SE NÃO HOUVER MUDANÇA INDIVIDUAL PARA MELHOR, MELHORAS NÃO HAVERÁ NO MUNDO!

SE NÃO HOUVER MUDANÇA INDIVIDUAL PARA MELHOR, MELHORAS NÃO HAVERÁ NO MUNDO!

https://drive.google.com/open?id=1g2iL55rErWHv1lLGq-7oMAFs5AagPz1o

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

“A mudança é uma porta que só pode ser aberta por dentro.” Essa é uma frase que tem sido compartilhada na internet, e que vem muito a propósito nesses tempos difíceis que a humanidade enfrenta.

O desequilíbrio chegou a tal ponto, em todos os meios, em todas as raças, que o ser humano perdeu o tirocínio, não se preza mais, se vendendo, se prostituindo de todas as formas, por não encontrar uma saída em todas as portas que bate. Aí, vale o falso prazer que aparecer primeiro, seja ele de que espécie for.

E por incrível que pareça, a maioria tem desenvolvido o prazer de matar seus semelhantes, aos poucos, tal como uma tortura chinesa: matando de desgosto, matando de fome, matando pelo desrespeito, enfim, matando com todo tipo de desumanidade que passa a praticar, pelo fato de buscar fora de si a satisfação de sua vida – e aí, vale tudo.

A humanidade precisa SE CONHECER. Somente o autoconhecimento tem condições de dar a todos a satisfação plena e a alegria de viver.

Mas, para se conhecer é preciso entender que tudo que existe é vida que compõe uma vida maior UNIVERSAL, que, por sua vez, tem sua ORIGEM.

E é nessa ORIGEM, que está representada em cada vida, que o vivente vai encontrar a completa sabedoria para se IMUNIZAR de tudo quanto é de ruim e se engrandecer e se fortalecer.

Por quê?

Porque não há efeito sem causa, não há causa sem origem, e não há origem sem base.

Viver desconhecendo a origem, divorciado da base é viver em vão. A base é o sustentáculo de tudo e de todos, e a base da vida á racional, com lógica cristalina, que determina que nada nem ninguém deve prejudicar a nada nem a ninguém.

E o mundo em que vivemos sempre viveu desconhecedor disso, ficando à revelia. E olha só o resultado: desordem absoluta.

Onde não existe o conhecimento das leis universais naturais que regem a vida, não pode mesmo haver a obediência a essas leis, e a rudez impera, fazendo do mundo um mundo de feras – é cobra engolindo cobra.

O homem ignorou a natureza e se baseou no próprio homem, que na Terra nasceu sem nada conhecer, mas se julgando o rei da bicharada.

O homem precisa se conhecer, pois, somente se conhecendo vai deixar de ser essa parasita monstruosa, que suga tudo e todos, cometendo as maiores arbitrariedades contra as leis naturais.

Se continuar sem se conhecer, continuará como um vago bicho sem destino, nascendo em cima desta Terra sem saber porque e para que.

É preciso que todos se tornem melhores, passando a se conhecer, porque quando todos se conhecerem, todos serão melhores e o mundo será melhor.

Não é mudança de ciência, de filosofia, de religião, de política, de governo que irá melhorar o mundo. Somente as melhoras individuais pelo autoconhecimento irão garantir um mundo cada vez melhor.

Mas, para se conhecer é preciso que a pessoa conheça o seu EU VERDADEIRO, sabendo de onde veio, como veio, porque veio, para onde vai e como vai.

Urgente se faz que cada qual abra sua porta interior, cuja chave está na cultura da base e da lógica da vida, que é a Cultura Racional, a cultura do desenvolvimento do raciocínio, o EU INTERIOR do animal Racional.

Conheça essa CULTURA RACIONAL, nos Livros Universo em Desencanto e conheça a si mesmo. Só assim você, amigo, tem condições de melhorar a si mesmo e contribuir para a melhora do mundo.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para SE NÃO HOUVER MUDANÇA INDIVIDUAL PARA MELHOR, MELHORAS NÃO HAVERÁ NO MUNDO!

  1. Gilberto Mauricio de Rezende Carnasciali disse:

    Nagea, você está abrindo a porta por fora para seus leitores. SALVE!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Que assim seja, Gilberto, pois, o sofrimento alheio me corta o coração, razão pela qual não paro de recomendar a todos que deem uma chance a si mesmo, pesquisando Universo em Desencanto.
      Gratíssima sempre!
      SALVE!

      Curtir

  2. Mary Sana disse:

    O que está acontecendo com a humanidade é um processo sério: porque é grandioso e definitivo, para os que seguirem sua Natureza Racional, compreendendo o significado da vida efêmera material e da vida verdadeira Racional.
    E triste, para os que pelo uso do livre arbítrio, aceitarem a calcificação, a “morte” da Glândula Pineal e perdendo assim, sua única frequência de ligação com o absoluto, com o Universo, com DEUS, com a Mãe Natureza. Essa sim, é a confirmação de que estão liquidados.
    Por isso, o ver ou o sentir pra crer é urgente: “Universo em Desencanto”, o único Livro que atinge o Raciocínio, materializado na Glândula Pineal e o desmaterializa, mostrando em tempo real, que há solução, há Luz em meio às trevas.
    Parabéns pela divulgação, pelo belo texto!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Sim, Mary, e infelizmente ainda a maioria não se deu conta da seriedade que é o fato do SER SUPREMO ter enviado à Terra um representante SEU, para receber as mensagens inéditas reveladoras do que nunca foi revelado em tempo algum aqui: QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, PARA ONDE VAMOS E COMO VAMOS
      E essa demora da humanidade em tomar conhecimento de sua VERDADEIRA CULTURA, a CULTURA RACIONAL, a que irmana e une todos, está custando um preço muito alto!
      Gratíssimos por sua visita e comentário Racional!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s