A REALIDADE DO PENSAMENTO

A REALIDADE DO PENSAMENTO

https://drive.google.com/open?id=1nPzM35ehIIyE88iY8LRCK1bdoMgLP5fS

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Tudo que a humanidade fez até hoje foi através do pensamento, sem poder evitar que o mundo fosse sempre uma sucessão constante de sofrimentos.

E se tudo feito, e que gerou sofrimento, foi feito através do pensamento, a conclusão lógica é que o pensamento é uma função negativa, e não positiva. Pois, até as mínimas coisas que nos parecem positivas, como a decisão de uma viagem de passeio com a família, resultam, muitas vezes na desgraça da família.

Ora, o que é bom, nunca falha, dá sempre certo, orienta sempre para o bem, para a felicidade, para a saúde, para a tranquilidade, para a união e satisfação de todos.

E por quê o pensamento falha tanto, dá tantas orientações contra os próprios pensadores?

Essa é uma questão que carece urgentemente da atenção de todos, para que seja evitado o colapso mental e consequente liquidação moral, física e financeira da humanidade.

Nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, que provam e comprovam a verdadeira origem do mundo em que vivemos, quem somos, de onde viemos e para onde vamos, o leitor enfim vai entender o porquê da negatividade do pensamento.

O pensamento é uma energia que, tal como uma moeda, tem dois lados: o aparentemente positivo, a parte elétrica, e o totalmente negativo, a parte magnética.

Antes de ser um ser assim dual, antes de ter esses dois lados, era uma energia só, pura, limpa e perfeita, RACIONAL, porém, ainda em formação no universo de onde se desligou. RACIONAL, porque não tinha dois lados, e não estava sujeita a variações.

Esse desligamento do universo de origem, os amigos encontrarão detalhado em minúcias no primeiro volume de Universo em Desencanto.

E foi exatamente esse desligamento do campo de força que providenciava sua formação, que provocou a mudança da ENERGIA RACIONAL em formação para uma natureza inversa, de degeneração e deformação, que foi sucessivamente se transformando e causando sua poluição e enfraquecimento.

Ao invés de gerar, passou a degenerar. Ao invés de formar, passou a deformar.

Tudo isso devido ficar carente da fonte onde se formava. Daí, deixando de ser uma só energia , de uma só natureza, para ser uma energia com duas naturezas distintas: elétrica e magnética, cuja função deixou de ser RACIONAL, uma coisa só, para ser variante entre o elétrico e magnético, pensamento e imaginação, o bem aparente e o mal.

Resumindo: era uma ENERGIA SUPERIOR, CONSCIENTE, em formação, e passou a ter uma natureza inversa, inconsciente.

E por ser inconsciente, desligada da FONTE SUPREMA, a energia eletromagnética do pensamento age sem base e sem lógica, sendo, na verdade, o puro mal, pois, o bem é todo aparente, servindo apenas de chamarisco para o mal.

Então, o pensamento é um conjunto de ruínas reunidas, reunidas desde sua primeira degeneração e deformação até às degenerações e deformações atuais, pelo fato dessas degenerações e deformações não cessarem – e estão aí no mundo as doenças degenerativas em aumento assustador provando tudo isso.

E essas ruínas, decorrentes das transformações constantes para pior, continuarão até se extinguirem totalmente. Por isso, o RACIONAL SUPERIOR, extraterreno autor de Universo em Desencanto, nos alerta incontáveis vezes em sua magnânima Obra de Cultura Racional: “O pensamento não foi feito para acertar. “

Porque não foi feito para acertar? Porque é uma função da matéria, que é um conjunto de ruínas reunidas, que por si mesmo se destrói, de tantas ruínas que tem.

Assim é o pensamento, por pertencer à matéria. Degenerado, porque não gera nada, ao contrário, vai dividindo e provocando a fragmentação. Razão pela qual as “novas gerações” são cada vez mais fracas e de pensamento mais fraco.

Deformado, porque está sempre distorcendo da realidade da formação original.

Poluído, conduz a uma miscelânea de informações distorcidas da realidade original, tornando-se cada vez mais sujo perante à FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS.

Enfraquecido, em decorrência da poluição que provoca, perdendo força e enfraquecendo seus comandados, que são os pensadores.

Analisem a história do mundo até aos dias atuais e vejam como tudo o que foi dito pode ser comprovado.

Vejam como as instituições estão falindo!  Por quê estão falindo? Porque foram criadas e são comandadas pelo pensamento que está cada dia mais enfraquecido, entrando em falência e liquidação.

E existe algum pensador que possa embargar essa decadência? Claro que não, como alguém comandado por energias em falência pode embargar tudo isso se está dependente dessas energias do pensamento para viver, que têm poder sobre os pensadores?

E agora, como sair desse beco sem saída?

Ah… tem saída sim, para todos os pensadores. Basta procurar conhecer, entender, compreender e desenvolver o raciocínio, que nada tem a ver com o pensamento, que é uma função da ENERGIA RACIONAL que a humanidade anteriormente nunca conheceu.

Aí está o porquê a Natureza mudou de fase, encomendando e instalando o Terceiro Milênio na Terra, para que todos os pensadores passassem a se conhecer RACIONALMENTE, tomando ciência de que todos têm a ENERGIA RACIONAL no centro do cérebro, na glândula pineal, ENERGIA essa que precisa ser desenvolvida com a cultura dela, a CULTURA RACIONAL, contida nos Livros Universo em Desencanto, do RACIONAL SUPERIOR.

URGENTÍSSIMO se faz que todos corram para o primeiro volume de Universo em Desencanto nesta fase crucial que passamos no Brasil e no mundo.

Todos precisam, por questões vitais ler e reler seriamente esse Livro com muita atenção, para evitar o secamento do pensamento que está em extinção, UMA FUNÇÃO EM EXTINÇÃO, levando à extinção tudo que o pensamento criou na Terra.

Todos precisam adotar novos procedimentos, os procedimentos do Terceiro Milênio, da ENERGIA RACIONAL, do MUNDO RACIONAL, para termos condições de RACIONALIZAR as instituições, ou seja, deixa-las por conta da vibração SUPREMA da ENERGIA RACIONAL, para que a vida na Terra possa ter uma continuidade pacífica, garantindo o futuro das novas gerações, até chegar o GRANDE DIA em que a Terra se transformará num Verdadeiro Paraíso Racional, TODOS IRMANADOS e orientados pelo RACIONAL SUPERIOR, ligados em vida ao MUNDO RACIONAL, de onde somos originários.

Aí está a realidade do pensamento, que foi feito para distrair, confundir, desunir, fazer sofrer, disseminar revoltas, provocar violências, aumentar a inconsciência e o ódio, distorcer do natural, destruir as famílias, falir e liquidar tudo e todos.

Resumindo: o pensamento não foi feito para acertar.

Então, que tal deixar o pensamento pra lá e voltar para o raciocínio, que há eternidades ficou paralisado?

Chega de sofrer, na esperança de que com o pensamento o mundo vai encontrar saída.

A saída existe, e é uma só: o desenvolvimento do raciocínio!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s