DIRIJA A SUA VIDA

VOLTANDO PARA O MUNDO RACIONAL

https://drive.google.com/open?id=1mvK7biZVmv5rosqP1u8qtEnKuDSHtH6T

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Apesar de que desde da década de 70, nós, estudantes de Cultura Racional vimos alertando à humanidade sobre a fragilidade da cultura que sempre nos norteou, a cultura do pensamento, a maioria esmagadora continuou a adotar essa cultura aparente, completamente artificial em relação às leis naturais universais.

Com esse procedimento de negligência, ignoraram a Nova Fase da Natureza, a Fase Racional, do desenvolvimento do bom senso supremo, que é o raciocínio, função adormecida no centro de nossas cabeças, pela falta do funcionamento correto da glândula pineal, que deva ser feito pela Energia do Terceiro Milênio, a ENERGIA TRANSCENDENTAL, a ENERGIA RACIONAL, para que a humanidade alcance o equilíbrio pleno.

Sim, porque a glândula pineal sempre esteve, até 1935, sob comando das forças elétricas e magnéticas, forças variantes e desequilibradas, impotentes para alcançar a grandeza da mecânica superior do raciocínio supremo.

E essa é a razão do ser humano nunca ter raciocinado, apenas sempre pensou e imaginou e, através desse mecanismo primário, que não tem recursos para induzir o animal Racional à VERDADE das VERDADES, a humanidade, como ferramenta desse mecanismo primário, que é o pensamento e a imaginação, criou essa cultura primaríssima, cujos resultados hoje pesam na vida de todos, que não conseguem sair dessa prisão eletromagnética, onde tudo tem alto preço.

Portanto, é o sistema dos carmas, onde, indefinidamente, a cada débito corresponde um crédito, e nunca que a pessoa consegue resgatar nada, por ser, na verdade, um sugando o outro e vice-versa, até haver a extinção de tudo e de todos, porque o negativo depende do positivo aparente e vice-versa.

Será que os amigos estão entendendo o que estamos tentando esclarecer?

É um sistema louco, onde a negatividade faz o vivente errar para poder cobrar, porque vive disso. É cobra engolindo cobra!

A negatividade é elétrica e magnética. A parte elétrica, sendo o bem aparente, faz o vivente querer construir, mas, por o vivente desconhecer por completo a causa e origem verdadeira de tudo existente, ao querer construir, sem saber, estará destruindo aos olhos dos verdadeiros valores, os valores naturais da Natureza Superior, que a humanidade sempre desconheceu.

Aí vem o magnético para cobrar. E nessas cobranças, todo o sofrimento é pouco. E fica o vivente nesse eterno querer construir, alcançar o bem, fazer o bem, mas, desconhecendo o Verdadeiro Bem, continuará sempre errando sem querer errar.

Por isso é que o RACIONAL SUPERIOR, autor dos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, trouxe para todos nós o conhecimento verdadeiro que na Cultura Racional está, para que passássemos a conhecer verdadeiramente a Natureza, sua origem e a origem de todos nós e de todos os seres, visíveis e invisíveis, para termos condições de realmente saber fazer o CERTO, bloqueando com o CERTO VERDADEIRO as ações da negatividade eletromagnética e, assim, nos dando a oportunidade única de sairmos desse cativeiro do pensamento e da imaginação, comandados pelas energias do chão, elétrica e magnética.

Enfim, a VERDADEIRA e ÚNICA JUSTIÇA hoje na Terra, nos Livros Universo em Desencanto, que passa a ser feita com a leitura desses brilhantes Livros, que nos ligam à ENERGIA RACIONAL, do nosso verdadeiro ser natural, o SER RACIONAL, que, finalmente, depois de desenvolvido e evoluído, nos mantém desligados do eletromagnetismo, que ao invés de nos comandar, passa a ser comandado pelo nosso raciocínio, por nossa ENERGIA RACIONAL interior, que é a nossa IMUNIDADE RACIONAL, que nos mantém livres de tudo quanto é de ruim.

Aí a pessoa passa, finalmente, a dirigir sua própria vida, sem bloqueios e sem embargos eletromagnéticos, passando a ser um VENCEDOR pelo comando do seu raciocínio, ao invés de um vencido pelo comando eletromagnético do pensamento e da imaginação.

Torna-se, então um verdadeiro CULTO RACIONALMENTE.

Então, se desde a década de 70 todos os brasileiros tivessem atendido aos nossos alertas, a vida dos brasileiros teria tomado um rumo extraordinário de progresso Racional, com paz, amor, fraternidade e concórdia entre todos, e estaríamos vivendo uma vida de verdadeira harmonia entre todos.

A violência não teria se desenvolvido monstruosamente como se constata nos dias de hoje, e nossos irmãos estrangeiros também estariam unidos à ENERGIA RACIONAL, porque os brasileiros teriam cumprido com sua missão de levar aos quatro cantos do mundo o maior acontecimento de todos os tempos, que foi a chegada na Terra, especificamente no Brasil, da VERDADE DAS VERDADES, ditada pelo RACIOCÍNIO SUPREMO, o Verdadeiro DEUS, o RACIONAL SUPERIOR que, pela primeira vez se identificou no dia 04 de outubro de 1935.

Agora, vejam como se encontra o mundo: corrupção desenfreada, guerras, tristezas, fome, doenças e injustiça o tempo todo e em todo lugar, porque a cultura do pensamento e da imaginação não foi feita com base na razão da vida que é DEUS e, sim teve sempre base no ser inferior da matéria, visível e invisível, o qual sempre admitiram como superior.

Amigos, quem ainda não estiver energeticamente comprometido pelo pensamento seco e a total falta de sentimentos, ainda dá tempo de tomar conhecimento da VERDADE DAS VERDADES e desenvolver o seu raciocínio, para poder contar com a proteção VERDADEIRAMENTE DIVINA, bem como com a proteção da Natureza, para os dias sombrios que se aproximam.

E para contar com esse benefício do MUNDO DOS ETERNOS, vá em busca, o quanto antes, do seu 1º volume de Universo em Desencanto, de Cultura Racional, onde irá aprender com os Eternos do MUNDO RACIONAL, a dirigir a sua própria vida, ficando livre eternamente das atuações eletromagnéticas.

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para DIRIJA A SUA VIDA

  1. Mary Sana disse:

    É verdade!
    Quanto maior for o tempo de demora para o entendimento, a compreensão de que o desenvolvimento do raciocínio e sua propagação aos quatro cantos do mundo se faz urgente, proporcional será tb a demora, para que o sofrimento da humanidade, seja debelado.
    É evidente aos olhos de todos de que vivemos um novo tempo, uma nova fase, mas a resistência na mudança de comportamento é tb notória.
    Mas, a Natureza segue o seu curso e quem não raciocionar nos dias atuais, inevitavelmente encontrará muita dificuldade de sobrevivência, pq só se vive bem, em aparelhamento à Mãe Natural, à Natureza.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      PERFEITAMENTE, MARY!
      E andam brincando com a Natureza, achando que podem deixar pra depois o que recomendamos com urgência, como diz: PRA ONTEM!
      O prazo para A OPÇÃO para o desenvolvimento do raciocínio é curtíssimo!
      O tempo corre com bota de sete léguas e, muito breve vai acabar.
      Esgotado esse tempo virá um tempo relativamente longo para o desenvolvimento e evolução do raciocínio, dado, evidentemente, somente para os que optaram pelo RACIOCÍNIO neste curto espaço de tempo de agora.
      É isso que nos parece que a maioria ainda não entendeu!
      Gratíssimos pela oportuna complementação do texto!
      Saudações Racionais!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s