INCÊNDIO NA GRÉCIA – A NATUREZA NÃO ESTÁ BRINCANDO

iNCÊNDIO NA gRÉCIA 5.jpg

INCÊNDIO NA GRÉCIA - A NATUREZA NÃO ESTÁ BRINCANDO

https://drive.google.com/open?id=17ciBJhEKaQG21_jmGXSwhV4lFuYDmfLc

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Amigos, a Natureza não está de brincadeira!

Incêndios florestais atingindo o nordeste de Atenas, Capital da Grécia, deixando, até agora, um triste saldo de cerca de 187 feridos (sendo 23 crianças) e cerca de 74 mortos, é um dos mais de milhões de avisos  da Natureza, para ver se acorda essa iludida humanidade.

O incêndio teve início ontem, segunda feira, no fim da tarde. Alguns mortos encontrados em rotas de fuga.

Calculem o desespero dessas pessoas!

Minha gente, tudo isso é a Natureza revoltada com os descuidos da humanidade, que negligenciam o conhecimento natural e superior, para darem primazia à cultura artificial, calcada no pensamento, pensamento esse que não orienta o vivente para o melhor, porque sua função na Natureza é a lapidação dos pensadores.

Quantos outros chamados de atenção serão necessários para que os viventes se voltem para a Natureza, para a cultura natural dela, a Cultura Racional, que possibilita o entendimento perfeito entre o homem e a Natureza, de forma que o bom entendimento e harmonia entre ambos coloquem fim em tantos sofrimentos? Quantos mais serão precisos!

Mas, a humanidade em maioria indiferente, continua alimentando a corrupção generalizada, se julgando melhor que a Natureza, ignorando suas leis eternas, de nossa Mãe Natural para criar outras leis completamente inversas à VERDADE, para contemplar o gosto e a vaidade de uma minoria cujo sentimento já secou.

Acorda minha gente, acordem vocês que ainda têm um pingo de sentimento, acordem para a VERDADE das VERDADES contida nos Livros de cultura natural da Natureza, Universo em Desencanto.

Este é o Livro para colocar fim nos sofrimentos e nos prantos, porque desenvolve o raciocínio, o Condutor CERTO da Humanidade, por nos dizer quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

E o tempo de optar pelo desencanto, pelo desenvolvimento do raciocínio está chegando ao seu fim!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para INCÊNDIO NA GRÉCIA – A NATUREZA NÃO ESTÁ BRINCANDO

  1. Mary Sana disse:

    Infelizmente o fanatismo imposto pela fase do primeito e segundo milênios, as fases da imaginação e pensamento, limitou a compreensão humana de que a “SALVAÇÃO”, o “SOCORRO” dos seres, estaria vinculado à alguma corrente religiosa, filosófica ou científica, fundamentadas no saber dos próprios humanos.
    A Natureza ficou esquecida e quando alertamos às pessoas da necessidade de conhecerem a Fase Racional, de estudarem a Cultura Racional, que nos liga ao nosso natural, confundem a VERDEIRA MUDANÇA com correntes preparatórias e necessárias para a chegada dela.
    Lamentável! Mas ainda há tempo de nem que seja pela dor, pelo desespero, abracem o CONHECIMENTO RACIONAL, pois só o NATURAL tem como recuperar o ser que a ele pertence
    Bora raciocinar?

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      É verdade, Mary, estamos divulgando os livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, desde a década de 70. Se todos tivessem nos dado ouvido, todos os desequilíbrios, monstruosidades e sofrimentos teriam sido embargados pela ENERGIA RACIONAL, pois, através da leitura dos Livros Racionais, a ENERGIA RACIONAL teria desenvolvido o raciocínio de todos que, por sua vez, portadores da sabedoria completa da vida, estariam todos vivendo como verdadeiros irmãos e irmãs, em paz, com muita saúde e plenos de alegria. Não teríamos problemas climáticos, de doenças terríveis e problemas financeiros, porque a Natureza teria bloqueado a ação devastadora e destruidora das forças negativas, que tiveram que continuar atuando, mantendo o sofrimento, na tentativa de acordar os viventes para a VERDADE das VERDADES.
      Agora, a grande maioria irá sucumbir. Continuemos trabalhando para que a minoria que ainda tem bom senso e valoriza o bem, possa acordar e voltar os olhos para o Verdadeiro DEUS, que nos trouxe com sua magnânima Bondade e Sabedoria, a libertação de todos pelo desenvolvimento do raciocínio, através da simples leitura diária do Livro-DEUS Universo em Desencanto.
      Louvado seja o RACIONAL SUPERIOR!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s