EQUILÍBRIO SEMPRE! ESSA É A MELHOR OPÇÃO!

EQUILÍBRIO SEMPRE! ESSA É A MELHOR OPÇÃO!.jpg

https://drive.google.com/open?id=14l3YVLpaVpwCDXz7hb8pbodR4PAuosg9

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Amigo, não anarquize a vida de ninguém. Não seja a pedra no caminho de seu irmão. Antes procure se conhecer, conhecendo o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que esclarece o porquê não podemos ser contra nada e nem contra ninguém, porque tudo e todos neste mundo estão errados, por isso, tantas confusões, demandas, tormentos, brigas e desentendimentos pelo mundo afora!

Tudo e todos errados, por quê?

Porque o mundo em que vivemos é um grande teatro, onde as peças que se apresentam não correspondem ao natural da vida, à realidade natural, caso contrário, não haveria qualquer sofrimento, porque o natural da vida é um só e, sendo um só, quando observado, leva todos ao equilíbrio e à concórdia universalmente.

E é com o natural que temos que nos preocupar urgentemente, gregos e troianos, tomando providências para que todos conheçam a verdade sobre este mundo em que vivemos, pois, quando conhecerem a verdade, todos se irmanarão, deixarão de prejudicar uns aos outros, terão um só foco, que será o da reestruturação do mundo de acordo com as leis naturais universais que, observadas, colocarão tudo e todos em seus verdadeiros lugares.

Ninguém nunca soube explicar quem somos, de onde viemos, porque viemos, para onde vamos e como vamos. E esse desconhecimento é que gerou todos os impasses na vida da humanidade, que ficou sem uma base certa para se basear, tendo como referência somente meias verdades ou inverdades, dando como consequência um comportamento de todos, mundialmente, sem lógica e, por isso, contra tudo e contra todos, baseado numa infinidade de pensamentos, todos diferentes uns dos outros.

E o pensamento, sabemos, é algo passageiro, que muda de acordo com as conveniências de quem não conhece a VERDADE das VERDADES. O pensamento não tem consolidação, fazendo a pessoa variar constantemente em suas ideias, em suas interpretações, por ser uma função que não pertence à parte do bom senso humano, a parte RACIONAL. Pertence, sim, à nossa parte animal.

Uma prova disso é que estamos cansados de ver muitos lutarem e morrerem por causa de suas ideias, de seus pensamentos. Onde está a lógica em sofrer e morrer para fazer prevalecer uma ideia que não é aceita pela Natureza, Dona de tudo e de todos?

O pensamento só se torna positivo, quando se rende às leis naturais universais, que não endeusam nem minimizam ninguém, por respeitar tudo e todos, não prejudicando a nada nem a ninguém.

Fora disso o pensamento é só desequilíbrio, só negatividade, gerando sofrimento.

Toda a humanidade precisa se compenetrar disso e, para tanto, é necessário que todos passem a conhecer o conteúdo do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, única Obra Cultural que congrega todas as revelações sobre o equilíbrio verdadeiro, o equilíbrio Racional, sendo por isso a razão desse grandioso Livro desenvolver o raciocínio da humanidade, desgastada e sofrida de tanto pensar e imaginar uma fórmula para o encontro com a paz, a alegria e a verdadeira felicidade.

Sem o conhecimento cosmológico e cosmogônico que o Livro Universo em Desencanto traz para toda a humanidade, ninguém, mas, ninguém mesmo poderá resolver seus problemas pessoais, de sua família e os intrincados problemas do mundo em todas as áreas, porque somente a cultura natural da Natureza é que pode apaziguar todos e solucionar tudo, porque é da Natureza que dependemos em tudo para bem viver, dependendo, portanto, de adotar URGENTE a cultura DELA e, não, a cultura que os homens criaram com o seu fraquíssimo pensamento, sem respeito às leis naturais universais.

Ademais, a fase do pensamento teve seu fim em 1935, quando entrou a Fase Racional do Terceiro Milênio, exatamente para favorecer a todos o desenvolvimento do raciocínio pela leitura e estudo da cultura natural da Natureza, contida nessa grandiosa Obra Cultural, Universo em Desencanto.

Acorda, minha gente, e acertem, todos, os seus passos na LINHA RACIONAL, antes que a Natureza se revolte com a teimosia dos que persistem em seguir seus pensamentos que dividem e que causam a desordem mundial.

Então, cuide-se, amigo, não seja a pedra no caminho de ninguém. Passe a se conhecer no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional e seja definitivamente um VENCEDOR, e não um vencido pela negatividade do pensamento.

Com o conhecimento adquirido no Livro Universo em Desencanto você se sentirá finalmente seguro e amparado, pois, somente o Verdadeiro Saber nos leva à plenitude do SER, que é o ponto alto do equilíbrio e nossa imunidade contra o mal.

Portanto, equilíbrio sempre! Essa é a melhor opção!

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s