A UNIÃO DE TODOS ESTÁ NO ESTUDO DA CULTURA RACIONAL

P5070200 (1).JPG

https://drive.google.com/open?id=1nXCuE7C241JMMvU5QEdnld-oOwwaZSLA

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Dois grandes mundos existem: o eletromagnético, inferior, o mundo da matéria, e o MUNDO RACIONAL, o Mundo Superior.

Somos habitantes do MUNDO RACIONAL, que demos causa ao mundo de matéria.

Esse mundo de matéria é uma pequena parte do MUNDO RACIONAL, que estava ainda em formação, onde adentramos, causando toda essa tragédia material do mundo inferior.

Nosso corpo é formação do mundo inferior, com o relógio que é a cabeça, com a parte magnética (negativa, imaginação) e a parte elétrica (positiva aparente, o pensamento). Tudo isso sendo a deformação daquela parte em que adentramos.

No centro da cabeça, na glândula pineal, está o que restou do que éramos no MUNDO RACIONAL, a parte Racional, de ENERGIA RACIONAL materializada em forma de máquina do raciocínio, nosso SER VERDADEIRO, nosso VERDADEIRO EU.

Portanto, pensando e imaginando, continuamos no mundo inferior, duas forças opostas e variantes, cuja ação não permite a união dos animais Racionais. Nessa condição, continuamos escravos do mundo inferior de matéria.

E raciocinando, nos ligamos ao MUNDO RACIONAL e para ELE retornamos, porque a ENERGIA RACIONAL é uma só, não-variante, razão porque só o raciocínio une. Nessa condição nos libertamos da escravidão da matéria e nos tornamos livres novamente como Verdadeiros Racionais, Habitantes puros, limpos e perfeitos do MUNDO RACIONAL.

A fase em vigor agora na Natureza é para esse desenvolvimento do raciocínio, que dá UM SÓ entendimento e sabedoria a todos, e por isso sua ação faz a união, nos ligando de retorno ao MUNDO RACIONAL, porque no MUNDO RACIONAL não há espaço para seres desunidos.

Por isso é urgente o desenvolvimento do raciocínio para toda a humanidade, que sofre por não saber nada disso, continuando a pensar e imaginar, ligada no mundo inferior, que é o mundo dos irracionais, de uns devorando os outros, onde fica impossível a união.

E como desenvolver o raciocínio? Procedendo ao estudo Racional, feito nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, para colocar fim nas confusões e desentendimentos.

E o que é o estudo RACIONAL?

É UM DEVER DE TODOS OS SERES HUMANOS E QUE COMPREENDE: A LEITURA REFLEXIVA, DIÁRIA E ATENTA DOS LIVROS DE CULTURA RACIONAL UNIVERSO EM DESENCANTO, O RELER ESSES LIVROS, O ESTUDÁ-LOS, O PROPAGÁ-LOS DE TODAS AS FORMAS, JEITOS E MANEIRAS, E O COLOCAR O APRENDIZADO NATURALMENTE NO COMPORTAMENTO, RESULTANDO NUMA SÓ COMPREENSÃO E ENTENDIMENTO ENTRE TODOS OS LEITORES E ESTUDANTES, RESULTANDO NA UNIÃO, QUE ESTÁ AINDA ENGATINHANDO NO MUNDO, EXATAMENTE POR FALTA DO DEVER RACIONAL RETRO MENCIONADO.

E aí, você quer mesmo a paz no mundo? Você sabe que ela só brotará com a união dos povos? Então, dê atenção a essa recomendação, e estará colaborando para benefício próprio e de toda a humanidade.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para A UNIÃO DE TODOS ESTÁ NO ESTUDO DA CULTURA RACIONAL

  1. mary sana disse:

    A união acontece automaticamente, quando a energia na qual o ser vivente se liga, for UNA, ORIGINAL, sendo essa energia, a ENERGIA RACIONAL, que é o elo de ligação com a nossa origem de seres racionais.
    Estamos em pleno Terceiro Milênio, cuja sobrevivência exige que exerçamos a nossa função de raciocinadores e por repetição, automação, a maioria da humanidade infelizmente continua sendo guiada pela imaginação e o pensamento, condições mentais dos milênios anteriores.
    A nossa insistência na divulgação da Cultura Racional, dos Livros “Universo em Desencanto” é para que consigamos despertar o maior número possível de pessoas, que ainda acreditam em melhoras adotando padrões de comportamento que não resultarão em favorecimentos, porque a Natureza não vai parar o seu processo de liquidação.
    Mas também avançará na recuperação daqueles que optarem pelo RACIOCÍNIO.
    Para que a UNIÃO e todas as aspirações dos civilizados possam efetivamente ser a realidade do mundo, só RACIOCINANDO, senão … PERDIDOS TODOS ESTARÃO!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Perfeito, Mary!
      Então, concluindo estamos no limite onde somente há duas opções: desenvolver o raciocínio ou optar em continuar com o pensamento e a imaginação que, com a mudança de Fase da Natureza para a Fase Racional, essa transformação conduzirá os pensadores para a única classe de pensadores que restará na Terra: a dos animais irracionais!
      É muito sério!
      Gratíssimos pelo iluminado comentário!
      Saudações Racionais!

      Curtir

  2. Gilberto Mauricio de Rezende Carnasciali disse:

    Pois é Mary e Nagea, mas a triste noticia que nos foi dada por nosso Pai, senhor MJC, apesar de todo nosso esforço só 1/3 subirá.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s