MOMENTO RACIONAL 92

PORTA DO MUNDO RACIONAL

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdYUVYVExUNWtZZ0tkdnd1RVdCSDhzaWlaSC1j

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Compilado da Literatura Racional do RACIONAL SUPERIOR)

 

SUPREMACIA RACIONAL

 

Os humanos tentaram de todas as formas e maneiras organizar suas vidas baseados em um arranjo de aparências. Não deu certo por desconhecerem sua verdadeira origem e o porquê de sua existência neste mundo.

Basearam-na, então, na forma em que conheciam, a forma de seu aparecimento na matéria, transmitida de pai para filho.

Assim foram inventadas as falsas verdades, as verdades aparentes, e assim se formaram as vidas aparentes, as vidas das aparências, as vidas dos sonhos e ilusões que acabaram por se transformar em sua realidade, por convicção própria.

Cada um com a sua, entrando em choque uns com os outros, a origem do desequilíbrio e do sofrimento, sempre em multiplicação. Olhem para o mundo de hoje e vejam como se apresenta: nesse estado de ignorância plena, em um brigueiro infernal.

Achar que conhecem a vida sem conhecer o seu por que, é ignorar a verdade das verdades, o tudo do tudo, a razão de ser que é Racional, que é o Raciocínio, que provêm do Mundo de Origem de tudo e de todos, o MUNDO RACIONAL.

Na matéria nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. E as transformações que nos trouxeram ao estado deformado em que nos encontramos, nos reconduzirão ao nosso estado legítimo, verdadeiro, natural de Racionais puros, limpos e perfeitos, no nosso verdadeiro Mundo de Origem, o Mundo Racional.

Essa é a diferença entre viver como animal Racional em uma existência aparente e fugaz, e a de viver como Aparelho Racional ligado ao seu verdadeiro Mundo de Origem, em contato com seus irmãos de origem, puros, limpos e perfeitos, anulando o pensamento com o progresso consciente e positivo do desenvolvimento do Raciocínio.

Fora com os tormentos, os sofrimentos, os aborrecimentos e as contrariedades! Bem-vindas as virtudes Racionais do tudo que brilha Racionalmente, do belo, do brilhante, da felicidade eterna!

Eis o Raciocínio, a voz da Concórdia Universal, a Voz Suprema Universal de Origem Racional. E assim será o Paraíso Racional na Terra, onde prevalece a perfeição, o equilíbrio, o justo, o certo e o consciente; e por todos serem de Origem Racional, todos alcançarão a SUPREMACIA RACIONAL.

Mas para isso acontecer é necessário e preciso levar esse conhecimento contido nos Livros “Universo em Desencanto” de Cultura Racional a toda Humanidade o quanto antes, para que aqueles que ainda não se conhecem passem a se conhecer, a desenvolver o Raciocínio e desmaterializar o Habitante do Mundo Racional que se encontra materializado dentro da glândula Pineal.

E dessa forma, o corpo de matéria do Aparelho Racional fica imunizado pela Energia Racional dos males da fase de animal, mantendo sua vitalidade sadia.

E assim, hoje, de civilizados para Racionalizados, conhecedores do mundo de nossa raça, o MUNDO RACIONAL, a caminho da Fase da Racionalização, que ocorrerá quando todos estiverem ligados a uma energia só, a Energia Racional.

Eis a chegada do PARAÍSO RACIONAL a Terra, e daí todos mudando naturalmente para o mundo de sua raça, o MUNDO RACIONAL, por estarem ligados a energia de cima, a Energia Racional.

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2018/07/21/rational-moment-92/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para MOMENTO RACIONAL 92

  1. Mary Sana disse:

    Os homens sempre viveram nesse planeta, repetindo a conduta uns dos outros, condicionados por princípios repassados de geração para geração.
    Mas, na observância dos inúmeros desajustes universais, já é tempo de que percebam a necessidade de mudança para algo superior, a urgência de que transcendamos a brutalidade da matéria.
    E que principalmente, sejamos UNIVERSALMENTE GOVERNADOS pela SUPREMACIA RACIONAL, pela ORIGEM.
    Os homens, provado está, que falharam todos na competência da administração ordeira do espaço ocupado.
    E uma vez ter acontecido nosso desligamento do natural, não nos resta outra alternativa, senão a OBEDIÊNCIA EXTREMA ao RACIONAL SUPERIOR, que por extrema benevolência nos oferece o mapa, a planta e a bússola para a GRANDE VIAGEM DE VOLTA ao mundo original, o MUNDO RACIONAL!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      É verdade! É a pura VERDADE! E a PURA VERDADE é incontestável! Adverte quem tudo sabe, o RACIONAL SUPERIOR, e obedece quem tem juízo!
      E a quem ainda tem juízo, aí está o caminho de volta ao encontro do RACIONAL SUPERIOR através da magnânima obra de Cultura Racional, Universo em Desencanto, que ELE nos trouxe, para desenvolvimento do que restou do que éramos no Mundo dos Eternos: o raciocínio, adormecido na glândula pineal, e que precisa entrar em função, para nossa salvação da perdição.
      Gratíssimos, Mary!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s