O ALCANCE DA FELICIDADE

O ALCANCE DA FELICIDADE

https://drive.google.com/open?id=177OgLikSF_2xpv9ehPGiEs322NZyapbO

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

A Natureza é quem governa todos, é quem dá a cada um aquilo que fez por onde merecer, porque é justa.

Quem planta mel, é porque quer mel – e a Natureza dá!

Quem planta fel, é porque quer fel – e a Natureza dá!

Então, a Natureza é RACIONAL, não vai contra o livre arbítrio de ninguém. Respeita a todos indistintamente.

Portanto, quem tem sabedoria para viver, já entendeu há muito que sem a Natureza nada pode, e com a Natureza tudo pode, porque DELA é que dependemos em tudo para viver.

Quem renega a Natureza, está renegando a cultura DELA, e ELA, como é RACIONAL, respeita o livre arbítrio do vivente, que fica desligado da Natureza.

E desligado da Natureza, não tem mais com quem contar e onde se agarrar, fica mesmo num beco sem saída, e haja a procurar a felicidade, que nunca irá encontrar, enquanto não se harmonizar com a Natureza.

E daí, só mesmo mudando o seu comportamento para melhor, no adotar e aceitar a cultura natural da Natureza, é que poderá contar com ELA, que determina, antes de tudo, que devemos amar o próximo como a nós mesmos, fazendo o bem sem olhar a quem, porque todos são filhos naturais da Natureza.

E a gente somente consegue evoluir e alcançar a felicidade, evoluindo com a Natureza que, neste Terceiro Milênio está determinando que todos desenvolvam o seu raciocínio, com a cultura natural DELA, a Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, porque a fase do pensamento terminou, e com o pensamento ninguém resolve mais nada, só com o raciocínio, depois de desenvolvido.

Como se harmonizar com a Natureza sem conhecer e adotar a cultura natural DELA? Não é possível.

Portanto, é estudando a Cultura Racional, que é a cultura natural da Natureza, que a pessoa vai se identificar com a Natureza e se harmonizar com ELA, nesta fase do Terceiro Milênio.

Como pode a pessoa ser bom médico sem estudar Medicina. Como pode falar Inglês sem estudar Inglês?

Tudo para vencer na vida é preciso conhecer, estudar e aprender, de braços cruzados ninguém consegue em nada vencer.

Para ser amparado pela Natureza, tem que se identificar com a Fase em vigor na Natureza, a Fase Racional. E para conhecer a Fase Racional, é preciso ler o Livro da Fase Racional, da cultura natural da Natureza, de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

Neste Terceiro Milênio, enquanto não se identificar com a Fase Racional, o vivente não tem condições de ser feliz, e a felicidade não estará ao seu alcance, porque para tudo vencer é preciso fazer por onde e estar em harmonia com a fase regente. Ligou-se na Fase em vigor, tem toda a Natureza a favor. Ficou desligado da Fase Racional em vigor, fica completamente sem o amparo da Natureza. E aí se dá mal, como a grande maioria está se dando muito mal, de muitos chegarem à conclusão de colocar fim em suas próprias vidas.

Portanto a felicidade, a alegria de verdade, só mesmo quando houver essa identificação de cada ser humano com a Fase Racional. Aí, sim, a vibração do ser humano será paralela à vibração da Natureza, e a voz do coração será a voz do raciocínio: o puro amor, o puro bem!

E nesse apoteótico dia, todos terão alcançado a tão sonhada felicidade!

Leiam o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza, para o desenvolvimento do raciocínio de toda a humanidade!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O ALCANCE DA FELICIDADE

  1. Mary Sana disse:

    É preciso sim, saber mais para sofrer menos!
    Sem a conexão com a Mãe Verdadeira, a Mãe Natureza, não há como receber dela o combustível energético para uma vida equilibrada.
    Se a Fase da Natureza está sob o comando da Energia Racional desde 1935, o UNIVERSO está dependendo dessa CONSCIÊNCIA para vibrar na FREQUÊNCIA CERTA, NATURAL, RACIONAL.
    O sofrimento generalizado, que inclui todos as formas de desajustes é a maior prova da GRANDE TRANSFORMAÇÃO que já acontece e precisa ser considerada, por aqueles que querem TRANSCENDER e superar a brutalidade material.
    Chegou a hora de somente RACIOCINAR, senão estaremos todos perdidos!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      É VERDADE, MARY!
      SE DEPENDEMOS DA NATUREZA EM TUDO PARA VIVER, FAZENDO PARTE DELA, IMPOSSÍVEL VIVER À MARGEM DELA – aí, não se vive, vegeta-se, como um zumbi, morrendo a cada ação desequilibrada, porque sem conhecimento verdadeiro da vida, tornamo-nos à margem da vida; ficamos completamente desequilibrados. E quem fica à margem da vida, morre a cada instante, a cada dia!
      Se a Fase é RACIONAL, o dever de todos é RACIOCINAR SEMPRE, PENSAR: NUNCA!
      Mas, a vontade é livre! Porém, VIVE somente quem obedece. E quem ignora o que é de certo e de direito, é ignorado!
      GRATÍSSIMOS!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s