SAIA DA CONFUSÃO

VOLTANDO PARA O MUNDO RACIONAL.png

https://drive.google.com/open?id=1esMyMM0M4lJ9l8gnI7OJfsqZ7MsszL_p

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Já dizia a canção:

“Ah, esse mundo cão, tá a maior confusão! Tá todo mundo louco! É um tremendo sufoco. Ah, esse mundo cão, não tem mais salvação, tá em liquidação!…”

E olha que essa música é antiga, da década dos 70, e naquela época a loucura já estava constatada e todo mundo reclamava. E foi nessa época que começaram as primeiras divulgações da Cultura Racional, pelas ruas do Brasil, através de emissoras de rádio e pelo correio para o mundo todo.

Aí o povo era avisado de que o desequilíbrio que já incomodava poderia ser cortado, bastando que todos desenvolvessem o seu raciocínio com a leitura diária de Universo em Desencanto.

Mas, como todos ainda estavam sofrendo pouco, a maioria não deu crédito aos avisos, que anunciavam dias de trevas, onde o certo seria engolido pelo errado, e onde os homens de bem não mais seriam respeitados. E que isso iria acontecer nos quatro cantos do mundo.

E olha aí agora o que está acontecendo mundo afora: tudo invertido! A lei defende os bandidos e os bandidos fazem a lei, tolhendo o direito de quem preza a disciplina, o direito, a ordem e o respeito a tudo e a todos.

A baderna é geral, ninguém entende ninguém, é um salve-se quem puder e se puder.

E tudo isso por quê? Porque a fase do pensamento terminou e o pensamento de todos está enfraquecendo, e de muitos já secou, ficando a pessoa sem um pingo de sentimento e fazendo qualquer coisa que lhe venha à cabeça sem o menor crivo de bom senso, que a essa altura não mais existe.

Quem é que está satisfeito com esse turbilhão de monstruosidades, de desrespeitos, crimes de toda ordem que deixam o mundo em insegurança total?

Ora, ninguém está satisfeito, por melhor que esteja, porque quem tem o senso de humanidade desenvolvido, quer ver seus semelhantes bem, e não mal.

E tem jeito de melhorar tudo isso? Tem, mas, é preciso correr agora atrás do prejuízo, pois já se decorreram quase 50 anos de recomendações constantes e descasos correspondentes.

Agora é cada qual fazer a sua parte, e aqui vai mais uma vez a recomendação de todos nós que estudamos Cultura Racional:

Amigo, saia dessa confusão de vida, saia dessa perturbação de vida, procure se conhecer, conhecer a Fase Racional, a Nova Fase que vibra no mundo desde 1935, divulgada desde 1970, para que todos passassem a se conhecer e poder ter com quem contar e onde se agarrar nessa transição do término da fase do pensamento e início da fase do raciocínio.

Procure conhecer o que vai lhe beneficiar em tudo e por tudo que é o Livro do Verdadeiro Saber Universal, Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

O Livro que nos esclarece a Verdadeira Origem da Humanidade, quem somos, de onde viemos e para onde vamos, e a formação de tudo que existe neste mundo em que vivemos.

Amigo, a Fase Racional é a Fase do Desenvolvimento do Raciocínio, o Condutor CERTO para a vida de todos, porque pertence ao MUNDO DOS ETERNOS, o SUPREMO MUNDO.

E pelo desconhecimento que todos têm dessa Nova Fase que vibra no mundo, é que ficam de mãos postas implorando para o ALTO a saúde para os filhos, e os filhos implorando a saúde para os pais.

E tudo continua na mesma, e às vezes com avanços muito piores, que ninguém mais suporta.

O implorar não adianta! O que adianta é procurar fazer por onde merecer a ajuda do ALTO, e para isso é fundamental estar em harmonia com a Fase em vigor na Natureza, a Fase Racional, porque a Natureza é quem governa seus feitos e tem que ser respeitada. Ela mudou de fase, seus comandados têm que mudar também.

Amigo, saia dessa linha de angústias, de desesperos por perder um ente querido. É um momento que nada sufocará essa dor, essa tristeza da perda de quem tanto se amou, e que sabe que não voltará mais.

Amigos vivemos em um mundo em constantes degenerações e poluições, onde respiram essas sujeiras jogadas na atmosfera por quem não está nem aí para a saúde de ninguém – são os que vivem no “tudo para nós e ao vosso reino nada.”

Amigo, procure se RACIONALIZAR, para encontrar o CERTO de sua vida. A Fase hoje é Racional, é a Fase do desenvolvimento do raciocínio, e é nesse desenvolvimento que todos nos ligamos ao oxigênio puro trazido pela ENERGIA RACIONAL, para cada qual que se liga à ELA, e que essa ENERGIA é que desenvolve o nosso raciocínio.

O raciocínio desenvolvido, todos se desligam das más influências das trevas, as quais desequilibram e invertem todos os dignos valores morais, fazendo esta confusão toda no mundo, que para hospício está faltando muito pouco!

Encontre-se no Livro Universo em Desencanto de Cultura Racional, para implantar o CERTO definitivamente em sua vida, e nunca mais fazer confusões, porque confusão é de quem nada sabe. E quem nada sabe, obrigatoriamente, tudo pena e tudo sofre!

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para SAIA DA CONFUSÃO

  1. mary sana disse:

    Esse texto é pra compartilhar, já! Parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s