É TEMPO DE CUIDAR DE NÓS MESMOS, DEIXANDO A MATÉRIA DE LADO!

392248_274035702635841_100000882407702_764569_577540507_n

https://drive.google.com/open?id=1QYIe50ipY6FyKhyiMIk4ue2QvuNm6ydQ

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Minha Gente:

 

Toda a humanidade é muita velha, pois, vem caminhando há milhões de milênios, nascendo e morrendo, nascendo e morrendo e sempre tornando a nascer neste mundo de matéria.

E nessas idas e vindas sempre procurando se equilibrar, buscando esse equilíbrio na matéria, nesta dimensão material visível e invisível, sem nunca ter conseguido encontrar esse equilíbrio.

Essa busca em vão nos manteve sempre ligados e presos à matéria, sem nos darmos conta de nós mesmos.

Se nada encontramos na matéria, tudo nos leva a concluir que é em nós mesmos que está tudo que sempre buscamos.

Então, minha gente, é tempo de cada qual cuidar de si, de olhar para o seu interior, deixando de lado o ser material, que nada nunca pode nem poderá fazer nada por nós.

Vejam o mundo, em que se tornou nestes últimos tempos: uma verdadeira casa de loucos.

Já não chega o quanto sofremos? Ainda queremos sofrer mais?

Vejam como ao nosso redor tudo está se modificando para pior. É a própria Natureza chamando nossa atenção, com essas mudanças, sobre uma nova fase que já entrou há muito, desde 1935, para beneficiar todos com o equilíbrio que sempre sonhamos.

E esse equilíbrio será encontrado na nova fase da Natureza, a Fase Racional do desenvolvimento do raciocínio, glândula pineal, e que para passar para essa grandiosa Fase em vigor, é preciso se abastecer dos conhecimentos culturais transcendentais que ELA nos trás.

Que conhecimentos são esses? São os conhecimentos racionais contidos nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura do MUNDO RACIONAL na Terra.

Que MUNDO RACIONAL é esse?

É o nosso Verdadeiro Mundo de Origem, de onde saímos um dia, por livre e espontânea vontade, ao entrarmos numa pequena parte daquele mundo que estava ainda em formação, sem condições de progresso.

Sempre bom lembrar de que não há efeito sem causa. O mundo em que vivemos tem sua causa, sua origem, que é o mundo de onde saímos.

Olha, minha gente, a nossa verdadeira estória, a estória da nossa origem verdadeira é algo fantástico, e sem o conhecimento de nossa trajetória do MUNDO RACIONAL até chegarmos à conclusão deste segundo mundo, ao qual demos causa e nele nos materializamos, sem esse conhecimento, ninguém, mas, ninguém mesmo terá condições de adquirir equilíbrio, se harmonizar consigo, com tudo e com todos e, consequentemente, sem esse conhecimento racional da vida não terá, ninguém terá, condições de dar solução aos graves problemas que o mundo enfrenta hoje.

A leitura de Universo em Desencanto nos remete à CONSCIÊNCIA VERDADEIRA que desconhecíamos, pelo fato de desconhecermos a VERDADE sobre nós, inconscientes de tudo sobre este mundo e todos os seus pertences.

E mais, sem esse conhecimento, o raciocínio, que nunca funcionou, continuará encruado, sem desenvolvimento, e as mentes fechadas e enclausuradas neste mundo material elétrico e magnético, sem visão real da vida.

Agora, é cada qual tratar de se inteirar de toda a VERDADE das Verdades, lendo Universo em Desencanto, de Cultura Racional, porque ninguém poderá fazer nada por ninguém, pois cada pessoa é que é responsável pelo seu desenvolvimento, de forma que possa racionalmente desempenhar sua individual função à qual está destinado neste grandioso universo, para que o mundo seja um abrigo de paz e não de guerras.

A única coisa que cada um pode fazer pelos demais é passar essa informação para frente, de forma que cada qual não fique prejudicado por não ter sido avisado.

No mais, é com cada um.

Queiram a paz, enquanto há tempo! Deixem a matéria de lado!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para É TEMPO DE CUIDAR DE NÓS MESMOS, DEIXANDO A MATÉRIA DE LADO!

  1. Mary Sana disse:

    É verdade!
    Quando recomendamos, quando convidamos a todos à leitura dos Livros “Universo em Desencanto”, embora muitos não percebam imediatamente, estamos falando de uma MUDANÇA CULTURAL necessária, desde o início da Fase Racional (em 1935), nos referimos a uma imposição evolutiva da Natureza.
    A Natureza mudou e quem quiser SOBREVIVER percebendo com clareza os acontecimentos, entendendo os processos de limpeza e não participando da liquidação inevitável, pois é necessária, precisa RACIOCINAR.
    O raciocínio materializado na Glândula Pineal prova e comprova a sua eficácia, através das pontuais orientações, que não faltam a quem ACORDAR essa POTÊNCIA, a MAIOR e DEFINITIVA evolução do homem nesse planeta.
    A Divulgação Racional não objetiva convencer ninguém, pois seu propósito é AVISAR aos preparados, que a SOLUÇÃO existe e o momento de conhecê-la se faz urgente.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Voltar-se para si mesmo para se conhecer, reconhecendo seus pontos negativos que impedem sua felicidade, que são aqueles que não correspondem ao natural verdadeiro, natural esse que é a base da eternidade, só será conseguido quando a pessoa tiver o Conhecimento, a SABEDORIA emanada da ETERNIDADE, o Mundo de onde somos originários.
      E esse SABER VERDADEIRO já se encontra na Terra, providenciado pela Mãe Natureza, decorrente de sua evolução natural da classe de animal Racional para a classe de Aparelho Racional, aparelhando todos que vão passando a se conhecer com a Energia da Nova Fase em vigor na Natureza, a Fase Racional, do desenvolvimento do raciocínio (glândula pineal). E que essa Energia da Nova Fase é a ENERGIA RACIONAL, do MUNDO RACIONAL, nosso Mundo Verdadeiro. Por isso, estamos todos fora de Casa.
      Portanto, muito bem esclareceu, Mary, finalizando seu brilhante comentário:
      “A Divulgação Racional não objetiva convencer ninguém, pois seu propósito é AVISAR aos preparados, que a SOLUÇÃO existe e o momento de conhecê-la se faz urgente.”
      Gratíssimos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s