RECADO DA NATUREZA AOS VÂNDALOS E BADERNEIROS

RECADO DA NATUREZA AOS VÂNDALOS E BADERNEIROS

https://drive.google.com/open?id=1pNdffApoaEWfDNEHnTy8KxOfwMciGIMn

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Salve!

 

Amigos: pelo desconhecimento que os viventes têm do Dono deste mundo, estão fazendo coisas sem atinarem com o que estão fazendo.

Todos esses vandalismos, todos esses quebra-quebras, toda essa destruição que temos tomado conhecimento pela mídia, são orientações feitas pela energia magnética.

E esses abusos, esse vandalismo que estão fazendo, já dá para ver qual a energia negativa: a energia do puro mal – que está levando os abusados para acharem que estão fazendo a coisa certa.

Não! Estão é passando por cima da Natureza. E ir contra a Natureza, as cobranças são lentas e progressivas.

E tudo isso acontece pelo desconhecimento que esses vândalos e baderneiros têm do Dono deste mundo, pelo desconhecimento da ENERGIA SUPREMA, que está assistindo a tudo que esses viventes desajustados, e sem noção do CERTO e do errado, estão fazendo.

O vivente que conhece o Dono deste mundo e que conhece quem é a Natureza, jamais age desta forma, na linha dos selvagens de tudo.

Pois, quem conhece o Verdadeiro Dono deste mundo, age sempre na LINHA do raciocínio, que é a LINHA de viventes equilibrados, conhecedores do que é o CERTO, e sabedores de que não há efeito sem causa.

E sabedores de que não há efeito sem causa, jamais pensam em ir contra as determinações da Natureza, para não cair no abismo, sem ter como ressurgir para a vida.

Se toda a Humanidade tomasse conhecimento da VERDADE das Verdades, o VIVER SERIA OUTRO: equilibrado, próspero e acobertado pela Natureza, que não é CEGA, que é JUSTA, encaminhando tudo e todos para o lugar que merecem, para o Conhecimento do Verdadeiro Saber, do Condutor Certo para dirigir a vida de todos, saber esse que está na Terra desde 1935, que é a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio, para quem quiser ter uma vida progressista e sair fora das badernas e do vandalismo.

O Viver Certo, equilibrado, vendo a prosperidade surgir em sua vida, EXISTE! É só SEGUIR essa LINHA: a LINHA do seu RACIOCÍNIO, que não é contra nada nem ninguém, e que está à sua espera no Livro da Natureza, Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Saia desse canal de destruição e VÁ para o Livro da RAZÃO: Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para RECADO DA NATUREZA AOS VÂNDALOS E BADERNEIROS

  1. Gilberto Carnasciali disse:

    OS BADERNEIROS SÃO OS SELVAGENS DESEQUILIBRADOS, QUE DESDE ANTIGAMENTE SE PERPETUARAM NO EXERCÍCIO DA DESTRUIÇÃO DA DEPREDAÇÃO, E DO VANDALISMO. PARA ESSES NÃO HÁ RECUPERAÇÃO POSSÍVEL POIS A FASE DO PENSAMENTO ACABOU, O PENSAMENTO SE EXTINGUIU E A NOVA FASE É A RACIONAL ONDE SELVAGENS NÃO TÊM LUGAR.

    POR QUE?

    PORQUE A FASE RACIONAL É A FASE DO RACIOCÍNIO, E O RACIOCÍNIO DA ENERGIA RACIONAL ESTÁ LIGADO ACIMA NO MUNDO RACIONAL E O SUBSTITUTO DO PENSAMENTO, A ENERGIA MAGNÉTICA ESTA´LIGADA ABAIXO, NO MUNDO TERRENO DE MATÉRIA DE ONDE TODOS VIEMOS.

    É POR ISSO QUE ESSES SELVAGENS NÃO TERÃO SALVAÇÃO; CONTINUARÃO EM VERTIGINOSA DESCIDA PARA UM MUNDO QUE POSSA ACOLHE-LOS, QUE É O MUNDO DOS IRRACIONAIS. SELVAGENS SÃO IRRACIONAIS CUJOS ANCESTRAIS ERAM PIOR AINDA; ERAM MONSTROS!

    EIS AÍ O PORQUÊ DA IRRECUPERABILIDADE DE UM SELVAGEM E O PORQUÊ AS LEIS NATURAIS DA NATUREZA OS CONDUZIRÁ SEM APELAÇÃO PARA UMA NOVA EXISTÊNCIA EM CAMADAS INFERIORES ONDE VIVENCIARÃO VIDAS DE TODAS AS ESPÉCIES; ANIMAL VEGETAL E MINERAL POR MAIS SETE ETERNIDADES.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      PERFEITA COLOCAÇÃO, GILBERTO! OS DE COMPORTAMENTO SELVAGEM SÃO PESSOAS LIGADAS À ENERGIA MAGNÉTICA, A ENERGIA DO PURO MAL, E QUE NÃO SE RENDEU À FASE RACIONAL. POIS, TEMOS NA NATUREZA O MAGNÉTICO QUE SE RENDEU E QUE TRABALHA PARA A FASE RACIONAL, FAZENDO SEU TRABALHO DE LAPIDAÇÃO DOS VIVENTES DE FORMA A QUE ESSES VIVENTES ENXERGUEM A REALIDADE DA NECESSIDADE DO DESENVOLVIMENTO DO SEU RACIOCÍNIO.
      AGORA, O PURO MAL, É DO MAGNÉTICO MAU, MAU! QUEM É PORTA VOZ DESSA ENERGIA, ESTÁ MESMO COM OS DIAS CONTADOS PARA SER RETIRADO DO CONVÍVIO HUMANO PELA NATUREZA.
      E POR QUÊ É PORTA VOZ DO PURO MAL? PORQUE EM SUAS INCONTÁVEIS REENCARNAÇÕES SOMENTE PLANTOU O MAL ENTRE OS POVOS, POIS, NÃO HÁ EFEITO SEM CAUSA, SENDO CADA QUAL RESPONSÁVEL POR SUA LIGAÇÃO NUMA ENERGIA DO BEM OU DO MAL, PORQUE A VONTADE É LIVRE.
      GRATÍSSIMOS PELO COMENTÁRIO!
      LOUVADA SEJA A FASE RACIONAL QUE NOS LIBERTARÁ DEFINITIVAMENTE DE TUDO QUANTO É DE MAL QUE AINDA EXISTE SOBRE A TERRA! ESTAMOS, POIS, EM REFORMA COMPLETA NA TERRA, PARA ALCANÇARMOS A CONCÓRDIA UNIVERSAL!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s