LIBERTANDO-SE DOS BOMBARDEIOS NEGATIVOS

LIBERTANDO-SE DOS BOMBARDEIOS NEGATIVOS

https://drive.google.com/open?id=1hi-D3IgQG6Mp-6z-ckp4-UGCw5Kxj4c3

(Clique no link para ouvir o áudio)
download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

Amigos, o mal vibra direto em cima de todos. E pelo desconhecimento dessa vibração, todos sofrem com esses bombardeios que recebem dessas energias – elétrica: pensamento; e a magnética: a imaginação.

Todos são lapidados sem dó nem piedade, de todas as formas e de todas as maneiras.

E sabem como todos poderão se libertar desses bombardeios?

É se conhecendo. Todos que se conhecem estão lendo o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, Livro esse que tem a ENERGIA RACIONAL, que é uma Energia Superior a essa negatividade energética que vibra sobre todos.

Em 1935 a Natureza mudou de Fase, o pensamento foi afastado, para entrar a Fase Racional, a fase do raciocínio, o Dirigente Certo para todos acertarem na vida, e o afastamento desses bombardeios desse magnetismo que desequilibra, desacerta a vida de todos.

Só ESTE LIVRO, o ÚNICO de Redenção Universal, o ÚNICO que nos trouxe a Verdade das Verdades de que esse não é o nosso mundo e que estamos aqui fora do nosso natural e sem direito de viver.

E mais: quem somos, de onde viemos, e porque saímos do Mundo em que vivíamos para criarmos essa vida tão desgastada, tão sofrida e tão mal aceita, pelo fato de que ninguém gosta de sofrer e nem de morrer.

Quem procurar se conhecer através desse Livro, vai se harmonizar com a ENERGIA RACIONAL; e vá onde for, estará amparado e bem dirigido pelo seu raciocínio, que é o elo de ligação com o Mundo de onde saímos.

Lá éramos puros, limpos e perfeitos, para aqui nos transformarmos em matéria.

No primeiro volume do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, lá está todo o esclarecimento de como isso aconteceu.

Adquira ESSE LIVRO, amigo, e leia, mas, leia mesmo! Vá sempre em frente. Esse Livro é a LUZ para sua caminhada nas trevas desta vida.

Quer ser um VENCEDOR? VÁ para esse Livro, para encontrar a paz, o amor e o sossego tão importante para um bom viver.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para LIBERTANDO-SE DOS BOMBARDEIOS NEGATIVOS

  1. mary sana disse:

    Infelizmente, Grande parte da humanidade já se acostumou a viver de maneira indigna, aceitando aparentemente as dificuldades da vida, mas em contradição ao que lhes parece natural, pedem clemência para a cura, quando são surpreendidos por alguma doença e sempre renegam a morte.
    Quando recebem o anúncio da possibilidade de uma verdadeira libertação através do CONHECIMENTO RACIONAL, que dá a todos o acesso a um SABER ENCICLOPÉDICO, vem a desconfiança, porque realmente o mundo está cheio de enganosas soluções.
    Só que reiteramos aqui que: o desenvolvimento do raciocínio com o estudo assíduo e disciplinado dos Livros ‘Universo em Desencanto”, promoverá o DISCERNIMENTO PERFEITO e enganos, dúvidas, o será ou não? NUNCA MAIS!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Sim, Mary, precisamos frisar muito isso, até que nossa divulgação bem esclarecida, com base e com lógica, vá vencendo aos poucos a supercarga magnética que está acima desta pobre humanidade. Pobre em conhecimentos verdadeiros.
      Gratíssimos!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s