O DESCONHECIMENTO DA VIDA ANULA A VIDA

o desconhecimento da vida anula a vida.jpg

https://drive.google.com/open?id=19-zyhIcFdKgrqMioIT_Kcp7nOWWjhD4T

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

A humanidade, ainda em maioria, confunde a Vida com o ser material.

O ser material, o que nossos olhos de matéria conseguem enxergar, é apenas um veículo que conduz a Verdadeira Vida, onde se reúnem os sentimentos sublimes, as virtudes transcendentais, a solução de tudo e, em consequência desse conteúdo de grandezas, reside também a eternidade.

Quando vemos o mundo atual envolto nas maiores monstruosidades, desrespeitos de toda ordem, onde a ganância e a ambição são o carro chefe da maldade em último grau, aí temos a prova e a comprovação de que a maioria está ainda muito longe de se conhecer e reconhecer a Vida, por ter procurado fora de si, na matéria, o que somente vai encontrar em si mesmo, que é a Verdadeira Vida.

E quando o vivente vai se distanciando a cada dia, a cada ação, do envolvimento com sua Vida Verdadeira interior, e se envolvendo com a imundície material, pelo esquecimento da prática da fraternidade, do amor sublime e do respeito a tudo e a todos, o que acontece?

A Vida Verdadeira, que é LUZ DIVINA interior, não pode continuar internamente em meio a tanta sujeira e continua acompanhando aquele imundo aparelho, mas, externamente, e as trevas ocupando o espaço interior daquela LUZ.

A essa triste ocorrência se dá o nome de pensamento seco, onde o sentimento não mais existe.

Minha gente, a vida é muito séria, e a maioria, infelizmente está perdendo seu precioso tempo investindo na matéria que é um tudo aparente que na verdade nada é, a não ser cinzas, sem qualquer consistência para elevar qualquer que seja a patamares de LUZ.

A Fase em vigor na Natureza, a Fase Racional do Terceiro Milênio, é a Fase da LUZ DIVINA na Terra, para quem quiser viver a vida da matéria, porém, ligado ao SER SUPREMO UNIVERSAL que é DEUS, o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, e a ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS, o RACIONAL SUPERIOR.

Ligue-se à ENERGIA VERDADEIRA DE DEUS, a ENERGIA RACIONAL, cujos Livros estão à disposição de todos que desejam o melhor para si mesmos, qual seja, conhecer a Verdadeira Vida, para que ELA não seja anulada em si mesmo.

E que Livros são esses?

Universo em Desencanto, de Cultura Racional, os Livros do desenvolvimento e manutenção da Verdadeira Vida dentro de si, e que essa Vida é o RACIOCÍNIO.

Procure conhecê-LO para o seu próprio bem, pois, ninguém, mas, ninguém mesmo, poderá fazê-lo por você!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O DESCONHECIMENTO DA VIDA ANULA A VIDA

  1. Mary Sana disse:

    Todo aquele que não se conhece e nem tão pouco percebe a evolução da Natureza, busca na matéria bruta as riquezas que ela oferece.
    Muitos, infelizmente embriagados pelas aparências, chegam a “pensar” que é a DIVINDADE SUPREMA, que os agraciou com bens materiais e isso é tudo, estão abençoados, sobrevivendo temporariamente com o que chamam de saúde: um dia estão bem e no outro podem sentir algo de ruim, vendo esse processo como normal.
    É preciso que acordem para a RIQUEZA VERDADEIRA, o PODEROSO RACIOCÍNIO, o DONO DA VIDA, antes que o percam definitivamente.
    ESSE BRILHANTE sim, garante vida próspera e digna enquanto aqui estivermos e o LIVRAMENTO de que a morte de fato ocorra, com a sua FORÇA ENERGÉTICA extinta e subjugada à classe inferior de animal irracional.
    Belo texto!
    Um alerta ainda em tempo!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Brilhante complementação, Mary! Ninguém poderá dizer amanhã que não foi fartamente alertado para a VERDADE das VERDADES!
      Continuemos aqui incansáveis a alertar sobre a GRANDEZA das GRANDEZAS, o TESOURO dos TESOUROS que é o RACIOCÍNIO!
      Gratíssimos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s