL, o puro bem.

E, assim tudo que conseguem é através de recursos artificiais para manipulação das pessoas, distorcendo o que é de direito, de equilíbrio e de bem.

Os que se prestam a isso, como já foi dito acima, são pessoas de pensamento fraco que, por assim serem, passaram a ser dominadas pelas forças da baixa atmosfera, perdendo o mínimo fluido positivo que existia no pensamento, razão do pensamento secar, passando a robôs dessas forças do mal e, o pior, não conseguem mais sair dessa situação.

Então, todo cuidado é pouco para não se meter com essas pessoas, de forma alguma, para não se comprometer. O que todos devemos fazer é procurar nos ligar cada vez mais às Forças Superiores Racionais, que nos darão a devida e total proteção para ficarmos invisíveis a essas forças do mal. Mas, se nos ligamos a essas pessoas comprometidas com as trevas ou nos metemos com elas, abrimos canal para que fiquemos visíveis às trevas.

E aí perguntarão:

E como colocar fim nas trevas? Apenas raciocinando, ou seja, nos ligando todos à ENERGIA RACIONAL, a energia do RACIOCÍNIO, e ignorando tudo e todos que estão ligados às trevas.

Como reconhecer as pessoas ligadas às trevas?

São pessoas agressivas, turbulentas, violentas, que não reconhecem o direito de ninguém, se julgando acima de tudo e de todos, e que fazem tudo para que as pessoas saiam do sério, da disciplina, da ética e da moral reta e sadia.

Gostam de provocar para que o bom se altere e se nivele ao mal.

É preciso muita atenção e cuidado, não subestimando o poder do mal de fazer um mal sempre maior. Portanto, estamos em tempo de ter absoluta paciência e calma, mantendo-nos ligados às FORÇAS INVISÍVEIS RACIONAIS, para não incorrermos na linha negra do desvio, certos de que essas FORÇAS BENDITAS RACIONAIS estão trabalhando para retirar as trevas da Terra, o que poderá ocorrer muito mais cedo do que todos nós esperamos, se todos começarem a ler imediatamente e diariamente o Livro dessas elevadíssimas FORÇAS RACIONAIS.

Daí a necessidade urgente de intensificação da divulgação da Cultura Racional, para que todos tenham conhecimento do que, há muito, de muito sério está acontecendo no mundo, devido à mudança da Natureza da fase do pensamento para a fase do desenvolvimento do raciocínio, que é o CERTO que todos precisam assumir.

Então, cuidado minha gente, não se intimidem com as provocações e muito menos respondam a elas – devemos ignorá-las. O CALADO VENCE, PORQUE A LÍNGUA É QUE É O PIOR CHICOTE DO CORPO!

Depois de tomar conhecimento de tudo isso e refletir bem a respeito, esperamos que entendam, de vez, o que é o pensamento, e que ele não foi feito para acertar e, sim, para lapidar e liquidar a humanidade.

Por isso a Natureza mudou de fase, porque a maldade do pensamento chegou ao ápice, tendo que dar lugar ao RACIOCÍNIO, que é de DEUS VERDADEIRO, para o desenvolvimento de DEUS dentro de nós, porque com todo este sistema de pensamento negativo montado sobre a humanidade, era mesmo impossível desenvolver o positivismo, porque o comando máximo do pensamento na Terra é o mau puro, razão porque o bem aparente nunca teve forças para prevalecer.

Para verem, amigos, que somente a CULTURA RACIONAL pode salvar o animal Racional, POR SER DE UM MUNDO SUPERIOR A ESTE EM QUE HABITAMOS, o MUNDO RACIONAL, de onde somos originários, o MUNDO DO PURO BEM, que a magia negra não alcança, por a magia negra pertencer a forças invisíveis IRRACIONAIS, por isso, das TREVAS!

Lembrando sempre que não devemos ser contra nem combater movimento algum, pois tudo faz parte da vida, mas, o que aqui relatamos é para que sintam a necessidade de abraçar a cultura NATURAL, que é a CULTURA RACIONAL, porque esta cultura artificial que sempre regeu a humanidade, perdeu sua validade, com a mudança de fase da Natureza da fase do pensamento para a fase do desenvolvimento do raciocínio, que é a FASE RACIONAL do Terceiro Milênio, e em virtude dessa mudança, o pensamento, que é o mentor da cultura artificial, não pode mais nada fazer em benefício de ninguém, porque está em retirada, através de sua autofalência e liquidação, causando apenas sofrimentos terríveis a quem ainda o adota, por continuar adotando a cultura artificial que ele criou, e que teve fim em 1935.

ENTÃO, REPETINDO PARA QUE NINGUÉM ESQUEÇA: O COMBATE AO MAL SE FAZ ADOTANDO O BEM VERDADEIRO, QUE É O BEM RACIONAL, A CULTURA RACIONAL E IGNORANDO O MAL, QUE É A CULTURA ARTIFICIAL, QUE FOI MUITO BOA PARA TIRAR A RUDEZ DO ANIMAL RACIONAL, MAS, SUA FUNÇÃO CHEGOU AO FIM, PORQUE ESTÁ NA HORA DE SALVAR O ANIMAL RACIONAL E NÃO DE CONDENÁ-LO.

MAS, COMO A VONTADE É LIVRE: SALVE-SE QUEM QUISER, QUEM SEU PRÓPRIO JUIZ INTERIOR JULGAR MERECEDOR DA RECUPERAÇÃO E LIBERTAÇÃO DAS TREVAS.

 

(*)  Texto em Espanhol:

https://nalub7.wordpress.com/2018/04/04/la-dura-realidad-de-la-cultura-del-pensamiento-la-cultura-artificial/

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2018/04/04/the-hard-reality-of-the-culture-of-thought-the-artificial-culture/

(*)  Texto em Francês:

https://nalub7.wordpress.com/2018/04/06/la-realite-dure-de-la-culture-de-la-pensee-la-culture-artificielle/

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s