NORMALIZE SUA VIDA

NORMALIZE SUA VIDA

https://drive.google.com/open?id=1LcuwlsXxoyyF5Kp6qXy8bR7NkmNGk0An

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Cansaço constante, noites mal dormidas, problemas que nunca se resolvem, desentendimentos em família, desentendimentos com amigos, conhecidos e desconhecidos, enfim, todo o mal estar moral, físico e financeiro na vida das pessoas é normal?

Não, não é! Mas, é o que mais se vê mundo afora se agigantando entre todos.

Por quê?

Porque as pessoas desconhecem como normalizar sua vida. Uns até pensando que se tivessem muito dinheiro poderiam se equilibrar. Mas, então o que dizer dos ricos que também não andam tendo um pingo de sossego?

Minha Gente, o que está acontecendo no mundo atualmente, é que o conhecimento que acumulamos até agora não dá mais para servir de base a uma vida equilibrada, porque o homem amadureceu e sua natureza exige uma cultura superior que finalmente possa lhe responder: QUEM SOU, DE ONDE VIM E PARA ONDE VOU?

A humanidade, está vivendo como se fosse um adolescente que deixou a infância e não mais aceita brincar de roda, esconde-esconde, e ouvir alguém contar contos da carochinha.

Todos clamam pela VERDADE das VERDADES!

Então, é preciso normalizar a vida, atualizando-a de acordo com os movimentos da Natureza, que desde 1935 mudou para evolução dos povos, da fase do pensamento, Segundo Milênio, para a fase do raciocínio, Terceiro Milênio.

Essa atualização é feita através do conhecimento do conteúdo da obra cultural do Terceiro Milênio, intitulada Universo em Desencanto, livros de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza.

Amigo, normalize, pois, a sua vida, saindo desses transtornos causados pela mudança de fase da Natureza, que têm desequilibrado o seu viver, onde você sempre querendo acertar sem poder, e vendo que tudo dá errado, causando perdas financeiras que estão lhe levando à loucura.

Não se desajuste assim, amigo, nem se desespere. A solução para tudo isso que você tem passado está em você mesmo, em você se ligar à ENERGIA RACIONAL do Livro Universo em Desencanto, tomando conhecimento dos procedimentos a adotar para se livrar da negatividade que lhe acompanha através do seu pensamento, impedindo a evolução do seu pensar para que possa dirigi-lo e comandá-lo com absoluto bom senso, dentro das leis naturais universais.

Seu pensamento, conduzido pelo saber contido no Universo em Desencanto, através de sua leitura, transformar-se-á em raciocínio puro, ligando sua pessoa à ENERGIA RACIONAL, a Energia do Mundo Superior de onde somos originários, libertando sua pessoa de todo e qualquer tipo de influência negativa, visível e invisível, estando aí a chave de seu sucesso em tudo que é de bom, de belo e sadio.

Portanto, assim como você terá a solução definitiva de todos os seus problemas e de sua vida, toda a humanidade também terá, bastando apenas a leitura diária e reflexiva desse grandioso Livro.

E quem é que não quer essa tranquilidade de um viver de prosperidade, saúde e paz?

É claro que todos querem!

Então, procure se conhecer, amigo, conhecendo o BEM REDENTOR para toda a humanidade, que é o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro para normalizar a sua vida e a vida de todos!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s