AS APARÊNCIAS SÃO PARA DISTRAIR

AS APARÊNCIAS SÃO PARA DISTRAIR.jpg

https://drive.google.com/open?id=1k_olBGZFz-1r8as1-PiwDLX_BV4VcK0o

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Salve!

 

Amigos: em nome de quem vocês mais amam na vida, procurem se conhecer, conhecendo o Verdadeiro Saber que está na Terra, que é a Fase Racional, a Fase do Desenvolvimento do Raciocínio.

Desenvolvimento esse que está no Livro Universo em Desencanto para todos deixarem de sofrer com as aparências e encontrar o Verdadeiro CERTO que é o seu raciocínio, saindo dessa linha errada do pensamento, que, por ser errada, foi afastada para a chegada da LINHA CERTA, a linha da Fase Racional, da Fase do Terceiro Milênio, que chegou à Terra para que todos passassem a se conhecer, conhecendo a Verdadeira origem da Humanidade: quem somos, de onde viemos e para onde vamos, bem como a formação deste mundo em que vivemos e dos seres visíveis e invisíveis.

Tudo isso você saberá no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, no primeiro volume dessa Obra Transcendental, que está na Terra a partir de 1935, para que todos procurassem conhecer a Nova Fase e se inteirassem do CERTO, saindo da linha errada do pensamento, pois a fase que passou a vigorar não mais pertence ao pensamento, e sim ao raciocínio, o Condutor CERTO para o equilíbrio moral, físico e financeiro de toda a humanidade.

O equilíbrio que está enfraquecido é fortalecido agora somente pelo raciocínio, que leva o vivente ao verdadeiro equilíbrio, que é o se conhecer para ser bem dirigido, para sempre acertar em tudo na vida.

E, assim, quem não se conhece é desequilibrado e desajustado. Por mais que se agrade ao desequilibrado, o desequilibrado nunca está satisfeito, por viver vazio de tudo, por viver de aparências – é um saco sem fundo. Por mais que tenha, sempre quer mais, estando focado naquilo que ainda não tem. E se der o mundo para o desequilibrado, ele ainda estará insatisfeito, vai querer inventar um mundo que não existe, mas que sua paranoia admite poder inventar.

Conclusão: o desequilibrado é assim um louco varrido, porque na realidade quer ser mais do que DEUS, a FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS. E por não poder ser DEUS, está sempre insatisfeito.

E por ser desequilibrado, é desajustado, por ser um inconformado crônico, que cai o tempo todo nas armadilhas do pensamento, por viver de aparências, desconhecendo que o mundo tem DONO e que neste mundo ninguém é dono de nada e de ninguém.

E tem paz e sossego uma pessoa assim? Não! E por isso vive uma vida fragilizada, correndo o risco de a qualquer hora soçobrar.

SAIA DESSA, amigo, VÁ ao encontro de sua LUZ. ELA está à sua espera no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

As aparências são criadas para se viver iludido e mal orientado dentro das inverdades, porque o CERTO está no se conhecer, ficar enfim satisfeito e parar de sofrer, contentando-se com o que a Natureza determinou para sua pessoa, porque ELA é a nossa Mãe Verdadeira que sabe o que é melhor para cada um de nós.

A JUSTIÇA, o CERTO e a LUZ está, tudo isso, no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro onde constatamos que as aparências são para distrair e iludir quem ainda não se conhece!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s