REFLEXÕES RACIONAIS 42

REFLEXÕES RACIONAIS 42 - O IMPÉRIO DO ARTIFÍCIO.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdbUlvVWlCT2w4Q08wWVpCMC1oMzlYZkdPTlR3

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Gilberto Carnasciali, estudante de Cultura Racional, Miguel Pereira, RJ)

 

O IMPÉRIO DO ARTIFÍCIO

 

VIDA PASSAGEIRA QUE PASSA LIGEIRA,
COMO UMA LUFADA DE VENTO
ENTREMEADO PELAS COPAS DAS ÁRVORES,
DEIXANDO EM SEU RASTRO,
FOLHAS SECAS E MORTAS,
ESPALHADAS POR TODO O CHÃO.

 

O Império do Artifício, construído sobre estruturas compostas pelas energias elétrica e magnética, rege a ignorância dos que não se conhecem, dos que reverenciam o chão deste mundo degenerado e rastejam em sua imundice, em meio às aparências que julgam serem verdades, quando não passam de miragens enganosas, engambelos para amenizar o sofrimento da lapidação que todos sofrem a toda hora.        

Triste fim esses irão ter, se não acordarem para a realidade da verdadeira vida que não se encontra aqui na Terra, mas no mundo que originou tudo e todos, o MUNDO RACIONAL,  e a  parte da PLANÍCIE RACIONAL que não estava pronta para progredir.

Para que todos pudessem tomar conhecimento da verdadeira história da humanidade, foi-nos enviada através de um emissário do MUNDO RACIONAL, senhor Manoel Jacinto Coelho, a Cultura Racional na forma de um Livro intitulado “Universo em Desencanto”, com os ensinamentos e conhecimentos que nos permitissem passar a nos conhecer, sabendo de qual mundo realmente viemos e para qual mundo realmente iremos.

Com a chegada da Fase Racional, atingimos a etapa final de toda essa lapidação, após 21 eternidades de sofrimento, nascimentos, mortes e renascimentos.

Estamos transitando agora por um momento decisivo e decisório em nossas vidas, o momento da escolha definitiva que regerá nosso futuro, e essa escolha oferece duas alternativas.

Continuarmos nos iludindo com as engambelações do carrasco magnético e sermos induzidos e conduzidos por ele sem sentir, sem notar e sem nos darmos conta, para as profundezas das classes inferiores dos irracionais onde iremos permanecer por mais 7 eternidades.                           

Ou passarmos a nos conhecer através da leitura do Livro “Universo em Desencanto”, saber de onde viemos, por que viemos, para onde vamos, quando e como vamos; subir e retornar para nosso verdadeiro Mundo de Origem, transformando-nos novamente em seres puros, limpos e perfeitos, no MUNDO RACIONAL.

“Universo em Desencanto”, esta portentosa Obra Transcendental de Cultura Racional, desde muito se encontra disponível para a salvação da humanidade. A escolha é livre e você é que decide: adquira-a, estude-a e divulgue-a para se salvar e salvar o próximo!

SALVE!

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2018/06/11/rational-reflexions-42/

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para REFLEXÕES RACIONAIS 42

  1. Mary Sana disse:

    O império das aparências terminou e as “aparências já não nos enganam mais”, porque de posse da verdadeira cultura natural, que é a Cultura Racional, os olhos do discernimento mostram com nitidez o que é LUZ e o que apenas faz parte do mundo das trevas.
    O artifício utilizado para as necessidades de sobrevivência é perfeitamente aceitável, porque no mundo de matéria todos precisamos de cuidados, principalmente para que tenhamos tempo suficiente de desenvolver o raciocínio, a ”VIDA VERDADEIRA”, que está materializada na Glândula Pineal ou Epífise.
    Mas, viver apenas artificialmente, torna-se um viver contra a Natureza e consequentemente contra o próprio ser.
    O que garante a vida é a tomada de consciência de cada um, assumindo fazer parte da fase em vigor na Natureza, que traz em si o IMPÉRIO RACIONAL, tendo como CONDUTOR o RACIOCÍNIO, que se responsabiliza por todo aquele que o adota, porque o DONO DA VIDA ele é!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s