A FASE DA NATUREZA MUDOU, MUDE TAMBÉM PARA NÃO SOFRER!

308870_2204105983921_1285503860_31804901_998593978_n

https://drive.google.com/open?id=1sKJbYv8geumqwuwdMFCywLunKwGgjfvp

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

Amigo, a Natureza mudou de Fase, hoje a Fase é Racional, é a fase do desenvolvimento do raciocínio, Fase essa que veio nos esclarecer que é preciso passar a se conhecer para deixar de sofrer como estão sofrendo, com os caminhos todos bloqueados pelas energias negativas que vibram no mundo.

Pelo fato de todos viverem desconhecidos de si mesmos e da lapidação que sofrem, não sabem que estão na linha errada, na linha dessas duas energias do chão, a elétrica e a magnética: pensamento e imaginação.

É só passar a se conhecer que todo esse mal é afastado, através do seu conhecimento com o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, o Livro do Verdadeiro DEUS, que vai acertar a vida de toda a Humanidade.

A Fase Racional está na Terra desde 1935, onde a fase do pensamento foi afastada para a entrada da ENERGIA RACIONAL, a Energia do raciocínio.

Hoje, para acertar em tudo o que for progredir, é preciso se ligar ao raciocínio, a LINHA CERTA para sua vida e seu progresso financeiro equilibrado.

E desenvolvendo o seu raciocínio você viverá em harmonia com tudo e com todos, porque o raciocínio une e o pensamento desacerta a vida de todos, que a Fase não é mais dele.

Siga a LINHA CERTA, amigo, a LINHA do raciocínio, que está na leitura paciente e persistente do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Procure se conhecer para não sofrer mais, e ver que a Verdade das Verdades já está há muito na Terra, para nos esclarecer quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Se conheça, amigo, para ser bem orientado, bem dirigido e ver seu progresso financeiro equilibrado, e sempre tudo progredindo em sua vida, através de seu raciocínio e da leitura diária do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro! VÁ para ELE!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A FASE DA NATUREZA MUDOU, MUDE TAMBÉM PARA NÃO SOFRER!

  1. mary sana disse:

    ‘”Quem muda de energia, muda de comportamento”, assim nos diz o RACIONAL SUPERIOR em sua MAGNÂNIMA OBRA de CULTURA RACIONAL, dos Livros “Universo Desencanto”.
    Então, é fundamental que a GRANDE NOTÍCIA seja publicada aos leigos, pelos quatro cantos do mundo, de que a atual fase da Natureza é Racional, movimentada pela Energia Racional e só conseguirá equilíbrio físico, moral e financeiro, quem por persistência, paciência, disciplina e obediência, se sintonizar pelo SABER, à Fase Racional.
    ”É do Saber que todos precisam” e essa é mais uma das preciosas recomendações do Dono do Conhecimento Racional.
    E é pelo Saber que virão as Orientações, até a conquista MAIOR, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, o que significa a conexão dos seres viventes com toda a Natureza!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Perfeitamente, Mary!
      Evidenciar o que você expôs em seu brilhante comentário deva de ser uma constante em nossas divulgações da Cultura Racional a essa humanidade tão mal esclarecida e, por isso mesmo, impedida de se libertar dos grilhões da matéria.
      Apesar de todos terem infinidades de provas e comprovações de que a matéria não vale nada, é só impureza, podridão e imperfeição, todos continuam mantendo a “consciência” adquirida através das instituições criadas através dos conhecimentos materiais – visíveis e invisíveis.
      Aí, principalmente quando se trata de pessoas do mais alto grau de instrução, se acham já sabedores de tudo, ficando difícil aceitarem que ainda são inconscientes em relação ao MUNDO TRANSCENDENTAL, o Mundo Superior, já que o “saber” desses altos graus de instrução da Terra, é um saber impostor, por ser de origem aqui deste plano inferior deformado, em constantes transformações.
      E o que está em constantes transformações, é hoje e não é amanhã.
      Portanto, impossível neste plano eletromagnético, onde a dualidade é quem construiu e veio construindo e modificando as culturas da Terra ao longo dos tempos,não pode haver consciência verdadeira e, sim, uma “consciência” passageira e em transformações.
      E tudo que está em transformações, variando sempre, não tem consolidação, firmeza, estando muito, mas, muito longe mesmo de ser a VERDADE das VERDADES, que só agora, no Terceiro Milênio vamos conhecer, através dos Livros Universo em Desencanto, que são a consciência do MUNDO SUPERIOR, a VERDADEIRA, ABSOLUTA e ETERNA, agora na Terra, à disposição de toda a humanidade na Cultura Racional.
      É quando então, de posse desse Conhecimento Superior, vamos alcançar o âmago da sabedoria eterna, passando a raciocinar, ou seja, agindo de acordo com as leis verdadeiras emanadas da ETERNIDADE.
      Lembrando, muito em tempo, que enquanto mantivermos como “VERDADE” essa consciência inferior terrena, que retrata apenas o mundo eletromagnético visível e invisível, ficaremos impedidos de evoluir e alcançar o MUNDO TRANSCENDENTAL, cujo SABER é infinitamente além daquilo que hoje julgamos ser o certo, o correto e o verdadeiro.
      A teimar nessa inconsciência terrena, continuaremos dando murros em ponta de faca, sofrendo cada dia mais e nos destruindo uns aos outros, como já acontece na atualidade, num estado de monstruosidade já insustentável, até sermos rebaixados a classes inferiores de vida.
      Gratíssimos por sua sua elevada colaboração
      Saudações Racionais!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s